Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
@Yara Vingar seria algo fácil. Eu iria levantar a cabeça e seguir em frente, era assim que o meu gato me quereria ver. Falando serio, eu choraria durante anos e produziria 12309213190231093201 textos por dia.
@Yara Você antes era mais simpática ou antipática ?
@Pedro já fui muito antipática por ano inteiro por causa de um trauma com amizades, antes disso eu era muito inocente, manipulável, doce e sensível. Não sou mais a mesma, mas eu gosto de mim como sou hoje, apesar do que essas pessoas terríveis e cruéis me fizeram. Estou melhor hoje, acho. Digamos que eu sou uma má boazinha.
@Eri já foi esquecido em algum momento importante?
@Yara Difícil responder acredito que não! nunca dei muita importância pra outras pessoas em momentos que considero importante! tento resolver tudo sozinho!
@Bia kkk eu tava procurando imagens do Sasuke e encontrei algumas fanarts SasuSui por isso perguntei
Estou namorando a mais de 2 anos!
@Bia O que faria se pudesse mudar algo do seu passado??