Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Despedia de Naruto e Minato ?

+10
Flat
Drako extreme
Ernandesfmv
Ellos
Kaous-Sama
logos
Saitama
Nyah
Sage
Chazy Chaz
14 participantes

descriptionDespedia de Naruto e Minato ? - Página 2 EmptyRe: Despedia de Naruto e Minato ?

more_horiz
Pra ser sincero quase chorei. :BUUA: 😢

Mas o que me faz chorar de rir é a tirinha do do Genos.

Pai, me dá um abraço?
FI DUMA ÉGUA!!!

kkkkkkkkkkkk

descriptionDespedia de Naruto e Minato ? - Página 2 EmptyRe: Despedia de Naruto e Minato ?

more_horiz
despedida fantástica a melhor na minha opinião muito bom

more_horiz
Foi uma das mais emocionantes q eu ja vi na minha vida quando passar no Anime com aquela trilha sonora vai ser mais ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos