wingb escreveu: Bonitão, defasado é o seu jeito de escrever, dá um tempo.
Desculpe, mas acho que você prestou atenção mais na ortografia do que no conteúdo em si mas ... ok ! kkkkkkk
Vamos lá =]
Desculpe não quis soar ofensivo e agressivo nos primeiros posts em relação a você e a outros usuários, creio que no primeiro momento estávamos todos eufóricos ou pela raiva ou maravilhado pelo CAP. kkkk e acabamos por passar essa exaltação para nossos posts...Temos que ser humildes e admitir nossos erros =].
O que eu quis dizer desde o inicio é, da mesma forma que não só você assim como outros não gostaram do CAP. outros acharam 10!então vamos ser compreensivos ... tudo bem acho que achar nota ZERO faz parte uns gostam outros não. No entanto algumas pessoas pode se doer com isso kkkkk
sem comentários então "poluir" o tópico com essas investidas furiosas ou defensivas ao mangá ... não lembro que foi que chamou de escroto, lixo e tudo mais kkkk. Que seja.
Quando julguei seu senso critico, apesar de soar agressivo, quis dizer para netender o lado de quem gostou também =]
Agora me expressei melhor, espero que entenda. rsrsrs
Drako extreme escreveu:
Entendi e não gostei Você devia seguir seu conselho e parar com essa poluição visual , quase fiquei cego
#topic
Ao dizer poluição visual, me refiro , como disse acima a essas "tretas" que rolam no tópico, também colaborei para isso, por isso estou e redimindo da forma mais humilde possível.
Espero que possa entender =].
A opinião de todos é valida e precisamos respeitar a de todos ,isso vale para mim também.
Em relação ao Cap. nota 10 apesar do cliche, e dos bla bla bla kkkkk