gatebreake escreveu: Nunca vi tanta merda num Tópico, num é possível.
Acha que o Tobirama peita o Naruto e o Sasuke atual ?
para de floddar no topico, se n vai comentar nada q acrescenta, n comente nada.
Paulista escreveu: Tem mta coisa q eu penso e vc pensa tb Leoin,
mas o Tobirama é do tipo frio e calculista!!
Ou seja, ñ tem logica ele partir p/1a carnificina agora!!
Os inimigos dele estão todos mortos e o Sasuke está meio "pressionado" agora.
É desnecessário matar o Emo
e Tobirama não faria uma burrice dessas!!
mas vai saber, kishi ta meio doido, e upar o cara e dar um motivo bobo pra ele fazer algo n é dificil, como tanto dizem q ele é prudente, ele pode querer por prudencia acabar com o ultimo uchiha pra n ter como o sasuke se rebelar, pq ele percebeu q o sasuke é instavel.
Sage230 escreveu: Esse tópico é uma prova que a Zoeira não tem limites e muito menos hora ou lugar para aparecer
Porque diabos Tobirama um dos Hokages que protegeu e criou o sistema de Konoha seria um vilão? Certo que ele possui um complexo de superioridade porém dizer que ele vai ser vilão é forçar a barra.
mas ele ia ser um vilão justamente pra proteger konoha, ele ia querer matar só o sasuke, naruto ia tretar com ele e a coisa ia esquentar.
Dálvio escreveu: Ah meu Deus,é por isso que eu gosto de você, Leoin.
O Shodaime logicamente tbm conhecia os selos do Edo tensei e nem por isso fez alguma coisa. Para alguém que não conseguiu nem sair do domínio do Orochimaru, se tornar o vilão final diante do Hagoromo, Naruto e Sasuke em campo é muita viagem.
A era do Tobirama já se foi e ele não foi o ''ninja'' que muitos tentaram colocar...
E quanto ao Obito, sim, ele terá uma conversa com o Hagoromo provavelmente, mas nada de ser revivido, up e etc, UMA CONVERSA.
o tobirama é cruel, é o culpado pelo madara, então pra ele continuar o seu legado e exterminar o ultimo uchiha n é dificil. o hashirama n queria continuar ali e n tinha motivos pra isso, mas o tobirama n foi mostrado e isso é estranho, ele tem a maneira dele q é igual a de danzou de proteger konoha, ele pode querer acabar com o ultimo uchiha ou acabar com o orochimaru pra acabar com os problemas. upar ele n é dificil é só falar q ele tem experimentos q n foram mostrados e q ele n podia acessar enquanto tivesse no controle do orochimaru.