Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido?

+8
Kaous-Sama
Genos
chael
Sasuke
Chazy Chaz
Nyah
Flat
logos
12 participantes

descriptionSaiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido? EmptySaiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido?

more_horiz
Acabei de vver na project http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-691/55365-scansproject#16
E aí, a malfadada frase mudou o sentido? Existe uma interpretação unânime?

Saiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido? 17

Comentem.

Última edição por logos em 7/9/2014, 21:25, editado 1 vez(es)

descriptionSaiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido? EmptyRe: Saiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido?

more_horiz
Como eu imaginava.

Ele esta fazendo o melhor dele por Sakura,e pelo visto Naruto nunca desiste, e não ira desistir da Sakura.

Enfim.

Última edição por Kirito@ em 7/9/2014, 21:40, editado 1 vez(es)

descriptionSaiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido? EmptyRe: Saiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido?

more_horiz
Eu ainda acho ambíguo... e propositalmente :huumm:
Esse Kishimoto deve ta adorando a farra :kishi:

more_horiz
Acho que já chega disso, né? Estão todos cansados com essa discussão boba sobre essa fala do Naruto.

Pode ter inúmeros significados, as pessoas vão entender o que elas querem, não adianta o quão tentem argumentar ou explicar. Então resta pros interessados esperar por coisas mais sólidas e definitivas pros seus significados.

Eu já tirei minha conclusão, não direi pois vai ter alguém pra discordar de mim. E isso não vai fazer nenhuma diferença, então não direi. Apesar de ser óbvia...

Volto a repetir que o Kishimoto gosta de confundir as pessoas, essas discussões de shippers só rendem ibope pro mangá dele. É nisso que ele está interessado, e no fim vai acabar fazendo o que quer.

more_horiz
É cada um interpreta do jeito que achar melhor, se a pessoa achar tal coisa bom pra ela, cada um tem sua opinião, ponto de vista e interpretação. Isso vai de cada um sobre o que o Naruto disse, mas logo talvez poderemos ter a certeza sobre o que ele quiz dizer aí poderemos afirmar o que for, é só assistirmos os próximos capítulos.

Boa noite ae!

more_horiz
Pra mim é a mesma coisa!!
Ele ainda não desistiu e dificilmente desistirá!!
Esse é o jeito ninja dele!!

É claro que se eu fosse fã de varizes faciais eu diria que ele encontrou outra pessoa "H" e desistiu de quem ele desejou o mangá inteiro!

É tudo questão de interpretação!!

more_horiz
O que tem demais nas falas do Naruto? Só pra constar, releiam o capítulo mais recente, o 691, verão que a Sakura está tentando trocar olhares com o Sasuke já faz uns 2 capítulos e ele só foi olhar agora.

Se for pra ter casal, vai ser Sasuke e Sakura, não Naruto e Sakura. Até mesmo porque, todos sabem que o Uzumaki merece alguém que ame ele de verdade, que é a Hinata, não a Haruno. Enfim, cada um acreditar no que quer, mas pra mim isso já tá mais do que claro.

more_horiz
Reli o capítulo 691 e a única coisa que notei foi a Sakura olhando para o Naruto e sorrindo(como sempre ela faz)e o Sasuke aparentemente também estava olhando para o Naruto.
Afinal de contas era dele que o Rikudou estava falando!

Bom vai ver eu esteja enganado!

@Tópico
Como eu disse na minha interpretação o Naruto ainda não desistiu!
Mas quem sabe ele possa ver que a Hinata merece mais seu amor do que a Sakura!
E assim acaba de vez com essas discussões!

more_horiz
Sakura aparece com o rosto virado, e Sasuke também, um quadrinho do lado do outro. Assim como ela vem fazendo há 2 ou 3 capítulos. E isso pra mim é óbvio que ela está tentando dizer algo do tipo "Volte para casa e seremos felizes."

Isso é algo que ela sempre sonhou e prometeu ao Uchiha que o faria feliz.

E também não acho que a Sakura tenha desistido do seu maior amor, eu me lembro de um capítulo onde o Kakashi faz uma observação, dizendo que a Sakura é uma garota amável por não ter desistido do Sasuke, mesmo o Uchiha tendo tentado matar ela. Depois trago tal página se eu achar.

more_horiz
Não sou shipper nem nada. Mas está muito claro que ambos, Sakura e Sasuke estão olhando pro Naruto no capítulo 691, afinal Rikudou estava falando sobre ele.

Minha interpretação foi de que Naruto não desistiu e nem vai da Sakura.

more_horiz
Se repararem nos capítulos anteriores e no próprio 691, verão que a Sakura está a esquerda do Sasuke. Todas as vezes que a Sakura deu esse sorriso, que inclusive parece ser o mesmo desenho dos últimos capítulos, ela olha para a direita. E o Sasuke para a esquerda.

Podemos notar isso olhando a posição do rosto dela em relação ao resto do corpo. Naruto foi falar com a Kurama, e saiu dali onde a Equipe 7 estava, logo a única pessoa para qual a Sakura poderia estar olhando, seria o Sasuke. A não ser que seja algum erro de ilustração.

more_horiz
Continuou na mesma e eu tenho a certeza que Naruto não desistirá da Sakura pois pela Hinata ele nem precisa dar o melhor!

more_horiz
No fim de tudo, cada lado vai interpretar do jeito que quer. Afinal, e oq Kishimoto pretende.

Acho que isso que ele falou nem esta relacionado a mulher. E sobre a Sakura, ele já caiu na real que o negocio dela e o Sasuke.

more_horiz
Novamente não sou de comentar sobre ''casais'' pois isso é polemica aqui.
Mais para mim, Sakura não vai deixa de lado Sasuke ate porque, des do inicio esse é o ''objetivo'' dela e não vai mudar de ideia, gosta do Naruto? sim! mais como amigo companheiro.E Pra mim se Sakura desistir dele agora, ai sim seria uma completa Inutil pra mim, pois esse tem sido o unico objetivo dela des que tudo começo, pra chegar no fim ela pegar e desistir.
Quanto ao Naruto não acho tambem, que vai apaga todo sentimento do nada, mais ele não vai brincar com Sentimentos da Hinata ou intenferir na vida da Sakura e do Sasuke.
Pra mim Sakura olho pro Sasuke sim. reparem no pedaço da perna do Rikudou que apareçe la, Naruto tava atraz dele e ela olhou pro lado.
Não vejo Naruto terminando com outra a não ser Hinata. E tambem não vejo muito sentido, Hinata foi feita pra amar o Naruto, se esforço e tudo causa dele, pra chegar no fim. passa tudo isso em branco? fala serio cade o sentido.
ta ai minha Opinião. ..... se abusar Acaba Naruto e Temari...... Sasuke e Tenten uU

more_horiz
É, eu analisei a imagem e parece que realmente Sakura e Sasuke estavam se olhando. Se der SasuSaku nissaê eu prefiro que o Naruto fique sozinho, ou com uma random do que com a Hinata. Mano, eu sei que ela gosta dele e tal, mas ela é uma personagem muito chatinha.
Tipo, Naruto nunca deu muita moral pra ela e agora vai ficar com ela? Se7 não, se for pra ficarem, Kishi teria que inventar toda uma história pra eles, coisa que ele não vai fazer. Enfim, se desse NaruHina eu iria achar bem estranho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos