Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi...

+7
Klauss
Kyuubi Eternal
Itachi's wife
JGuedes
Espadão
logos
Sket
11 participantes

descriptionKakashi... - Página 2 EmptyRe: Kakashi...

more_horiz
King escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
King escreveu:
@Kyuubi Eternal
Kakashi não domina os 5 elementos, ele domina apenas 3 (Raiton, Suiton e Doton).

Mas Katon é um elemento que qualquer um pode dominar, então ele pode dominar esse elemento. quanto ao Fuuton, ele provavelmente deve saber o básico do Rasengan, até por que ele é aluno do Minato, então também pode dominar esse elemento.
Não é bem assim, cara. "Qualquer um" pode aprender a usar Katon, mas se o usuario não tiver afinidade com o elemento é preciso muito treino para conseguir usar. Kakashi não mostrou Katon no mangá, não podemos considerar que ele tenha.
Sobre o Fuuton, nunca foi revelado o elemento do Minato, é tudo especulação.

Doton, Suiton e Raiton também precisão de muito treinamento, e mesmo assim Kakashi dominou todos eles.

Kakashi com certeza tinha algum jutsu Fuuton em seu arsenal de Jutsus copiados, ele já deve saber o básico para domina-lo.

more_horiz
A única coisa que eu estou achando estranho é no esboço dele que ainda não foi liberado. Mas eu parei pra pensar e achei perfeito o fato dele ter perdido o Sharingan. O pessoal vive reclamando que o Kakashi é dependente do obito, e que sem sharingan ele não é absolutamente nada...
E talvez o Kisihimoto agora queira provar e mostrar as verdadeiras habilidades do próprio Kakashi. Se depender do quesito inteligência + Treinamento, sem dúvidas eu acho que ele vai mostrar várias novidades no novo filme. Mas no mangá eu acho que vai ficar apenas por ai mesmo.

Sem contar no fato que em quesito popularidade ele sempre esta em alta. O Autor não iria deixar esse tipo de personagem em um nível baixo.

more_horiz
Bom cara, nesses últimos três anos da cronologia Kakashi evoluiu bastante como seu corpo, quanto seu espirito/chakra. A maior prova é que mal aguentava lutar meia-hora contra Zabuza e caia dura no chão pelo efeito colateral, na guerra lutou contra Haku e o espadachim usando até mais técnicas e já fazia um tempo que estava na guerra. Depois ainda foi ajudar Naruto.

Kakashi é mestre em Ninjutsu, otimo em Taijutsu e Genjutsu. Além de suas habilidades extras como Fuuinjutsu, Q.I elevado, Kuchiyose que pode ser explorada, enfim.
Domina três elementos de Chakra, pode muito bem inventar ou aprender bons jutsus de media escala, e combar também, como Suiton e Raiton. No filme sera lançado, Kakashi terá mais ou menos 35 anos, e provavelmente vai se tornar alguém de nível Kage baixo para médio.

more_horiz
Na minha opinião se tsunade é kage o kakashi consegue fácil, tsunade tem força bruta e cura porém kakashi tem vastos jutsus e um genio que chega muito perto de shikamaru, kakashi sempre foi acima da média, agora que ele esta sem sharingan é momento perfeito para mostrar isso.

more_horiz
Kakashi pode ficar cego, perder pra sakura e tudo mais ele ainda sera meu personagen preferido.
Mas foi mt fail o q o kishimoto fez com o kakashi

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
A única coisa que eu estou achando estranho é no esboço dele que ainda não foi liberado. Mas eu parei pra pensar e achei perfeito o fato dele ter perdido o Sharingan. O pessoal vive reclamando que o Kakashi é dependente do obito, e que sem sharingan ele não é absolutamente nada...
E talvez o Kisihimoto agora queira provar e mostrar as verdadeiras habilidades do próprio Kakashi. Se depender do quesito inteligência + Treinamento, sem dúvidas eu acho que ele vai mostrar várias novidades no novo filme. Mas no mangá eu acho que vai ficar apenas por ai mesmo.

Sem contar no fato que em quesito popularidade ele sempre esta em alta. O Autor não iria deixar esse tipo de personagem em um nível baixo.

Concordo contigo.Se a partir de agora Kakashi conseguir um poder que o deixe no mesmo nível do Kakashi sharingan,ninguem mais poderá falar que Hatake é dependente do poder de outros...

Kakashi já tem a mente de um Hokage pode administrar a vila incrivelmente bem,falta poder para ele conseguir protegê-la mas não seria tão complicado conseguir esse poder ainda mais agora que ele tem chakra de sobra para aprender novas técnicas.

100 jutsus já copiados,Hiraishin do Seu mestre,jutsus do Sakumo e Chakra branco.

Com isso ele já ficaria superior ao Kakashi que estava lutando contra Tobi.

more_horiz
Eu não gostaria de ver o Kakashi como Hokage, pelo menos não tão cedo, ele está muito fraco para o cargo.

Kakashi tem potencial para se tornar forte de novo, mas será que o Kishi vai explorar ele antes de terminar o mangá? Acho difícil...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos