Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobirama mostrará quem ele realmente é, o vilão

+10
Shamanking
Davi Sennin
JGuedes
marcospain
pedrogalhart
aalison
juju_juareiz
Genos
Ellos
Drako extreme
14 participantes

descriptiontobirama mostrará quem ele realmente é,  o vilão Emptytobirama mostrará quem ele realmente é, o vilão

more_horiz
tobirama vai ser o vilão, ele n apareceu hje, conhece o edo tensei e n mostrou o dele se desfazendo, vimos q como o madara ele pode tomar o controle de si próprio por saber os selos, acho q o tobirama vai querer matar o sasuke, pq ele é o ultimo uchiha e o tobirama quer acabar com os uchihas como sempre quis, o naruto vai querer brigar e vai rolar outra luta ou saga com o tobirama mostrando quem ele é realmente, um cara cruel e assassino e com várias experiencias, tipo um orochimaru só q n fracassado.

já q to aqui, vou falar tbm q o obito provavelmente vai aparecer de novo, já q o rikkudou disse q vai conversar com ele, então deve mostrar. e o manga confirmou q os poderes q o kakashi tava usando são do obito.

descriptiontobirama mostrará quem ele realmente é,  o vilão EmptyRe: tobirama mostrará quem ele realmente é, o vilão

more_horiz
Hilário :~.~:

Eu nem ia comentar nesse tópico, mas depois de ler isso, não é possível que você realmente creia que o Tobirama será o vilão final,né?

Mesmo que por algum milagre fosse ele, ele não tem nível para uma luta dessa.

Outra coisa, Orochimaru não é um fracassado, bjs pro Obito a barata que finalmente morreu e não vai voltar, já que o mangá praticamente já acabou.

descriptiontobirama mostrará quem ele realmente é,  o vilão EmptyRe: tobirama mostrará quem ele realmente é, o vilão

more_horiz
Se um random cara igual o Tobirama for o vilão final eu jogo no lixo todos os dvds e mangás que tenho kkk

Agora sério!
Acho que não tem condições dele ser o vilão até porque ele é um cara que sempre tentou proteger Konoha e nunca deu indícios de ter más intenções!!

Obito>Tobirama

Última edição por Erikb em 4/9/2014, 21:36, editado 2 vez(es)

more_horiz
Normalmente eu discordaria de algo assim
POREM
Kaguya, Madara e Obito perderam tao facilmente que seria bom vermos um Vilao de verdade nessa poha :~.~:

Viloes ganham Up sem grande esforço, imagino o Tobirama com:

- Edo Tensei
- Hiraishin
- Kage Bunshin
- Reika no Jutsu
- Raio de Gelo
- Black Jinton
- Mokuton
- Poderes Gravitacionais
- Shinra Tensei, Chibaku e cia
- Limbo
- Genjutsu da Escuridao em Area
- Muitas outras coisas

Seria sensacional se o Tobirama fosse upado a nivel Jinchuuriki do Juubi sem esforço algum

É quase como pensar no Itachi virando Jin do Juubi, é poha loka na certa, apelaçao na certa, inteligencia ao usar os poderes na certa, nada de viloes chorando por menininhas, outros apanhando do gai sem reagir ou deusa coelho sendo trollada por sakura

A tobirama como vilao final seria EPICO demais, ele sim merece ser Upado

more_horiz
o tobirama só ia querer acabar com o ultimo uchiha, pra dar fim a tudo, nisso o naruto ia tretar com ele. upar ele é fácil, ele pode ter muitas coisas escondidas nessas experiencias q ele faz.

agora, obito perdeu facilmente? ele foi de longe o melhor vilão, enquanto se manteve como vilão ele tocou o terror, como jin tocou muito mais o terror e só se converteu depois q já tinha perdido.

drako, orochimaru perde pra um misero gen de sharingan, sharingan esse q ele sempre quis.

more_horiz
Meio impossível issae...
Deus me livre do Tobirama ser vilão, Kishi ta cagando em tudo quanto e vilão hj em dia... Obito e Kaguya são exemplos :horak:

more_horiz
Tobirama como vilão seria péssimo se Kishi fizesse isso cagaria ainda mais sua obra 

Kaguya>>> tobirama

Deixa o tobirama quieto ele já fez muitas bostas...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
De tds os tópicos q eu ja vi vc fazer acusando o tobirama das cagadas dos outros esse foi o melhor
:horak: :horak:

É serio cara, pq toda essa fixação pelo tobirama, ele é só um personagem de anime, relaxa cara, mas se o tobirama fosse vilão, pode ter certeza q ele ia ser melhor q esses outros vilõezinhos chorões q tem ai.

more_horiz
Tobirama como vilão?
kkkkkkkkkk

Se fez de tudo por Konoha como ele pode se rebelar ao mundo ninja?
Nem é 4:20 e o cara tá viajando.

:P :trollface: :yeah: :zoeiro:

more_horiz
Que o Tobirama odeia Uchihas, ninguém duvida. Que ele pode desejar matar o Sasuke por ser o ultimo deles... Acredito. Se ele tivesse peita pra fazer tudo isso eu botava uma fézinha nisso tudo, embora eu não veja o Tobirama como um cara mal intencionado.

more_horiz
Again escreveu:
Tobirama como vilão seria péssimo se Kishi fizesse isso cagaria ainda mais sua obra 

Kaguya>>> tobirama

Deixa o tobirama quieto ele já fez muitas bostas...

Bosta, já vem o fã do Minato revoltado porque o 4° não e mais a ultima bolacha do pacote

relaxa, mesmo usando uma técnica do Tobirama vocês ainda são alguma coisa.

more_horiz
Isso nunca vai acontecer pq diabos ele destruiria algo que ele dedicou a vida a construir! Ele jamais iria querer isso, o cara morreu se sacrificando e confiando o futuro aos jovens, se ele deseja-se tento viver não teria feito isso!

Outra coisa ele já disse que não odeia os Uchiras! E ele não quer matar o Sasuke, ele ficou revoltado quando Madara feriu Sasuke fatalmente, e ainda lamentou não poder salvar a vida dele!

Não sei se é desatenção ao ler o mangá, ou se é puro haterismo (mais provável), que leva alguém a acreditar nisso.

Se não for nenhum dos dois casos, me diz onde compraram essa erva que eu quero usar tbm :horak:

more_horiz
O pior e que a maioria e alguns OBS alguns fãs do Minato ou dos Uchihas revolts

revoltado porque o Tobirama passarão a patrola neles, afinal tudo que eles usam foi o Tobirama que criou

o Gênio dos Gênios, com direito a chamar os outros gênios de idiota, pode falar o que quiser

porem Tobirama e aquele que cria e não copia, já estou farto desses Haters.  

e sim adoraria o Tobirama como vilão final, pois o viríamos um vilão macho de verdade

chega de sentimentalismo, chega de mimimi, chega de chororó

Tobirama não e esses zê ruelas não. :vara:

more_horiz
Tobirama vilão ? kkk

Não é vilão, jamais,o Tobirama não odeia os uchihas a esse ponto para cometer tal ação.

Relaxa cara, tio Tobirama é do bem.

more_horiz
Tobirama como vilão!!
Acho que o Naruto SM junto com o Sasuke FMS já dão conta do Nidaime!

O Tobirama já mostrou que realmente é um herói!
O Kishi não faria a besteira de colocar ele como vilão e estragar um dos melhores personagens do mangá.
Em outras palavras ele não nasceu pra ser vilão!até porque ele não tem poder pra isso! diferente do Obito que com 1 MS já surrava geral!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos