wingb escreveu: Drako Extreme escreveu: Espero realmente que o Orochimaru faça alguma coisa que mude essa situação (Tipo dá um jeito de reviver o Madara, ou tomar seu corpo)
Mangá lixo nota 1.
Acho que não presta mais Orochimaru virar vilão agora, também queria isso lá quando ele levou o Sasuke pra fazer edo-tensei dos Kages, se ele virar vilão agora vai ser mais uma redundancia indigesta como aquela do Naruto relembrar o sexy no jutsu e tal. E do jeito que vai a imaginação do Kishi, vai ser com o simples objetivo de destruir Konoha denovo. --'
O tempo que ele gastou com a Kaguya poderia ter usado pra fazer a derrota, a conversão e a morte do Madara, seria um fim bem mais épico. Mas é como disseram, ele não sabia como matar o Madara.
Agora, e o Zetsu Espiral, cadê?
A esperança é a última que morre '-'
Orochimaru tem tudo para ser um ótimo boss final, Kg's nunca mostradas, Possível Mokuton, possível corpo do Madara :molhada:
O que me irrita não é a morte do personagem em si,e sim o jeito da morte, muito escrota, foi tipo " Não sei o que fazer com ele, vou aproveitar essa brecha para excluí-lo"
Eu sempre tive noção de que o Madara não ia vencer, afinal em mangá sempre gira esse clichê patético do bem sempre vencer o mal.
Mas fosse uma morte digna, lutando até o fim, com direito a morte de um ou os dois protagonistas,seria ótimo.
Daria uma emoção a mais, mas Kishi só sabe cagar no mangá que ele mesmo criou, e isso começou já a algum tempo, necessariamente no dia
10 de outubro de 1997, quando o Naruto nasceu;
A partir daí, foi ladeira a baixo.
Sobre o Zetsu espiral, estou torcendo para que ele faça algo, tipo, reviver o Madara.