Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 47 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Vulgares ? Claro que não, eu quero uma que seja especial só pra mim. :e.e-:

@Erikb Já sentiu ódio profundo a alguém ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 47 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pegar seu carro sem avisar? Me parece bem sério. HUAHUAHUA.

Erik Gosto dos românticos, mas um BadBoy não é nada mal.

Pedro Qual seu anime favorito?

more_horiz
@Bia Naruto, oras. Mas estou a começar a acompanhar Bleach.. e estou a gostar muito. 

@Bia Já pregou uma partida seria alguém ?

more_horiz
@Bia
kkk sim é verdade mas eu também pego o dela então ficamos kits!!

@Pedro
Ódio tão forte eu nunca senti mas já fiquei com vontade de bater muito em algumas pessoas!!

@Pedro
Aprecia algum animal selvagem??

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean E você ?

Não nunca briguei feio de agredir fisicamente uma pessoa.

Gente tchau para vocês, eu estou indo dormir, até amanhã.

more_horiz
@Bia tenho medo de quse todo inseto. O pior é barata voadora, nossa... nem gosto de falar.

@Jean gosta de filmes de luta? E boa noite.

more_horiz
@Jean Boa noite.

@Erikb Apreciar um animal selvagem ? Claro que sim. A Mulher Gosto muito de tigres e lobos.

@Yara Como ficaria se chegasse a casa, e todos os seus ursinhos estivessem sem cabeça ?

more_horiz
@Jackie boa noite só não pule os outros na brincadeira!!

@Pedro
Qual seria a melhor companhia agora:sua namorada ou um amigo(a)??

more_horiz
@Erikb Aff.. você falou ''agora'' e eu nem li. Bem, visto que de momento não tenho namorada, acho que seria um amigo.

@Erikb Gosta de cães ?

more_horiz
@Pedro pense em alguém psicótica, depressiva, assassina e vingativa. Ou seja, eu viraria uma Sasuke da vida. "VOU ME VINGAR!!" todos vocês vão ver. :e.e-:

O que você faria se seu gato desaparecesse? :flora:

more_horiz
@Yara Vingar seria algo fácil. Eu iria levantar a cabeça e seguir em frente, era assim que o meu gato me quereria ver. Falando serio, eu choraria durante anos e produziria 12309213190231093201 textos por dia. 

@Yara Você antes era mais simpática ou antipática ?

more_horiz
@Pedro
Sim eu gosto muito de cães e também de gatos mas prefiro cães!!

@Pedro
O que pensaria se no final o Sasuke ficasse com o Suigetsu??

more_horiz
@Pedro já fui muito antipática por ano inteiro por causa de um trauma com amizades, antes disso eu era muito inocente, manipulável, doce e sensível. Não sou mais a mesma, mas eu gosto de mim como sou hoje, apesar do que essas pessoas terríveis e cruéis me fizeram. Estou melhor hoje, acho. Digamos que eu sou uma má boazinha.

@Eri já foi esquecido em algum momento importante?

more_horiz
Pedro não entendi a pergunta :XD:

Pedro tem medo de qual inseto?

Erik estou chocada. Como assim Suigetsu? :tenso:

Erik esta namorando há quanto tempo?

Yara gostaria de ganhar qual ursinho de pelúcia do Naruto?

more_horiz
@Erikb Com o Suigetsu ?  :depre: Eu acho que enlouquecia.

@Bia De nenhum, não tenho medo de insetos, inclusive quando era pequeno, eu apanhava aranhas para jogar à minha irmã.

@Bia Acha que alguém lhe deve um pedido de desculpas ?

more_horiz
Pedro, sim. Inclusive uma pessoa daqui do fórum que eu tanto admirava.

E você?

more_horiz
@Yara
Difícil responder acredito que não! nunca dei muita importância pra outras pessoas em momentos que considero importante! tento resolver tudo sozinho!

@Bia kkk eu tava procurando imagens do Sasuke e encontrei algumas fanarts SasuSui por isso perguntei

Estou namorando a mais de 2 anos!

@Bia
O que faria se pudesse mudar algo do seu passado??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos