Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namorada de Itachi

+11
CrazyParty
Uchiha Extreme
Joker
lorde naruto
TheUchihas
wingb
Palladino
Sage
Flat
Nyah
Merlin
15 participantes

descriptionNamorada de Itachi EmptyNamorada de Itachi

more_horiz
No Capítulo 401, quando Tobi está conversando com Sasuke depois da luta contra Itachi ele menciona sobre um "amor" de Itachi.

Alguém sabia sobre isso ou quem era ela?

Spoiler :

Nesse site não é "amor" a palavra mas sim "namorada".

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/401#10

descriptionNamorada de Itachi EmptyRe: Namorada de Itachi

more_horiz
Pelo jeito que o Tobi falou era uma Uchiha, mas não sei, poderia ser uma nukenin ou um alvo de missão. Eu fico com a opção de ser uma Uchiha.

Não tem como saber quem foi porque o mangá não focou em membros femininos do clã.

Já ouvi falar disso sim, e fiquei em dúvida também. Acho legal que o Kishimoto tenha dado um amor pra ele, é uma pena que não tenha ganho espaço. Mas quem sabe num gaiden ou spin off dele? Ia ser legal se tivesse.

more_horiz
Nem tudo que o Obito disse para o Sasuke era verdade!!
Ele também disse que o ataque da Kyuuby não era culpa de ninguém!

Acho que essa também foi uma mentira do Obito!
Não acho que ele tinha namorada!!
Mas se ele tivesse mesmo deveria ser uma Uchiha!

more_horiz
Sempre achei que o Itachi namorava o Shisui. :e.e-:

Ocorreu uma discussão parecida como essa em outro fórum e a maioria disse que era o Shisui,então eu passei a ter uma certa suspeita de que possa ser ele.

Enfim acho que possa ser algum membro feminino do clã ou quem sabe o Shisui.

more_horiz
Itachi morreu virjaum esse Bv

Não de ouvidos ao Obito se não ele te manipula,pense num cara pra falar asneiras e MENTIRAS

more_horiz
Obito é um cara MANIPULADOR portanto nem devemos levar em consideração.
Quanto ao amor de Itachi pode ser bem provável afinal na época ele era um jovem, deve ter tido sua paquera.
Ou quem sabe esse amor não ninguém menos que o Shisui?
Em fim isso é algo que nunca teremos a resposta.

more_horiz
Isso foi um erro. Quando o Kishi foi perguntado sobre a suposta namorada o msm se surpreendeu pois não lembrava disso.

more_horiz
Mas gente, ele falou como se o Itachi tivesse matado esse amor. Então não pode ser o Shisui, o Itachi não o matou.

De alguma forma seria interessante, mas não vejo possibilidade.

Acho que o Tobi quis manipular o Sasuke através do sacrifício do Itachi, que por si só já é um absurdo e não precisa de mentiras. Então...

more_horiz
Nyah escreveu:
Mas gente, ele falou como se o Itachi tivesse matado esse amor. Então não pode ser o Shisui, o Itachi não o matou.

De alguma forma seria interessante, mas não vejo possibilidade.

Acho que o Tobi quis manipular o Sasuke através do sacrifício do Itachi, que por si só já é um absurdo e não precisa de mentiras. Então...

Mais o Itachi levou a fama de ter matado o Shisui.

Enfim eu não acredito que o Shisui tenha namorado o Itachi (Shisui era muito mais velho que ele),eu acho que possa ser uma menina do clã.

Ou como disseram acima um erro do Kishi.

Mais seria interessante saber que o Shisui dava uns pega no itachi. :gorda:

more_horiz
Acho que foi interpretção errada, na minha opnião foi o amor dele mesmo, o amor que ele tinha pra dar às coisas... a vida dupla dele não permitia que ele amasse nada, nem ninguém, incluindo amigos.

more_horiz
Na quela época era o obito/tobi da mascara laranja, e aquele tobi mentia pra krl UHUEHUEHUEHEHUEHEUHEUHE, nao se pode acreditar em tudo que o tobi dizia. mas vai sabe do jeito que o kishimoto fuma uma pedra da boa. u-u

more_horiz
ate que isso faz sentido, pois pode ter sido assim que ele obteve o MS( se já foi dito como, me mostrem por que eu não me lembro) matando a sua namorada.

more_horiz
Quando perguntaram para o Kishimoto quem era a Namorada do Itachi o Kishimoto ficou confuso e perguntando.. uee ele teve namorada? :asideia:

Mas depois disse que provavelmente teria pois o Itachi seria popular entre as garotas.... algo assim.

more_horiz
Agora Vocês Tão Dizendo que Itachi Era Gay?

Acho Que Ele Nunca Teve Namorada Obito Tava Blefando.

more_horiz
Henrique san escreveu:
Agora Vocês Tão Dizendo que Itachi Era Gay?

Acho Que Ele Nunca Teve Namorada Obito Tava Blefando.

Que isso jovem.

Só e uma suposição que ele podia ter namorado o Shisui.

Seria até legal saber que o Itachi namorou e teve momentos com o Shisui.
:XD:

Enfim só e uma suposição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos