Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namorada de Itachi

+11
CrazyParty
Uchiha Extreme
Joker
lorde naruto
TheUchihas
wingb
Palladino
Sage
Flat
Nyah
Merlin
15 participantes

descriptionNamorada de Itachi - Página 2 EmptyRe: Namorada de Itachi

more_horiz
Agora Vocês Tão Dizendo que Itachi Era Gay?

Acho Que Ele Nunca Teve Namorada Obito Tava Blefando.

more_horiz
Henrique san escreveu:
Agora Vocês Tão Dizendo que Itachi Era Gay?

Acho Que Ele Nunca Teve Namorada Obito Tava Blefando.

Que isso jovem.

Só e uma suposição que ele podia ter namorado o Shisui.

Seria até legal saber que o Itachi namorou e teve momentos com o Shisui.
:XD:

Enfim só e uma suposição.

more_horiz
Itachi namorar Shisui ja acho impossivel, UHEUHEHEUUEH isso é Naruto e nao novela da rede globo :x

more_horiz
Quanta blasfemea! Respeitem Itachi-sama!

Itachi tinha uma namorada. Obito falou isso ao Sasuke, e essa parte é veridica. Porém ela foi morta por ele no massacre.

Itachi pegar Shisui? Itachi não é Shun, ele é Ikki! Que falta de respeito! Itachi não é Sasuke ou Madara, por mais que eles são do mesmo clã.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Sempre achei que o Itachi namorava o Shisui. :e.e-:

Ocorreu uma discussão parecida como essa em outro fórum e a maioria disse que era o Shisui,então eu passei a ter uma certa suspeita de que possa ser ele.

Enfim acho que possa ser algum membro feminino do clã ou quem sabe o Shisui.

Que shisui cara ? Ta maluco ? kkk agora Naruto é um mangá de boiola ? ''Seria legal se o Itachi tivesse momentos com o Shisui'' .... cada uma...aff

@Tópico

Não acredito que Itachi tivesse uma namorada, ele teve uma vida curta e por ser um gênio e extremamente poderoso, desde muito jovem já cumpria muitas missões de risco e depois do que aconteceu então...ele sempre me pareceu um cara muito solitário, a única coisa que sempre acompanhou o Itachi foi o sofrimento !

Mas pode ser né ? Se ele realmente teve uma namorada, o massacre do clã foi ainda pior do que nós sabemos.

more_horiz
ISSO É UM DISPARATE, QUANTA HERESIA, QUANTA BLASFEMIA, QUANTA COISA ERRONIA, QUANTA CALUNIA, QUANTA DIFAMAÇAO

Itachi nao era namorado do Shisui, eles eram amigos quase irmaos assim como Goku e Kuririn, Hashirama e Madara e etc...

E nao, itachi nao tinha namorada, ele na epoca que matou os Uchihas tinha apenas 13 anos de idade, pelo oque sabemos namoros e relacionamentos no mundo ninja começam por volta dos 18+

A traduçao que eu li me deu a entender que o Itachi trocou seu amor por odio por assim dizer por causa da missao e fazer o pessoal da aldeia acreditar que ele era realmente du mal

more_horiz
[quote="Ellos"]ISSO É UM DISPARATE, QUANTA HERESIA, QUANTA BLASFEMIA, QUANTA COISA ERRONIA, QUANTA CALUNIA, QUANTA DIFAMAÇAO

Itachi nao era namorado do Shisui, eles eram amigos quase irmaos assim como Goku e Kuririn, Hashirama e Madara e etc...

Isso é coisa de gay obcecado pelo Itachi , que fica o dia inteiro na internet se masturbando no anime .

more_horiz
Como um user já disse, Kishimoto ficou confuso quando perguntaram a ele sobre a namorada do Itachi...

Se ele tivesse provavelmente era alguém de seu clã ou até de Konoha.
Ele devia ser popular assim como Sasuke e blábláblá

Off Topic:

Não sei por que algumas pessoas aqui do fórum teimam que Kishimoto vai abordar homossexualidade no mangá/anime, Itachi namorar com Shishui..... :jackie:  Meo deos

Daqui a pouco vão inventar que Tobirama e Hashirama praticavam incesto...

more_horiz
Hahahahahahahahahahahaha. Quantas suposições hein?

Itachi nunca mencionou alguma garota que tinha relações amorosas com ele, os pais dele, Shisui, Hiruzen, Danzō e os conselheiros de Konoha também não. O único foi o Obito.

Mas que seja, a dúvida do autor do tópico era sobre se a tal namorada do Itachi, mencionada por Obito, já tinha aparecido ou se teve sua identidade revelada. E a resposta é não, como todos disseram.

Para evitar mais respostas iguais, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos