Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Despedia de Naruto e Minato ?

+10
Flat
Drako extreme
Ernandesfmv
Ellos
Kaous-Sama
logos
Saitama
Nyah
Sage
Chazy Chaz
14 participantes

descriptionDespedia de Naruto e Minato ? EmptyDespedia de Naruto e Minato ?

more_horiz
O que acharam da despedida do Pai e filho ?

Foi emocionante ?

Uma das melhores despedidas ou não ?

descriptionDespedia de Naruto e Minato ? EmptyRe: Despedia de Naruto e Minato ?

more_horiz
Pra mim sim!!
Achei tão boa quanto a despedida do Itachi!!
Ele dizendo aquelas palavras foi bem legal!!
Principalmente quando ele fala do Kakashi,Jiraya e Hiruzen!!
E no final ele dizendo que vai dar o seu melhor achei muito bom!

more_horiz
Uma boa despedida.

O Naruto falou tudo o que ele sentia, todos os seus sentimentos para o Minato dizer a Kushina. Foi uma digna despedida pai e filho. Foi emocionante, como a morte do Neji e Jiraya.

more_horiz
Esse mangá foi cheio de emoção. a despedida do Madara e Hashirama foi linda. Porém a despedida de Minato e Naruto foi épica e Naruto chorando no final foi de fazer qualquer fã chorar.

more_horiz
Acho que toda despedida do mangá é triste e bonita, não tem como negar. É claro que se trata de algo maior já que é de pai pra filho, principalmente pelo Naruto ter demonstrado estar seguindo os desejos de sua mãe e o quão ele se apegou ao Minato. Até mesmo as pessoas de fora ficaram tocadas com o momento.

more_horiz
claro,isso é lindoooo :palmas:

more_horiz
Linda demais, como gostaria de ver uma conversa espiritual entre Naruto e Jiraya a la Harry e Dumbledore, seria muito lindo também.

more_horiz
Bom emocionante a despedida, nota 10! digna de fazer fã chora quando vim animação!

more_horiz
Foi epica

Minato e Naruto
Kushina e Naruto
Itachi e Sasuke

Todas as 3 foram epicas e mt top

Realmente emocionante e comovente, POREM, 504 continua sendo o meu capitulo favorito

more_horiz
Eu gostei da despedida sim, mas eles se despediram muitas vezes, afinal o Minato já estava morto a muito tempo. Eu já cheguei a chorar lendo algumas despedidas do mangá, e essa não chegou a me tocar tanto quanto as outras (Claro, minha humilde opinião).

A melhor continua sendo
Obito e Kakashi
Itachi e Sasuke
Minato e Kushina para o Naruto
Jiraya e o mundo
Utakata e Hotaru

more_horiz
Bom eu chorei na despedida da Kushina e do Naruto, então isso para mim foi fichinha :fem:

Enfim, foi tocante, entretanto eu estava ocupado odiando o fato do Madara ter sido excluído daquela forma escrota, então não me emocionei muito.

Mas ainda assim, ainda fiquei um pouco emocionado.

Kushina and Naruto>>All
logos escreveu:
Linda demais, como gostaria de ver uma conversa espiritual entre Naruto e Jiraya a la Harry e Dumbledore, seria muito lindo também.

Eu adoraria uma despedida do Jiraya, mas como ele vai se despedir se ele ainda tá vivo? :planta:

more_horiz
Affs foi legal e tocante mais pra falar a verdade eu já estou de saco cheio de despedida.
O Obito me fez enjoar isso com essa despedidas sem fim que ele vive fazendo,não e díficil ele aparece no próximo capitulo para se despedir De novo.

Enfim eu gostei bastante dessa despedida.

more_horiz
Eu não consegui achar emocionante pq fiquei rindo da alma do Cotoco Namikaze... Até a alma do kra e cotoca :~.~:

more_horiz
Pra ser sincero quase chorei. :BUUA: 😢

Mas o que me faz chorar de rir é a tirinha do do Genos.

Pai, me dá um abraço?
FI DUMA ÉGUA!!!

kkkkkkkkkkkk

more_horiz
despedida fantástica a melhor na minha opinião muito bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos