Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi...

+7
Klauss
Kyuubi Eternal
Itachi's wife
JGuedes
Espadão
logos
Sket
11 participantes

descriptionKakashi... EmptyKakashi...

more_horiz
Bom, agora que o Kakashi do Sharingan se foi, qual será o futuro do nosso querido Hatake Kakashi?

Ele realmente vai ser Hokage com esse nível?

Ele vai desenvolver/aprender novos Jutsus? Quais seriam esses Jutsus?

Que nível ele terá em um futuro próximo?

É isso, opinem.

descriptionKakashi... EmptyRe: Kakashi...

more_horiz
O pai dele tinha nível Sannin, logo ele deve conseguir também.

►Hiraishin (visto que Minato era seu sensei).
►Algo envolvendo chakra branco dos Hatake.
SM dos cães.

E nada me tira da mente que ele ainda tem 1000 jutsus, porém não pôde mostrar porque a oponente (Kaguyaltista) absorvia chakra... Afinal, jutsus ficam gravados no cérebro, não no olho...

Ele tem 3 elementos oficiais (Doton, Suiton, Raiton), 4 no anime (contando Katon) e tem um filme que ele tem Hyōton é um ninja muito versátil e inteligente do tipo que "aprende rápido", fora que abre gates, tem fuuinjutsu e etc... Tem muitas aberturas pro Kishimoto trabalhar, basta saber se ele vai querer trabalhar nelas.

►Sem contar que, se ele aprender jutsus novos, não será incoerente, visto que além de gênio e poderia fazer Tajuu Kage Bunshin para diminuir o tempo de aprendizagem seja lá no que for.

O esboço dele ainda não saiu no The Last e, sabemos que ele não morreu... Logo, Kishi tá fazendo suspense. Talvez tenha coisa aí...

more_horiz
sketchedsun escreveu:
O pai dele tinha nível Sannin, logo ele deve conseguir também.

►Hiraishin (visto que Minato era seu sensei).
►Algo envolvendo chakra branco dos Hatake.
SM dos cães.

E nada me tira da mente que ele ainda tem 1000 jutsus, porém não pôde mostrar porque a oponente (Kaguyaltista) absorvia chakra... Afinal, jutsus ficam gravados no cérebro, não no olho...

Ele tem 3 elementos oficiais (Doton, Suiton, Raiton), 4 no anime (contando Katon) e tem um filme que ele tem Hyōton é um ninja muito versátil e inteligente do tipo que "aprende rápido", fora que abre gates, tem fuuinjutsu e etc... Tem muitas aberturas pro Kishimoto trabalhar, basta saber se ele vai querer trabalhar nelas.

►Sem contar que, se ele aprender jutsus novos, não será incoerente, visto que além de gênio e poderia fazer Tajuu Kage Bunshin para diminuir o tempo de aprendizagem seja lá no que for.

O esboço dele ainda não saiu no The Last e, sabemos que ele não morreu... Logo, Kishi tá fazendo suspense. Talvez tenha coisa aí...
Lembrei agora do Madara usar Suasano'o sem olhos, provando o que você disse.

@Topic

Particularmente é até bom ele não ter mais sharingan pois ele pode desenvolver algo mais dele, mostrar alguma coisa do pai, dos Hatake. QUem sabe usar o Hiraishin, que combina legal com o Haikiri, um raiton no yoroi, se kishi quiser pode deixar ele um personagem top 10 ou 5(excluso os deuses) mesmo sem o Sharingan. Mas também é capaz de ele ficar meio que aposentado, digo isso por referência, já que Guy já era e tem aquele negócio de evolução conjunta, ou não, sei lá.

more_horiz
Kakashi ainda tem os 1000 Jutsus, mas isso não é bem um Up, é algo que ele já tinha antes de perder o Sharingan...

more_horiz
Bem, nível eu o vejo como Kage Baixo atualmente. E sei lá, o Sharingan era importante para previsão de movimentos, visão de chakra e fluxo de chakra e claro o Mangekyou que dava acesso ao Kamui, esse era um divisor de águas entre Kakashi Full e o Nerfado. O título Copy Ninja foi bastante evidenciado no Clássico e, mesmo assim, Kakashi copiou os suitons do Zabuza e lembrei que ele copiou o Suikodan do Kisame. :felizan:
Agora no Shippuuden, o Kishimoto deixou a desejar com o título do Kakashi, ele poderia ter aumentado o arsenal do Hatake em lutas contra Itachi, Kakuzu, espadachins e outras aí, mas não o fez. :zeca:
Obviamente ele não perdeu os tais 1000 jutsus né, até porque o olho faz a scaneia, mas o usuário "imprime", é algo que fica gravado. Eu espero uns ups nesse filme que vão lançar, mas sou realista.
Kakashi perder o Sharingan, não o faz perder inteligência, análise, estilo de luta e recursos que finalizam os oponentes com versatilidade.

Spoiler :

more_horiz
Kakashi já vem evoluindo no quesito Chakra, e sem o desgaste de 24 h que o Sharingan causa, a situação é ainda melhor.

Kakashi tem mais de 1000 Jutsus copiados, muitos desse ele nunca usou, muito provavelmente por não serem a melhor opção para alguém com Chakra limitado, e em constante desgaste em batalha devido ao olho.  

Durante o manga ele desvendou todo o funcionamento técnicas de ótimos ninjas, por exemplo as de elementos do Kakuzu, imaginem que ele use o Doton: domu do kakuzo, que daria a ele resistência a todos os ataques físicos com exceção de Raiton, além de ampliar a letalidade do seu Taijutsu que sempre foi excelente mesmo sem sharingan. Vejam que isso e só uma das técnicas que ele poderia apresentar dos ninjas que ele já lutou.

Temos ainda técnicas de clã que ele pode apresentar, inclusive a questão do Chakra branco, esse poderia ser usado da mesma forma que os Samurais fazem com Chakra comum só que com um poder maior, ou seja, estender o alcance dos ataques de espadas, disparar ataques a distância liberando o Chakra em forma de laminas, manipulação da forma da lamina de Chakra e etc. Sabemos que Kakashi e mestre em Kenjutsu, e usuário do assassinato silencioso assim como os espadachins da nevoa.  

Kuchyose Kakashi pode aparecer com novas invocações.

Hiraishin e outras técnicas do pergaminhos dos Hokages, essa também seria uma opção, ele receber acesso a esse pergaminho e aprender técnicas dos antigos Hokages.  

Kakashi e excelente em Ninjutsu, Taijutsu, Kenjutsu, e demonstrou uso de Fuinjutsu e Genjutsus, ele pode evoluir em algumas dessas áreas, ou até mesmo em todas.

more_horiz
Acho que ele ainda irá ser o Rokudaime Hokage!
Mas quanto a novas tecnicas acho que só algumas com cães afinal de contas ele é filho do Sakumo!
Também se ele se tornar Hokage ele não terá muito tempo pra desenvolver novas técnicas!

Agora só resta esperar a morte daquela velha lá que chamam de Hokage e dar o título para o Hatake ou quem sabe para o Naruto!

more_horiz
alguma coisa relacionada a Sakumo e alguns dos 1000 jutsus dele, como disseram aí ele não pode mostrar porque a kaguya absorvia chakra

more_horiz
Tirar o Sharingan do Kakashi foi um fail muito grande do Kishimoto. (O foda é que tem gente que tá comparando ele até com a Sakura pqp mds :jackie:

Mas tem um porém:

Agora ele não tem mais a falta de Chakra, e mesmo sem muito chakra ele conseguia usar o MS e outras técnicas Rank S. Sua  carga de Chakra agora deve estar muito alta, e talvez até quase no nível Uzumaki.

Kakashi atual está nível Asuma/Gai sem gates, não tem nível pra ser um Hokage. Mas, o Kakashi tem inteligência nível Shikamaru/Minato, ele assim como Minato pode aprender o Hiraishin, já que tem o mesmo nível de inteligência dele.

Ele pode chegar num nível muito alto mesmo sem Sharingan, pode criar variações do Raikiri e até técnicas Rank S+, ele pode criar um Megazord de Raiton.

Vamos contar com o Databook:

Pontuações do Kakashi

Ninjutsu: 5, Taijutsu: 4.5, Genjutsu: 4, Inteligência: 5, Força: 3.5, Agilidade: 4.5, Estamina: 3, Selos: 5.

Kakashi continua um ninja excepcional mesmo sem Sharingan. Ele domina todos os 5 elementos e ainda tem 1000 jutsus. Ele agora pode criar muitas variações do Raikiri e Chidori, ele também tem o Rasengan, pode aprimora-lo e até criar variações assim como Naruto. Pode criar e aprender técnicas de todos 5 elementos, e como eu disse, tudo isso e possivelmente o Hiraishin.

Ele pode aprender as técnicas secretas de Konoha, Fuuinjutsu's de nível alto, pode até aprender algum Senjutsu do Raiton e criar uma técnica tão poderosa quanto o Kirin. Uma coisa interessante seria uma combinação Rasengan+Raikiri.

Ele pode chegar em um nível muito alto. Talvez até superior ao Minato. O pai dele foi do nível Sannin, ele pode muito bem supera-lo.

Emfim, ele tem a inteligência muito maior que a do Sasuke e Naruto(principais candidatos a Hokage), se ele chegar no nível que eu falei, não vai te ter chances pro Naruto e nem pro Sasuke se tornarem Hokage.

more_horiz
@Kyuubi Eternal
Kakashi não domina os 5 elementos, ele domina apenas 3 (Raiton, Suiton e Doton).

more_horiz
King escreveu:
@Kyuubi Eternal
Kakashi não domina os 5 elementos, ele domina apenas 3 (Raiton, Suiton e Doton).

Mas Katon é um elemento que qualquer um pode dominar, então ele pode dominar esse elemento. quanto ao Fuuton, ele provavelmente deve saber o básico do Rasengan, até por que ele é aluno do Minato, então também pode dominar esse elemento.

more_horiz
Cara, Kakashi é Kakashi. Eu ainda vejo ele como um dos tops deste Mangá. Sua inteligência e estratégias em batalha o deixa num nível monstruoso ainda, mesmo seu Sharingan. 

A diferença é que agora ele não copiará mais nenhum Jutsu, e claro, com o seu Sharingan ele não conseguirá mais prever o ataque dos adversários nem enxergar a rede de chakra dos oponentes. Mas ele irá compensar esta falta com uma reserva maior de chakra e estamina, já que o charingan consumia muito de suas forças. 

Não esqueçamos que o Hagoromo em pessoa parabenizou e elogiou sua atuação na luta contra a Kaguya. 

Kakashi, the best😎😎😎

Spoiler :

:vlwflw:

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
King escreveu:
@Kyuubi Eternal

Mas Katon é um elemento que qualquer um pode dominar, então ele pode dominar esse elemento. quanto ao Fuuton, ele provavelmente deve saber o básico do Rasengan, até por que ele é aluno do Minato, então também pode dominar esse elemento.
Não é bem assim, cara. "Qualquer um" pode aprender a usar Katon, mas se o usuario não tiver afinidade com o elemento é preciso muito treino para conseguir usar. Kakashi não mostrou Katon no mangá, não podemos considerar que ele tenha.
Sobre o Fuuton, nunca foi revelado o elemento do Minato, é tudo especulação.

more_horiz
King escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
King escreveu:
@Kyuubi Eternal

Não é bem assim, cara. "Qualquer um" pode aprender a usar Katon, mas se o usuario não tiver afinidade com o elemento é preciso muito treino para conseguir usar. Kakashi não mostrou Katon no mangá, não podemos considerar que ele tenha.
Sobre o Fuuton, nunca foi revelado o elemento do Minato, é tudo especulação.

Doton, Suiton e Raiton também precisão de muito treinamento, e mesmo assim Kakashi dominou todos eles.

Kakashi com certeza tinha algum jutsu Fuuton em seu arsenal de Jutsus copiados, ele já deve saber o básico para domina-lo.

more_horiz
A única coisa que eu estou achando estranho é no esboço dele que ainda não foi liberado. Mas eu parei pra pensar e achei perfeito o fato dele ter perdido o Sharingan. O pessoal vive reclamando que o Kakashi é dependente do obito, e que sem sharingan ele não é absolutamente nada...
E talvez o Kisihimoto agora queira provar e mostrar as verdadeiras habilidades do próprio Kakashi. Se depender do quesito inteligência + Treinamento, sem dúvidas eu acho que ele vai mostrar várias novidades no novo filme. Mas no mangá eu acho que vai ficar apenas por ai mesmo.

Sem contar no fato que em quesito popularidade ele sempre esta em alta. O Autor não iria deixar esse tipo de personagem em um nível baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos