Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro own, você ainda gosta dela? :QQ: Deveria vê-la mais vezes, conselho de amiga.

Descobriu mesmo? Tá blefando. :NAOPODESE:

Não melhorei muito não, acho que estou pior. Mas estou tentando me sentir bem.

O que você acha que o Kishimoto quis passar nessa imagem?

Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Não, eu já não gosto dela. Só fiquei confuso por vê-la ao fim de 2/3 meses.

@Yara Eu não estou blefando não. Eu estou indeciso entre: Dark Side - Kelly Clarkson e I won't give up - Jason Mraz. Estou muito inclinado para que seja uma dessas, enfim eu posso estar enganado.

@Yara Que a Sakura é do Sasuke. Veja a cara dele quando o Kakashi faz papel de vitima ali. KKKKKKKKKKKK'.

@Yara Qual é o seu cheiro favorito ?

more_horiz
Pedro estou tranquila e voce?

Yara :ri: :ri: :love:

KKKKKKKKKKKKKKKKK acredita que eu li uma fic, em que o Sasuke e o Itachi dividem a Sakura? Meu Deus, até eu queria estar nessa barraca... " :birô: Olá Uchiha Itachi"

Pedro me conta o babado da Yara cantando, também já quero saber.

more_horiz
@Bia Estou feliz e confuso.

@Bia Ontem, eu perguntei à Yara se ela teria coragem de cantar para um publico, dai ela fala umas coisas e diz que ''talvez'' já tenha gravado um cover e postado lá no Tumblr dela. Dai eu prometi que ia encontrar qual era o cover dela, mas o problema é que existem outros covers e ai fica meio impossível saber qual é. Mas mesmo assim, eu disse duas musicas que são covers e que eu acho que são dela. Agora só falta saber se errei ou acertei.

@Bia E você teria coragem de cantar para um publico ?

more_horiz
Pedro, se você esta feliz então deixa rolar...

Eu quero ouvir essas músicas também, quero descobrir. :planta:

Pedro eu até teria, mas ainda bem que me avisaram que canto muito mal e está mais para voz de Funkeira. Já disseram que minha voz parece com a da Anitta, não gostei.  :paola:

Pedro tem coragem de cantar?

Última edição por byuchiha em Seg 08 Set 2014, 16:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Pedro tem certeza? Seus sentimentos podem estar nessa confusão, viu.

O povo do tumblr está especulando que a reação dele é ciúmes. Eu não digo nada... (até ele sentiu a pressão de KakaSaku) :e.e-:

Gosto de cheiro de grama cortada, de chuva, do mar, de frutas e livro novo. Ah... pode parecer estranho, mas de gasolina também.

@Bia "Olá Itachi Uchiha" KKKKKKKKKKKKKK  acho que já li essa fic, viu.

O que você faria se visse o Itachi na vida real? :flora:

E pros dois, não falarei mais nada sobre os covers. :e.e-:

more_horiz
@Bia Não, nunca. KKKKKKKKKKKKK'. Eu morreria de vergonha e o publico por sangramento do tímpano.

@Yara Sim, eu tenho certeza absoluta que já não sinto nada por ela.

@Yara Ai vai falar sim, não nos vai deixar morrer na ignorância né ? Nos dê uma pista. u.u

@Yara Gosta de comprar roupa nova ?

more_horiz
@Yara e-eu... (Momento Hinata), desmaiar?!! pedir em casamento? :paola3:

Iria lhe dizer "Não lavo, não passo, não cozinho, mas posso aprender, e inclusive podemos brincar de médico a vontade :[negao]:"  KKKKKKKKKK

Yara o que faria se visse o Naruto nas termas? HUAUHAHUAHU Culpa das fics KakaSaku e ItaSakuSasu

Pedro é vaidoso?

more_horiz
@Bia Sou um pouco, sou muito seletivo com as roupas que compro e me preocupo muito com o meu cabelo, ele tem de estar bem divo. KKKKK'.

@Bia Quais são as coisas que não consegue dizer que não ?

more_horiz
Pedro um sapato lindo em uma vitrine, louco para fazer parte da minha coleção, não consigo dizer não. Quando alguma colega me pede para fazer seu trabalho, também não consigo dizer não, sei que faria o mesmo por mim. Não consigo dizer não para um brigadeiro, e quando meu irmão pede meu carro ou dinheiro emprestado, também não consigo dizer não. Quando algumas colegas vem me pedir falsificação para receitas médicas, ninguém leu isso

E voce Pedrinho?

Pedro esta shippando KakaSaku?

more_horiz
@Pedro gosto, mas não é algo tão exagerado. É raro uma roupa me animar, mas quando anima... eu compro mesmo. E você?

@Bia eu ia sair correndo de lá. É uma coisa típica minha. :e.e-:

Você tem/teve um diário?

Não vou mais falar, sério. :kishi:

more_horiz
Quando algumas colegas vem me pedir falsificação para receitas médicas.

Falo nada. KKKKKKKKKKKK'.

@Bia Não consigo dizer que não a uma garota (algumas), não consigo dizer que não ao meu gato, não consigo dizer que não a um jogo de Fifa, não consigo dizer que não a um abraço (Não consigo mesmo, eu sou abraçador compulsivo) e não consigo dizer que não a doces.

@Bia Porque gostei muito da Fic KakaSaku que li, eu me apaixonei pelo casal, acho que ficam bem juntos. MAS.. eu prefiro SasuSaku. u.u

@Bia Já stalkeou alguém ? 

@Yara Sou da mesma opinião que a sua, quando eu gosto eu tenho de ter.

@Yara Teria coragem para fazer um cosplay Neko ? :KAKA/:

Edit: Yara você ainda vai falar qual é o cover.. você vai ver.

more_horiz
Yara morri de rir agora, voce correndo do Naruto huAHUHUA.

Já tive um diário, mas meu irmão leu e ficou me zoando por meses. Aí joguei ele na privada. :sorry:
Eu tinha 12 anos ou 13... Não lembro.

E você já teve?

Pedro own que bonitinho. Eu também tenho mania de abraçar quem eu gosto, minhas amigas até ficando achando que estou afim de x e y, por que sou carinhosa. Mas é apenas carinho.

Eu já, um ex-namorado. E você?

more_horiz
@Bia Uma ex-namorada, mas foi stalk leve. kkkk'

@Bia Já teve de mentir para proteger um amigo ou amiga ?

more_horiz
Pedro sou a protetora dos meus amigos e irmãos. Sempre que eles fazem besteira, eu fico acobertando...

Pedro já saiu e chegou em casa sem sua mãe perceber?

more_horiz
@Bia Não, se eu quiser sair de casa basta eu falar para a minha mãe que preciso ir à rua e ela deixa. Ela tem muita confiança em mim.

@Bia Sabe tocar algum instrumento ?

more_horiz
Oi gente voltei.

Bia com você está se sentindo hoje ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos