Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb você gosta da sua rotina?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean E você ?

Cara eu já tive vários tipos de sofrimento tanto no amor quanto em perdas de pessoas querida, mas eu já as superei.

Oi Petrick tudo bem cara.

Como vai você ?

more_horiz
@Nyah bn e vc?
@Petrick
Ooi td bn?

more_horiz
@Yara Eu criei um tumblr esta semana e coloquei lá um texto meu e uma frase. Só que está muito feio, as cores são feias e o texto nem é assim tão bom. Eu pensei que você nunca mais se fosse lembrar disso. :e.e-:

@Erikb Eu prefiro o Ichigo.

@Luiza Já ouviu musica hoje ?

more_horiz
Pedro você já jantou ?

more_horiz
@Jean Já. Comi duas sandes, não estava com muita fome.

@Jean E você ?

more_horiz
Cara eu comi um cachorro quente, para não dizer que não comi nada, mas ainda não estou satisfeito.

Pedro quanto você tem de peso ?

more_horiz
@Jean Eu tenho 50 e poucos KG, eu sou magro.

@Jean Já ouviu alguma música hoje ?

more_horiz
@TrickzZz
Tava ouvindo Paradise do Coldplay ^w^
@Jackie santos2
Da um poco do seu cachorro quente? D:

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Já ouviu alguma música hoje ?

Já ouvi varias hoje, mas não teve nenhuma que me identifiquei.

Pedro você tem muitos parentes ?

more_horiz
@Jean Oi :) eu estou super bem e você?

@Luiza Tudo e você?

@Jean foi bom o seu dia?

more_horiz
@Jean Sim, acho que se pode dizer que tenho.

@Jean E você ?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Jean Oi :) eu estou super bem e você?

@Luiza Tudo e você?

@Jean foi bom o seu dia?

Sim está tudo bem com migo, este dia está sendo muito bom.

Petrick você já jantou ?

TrickzZz escreveu:

@Jean E você ?

Tenho bastante parentes também.

Pedro qual é seu tipo de ambiente preferido ?

more_horiz
@Jean não jantei, como esfiras no lugar da janta :)

@Jean e você já?

more_horiz
@Jean Qualquer ambiente que seja calmo e não possui-a muita luminosidade, eu gosto.

@Petrick O dia correu-lhe bem ?

more_horiz
@Pedro correu bem sim, e espero que hoje também.

@Pedro você gosta de parques de diversão?

more_horiz
bom dia... Ressaca louca

Como vai Petrick?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos