Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido?

+8
Kaous-Sama
Genos
chael
Sasuke
Chazy Chaz
Nyah
Flat
logos
12 participantes

descriptionSaiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido? - Página 2 EmptyRe: Saiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido?

more_horiz
Novamente não sou de comentar sobre ''casais'' pois isso é polemica aqui.
Mais para mim, Sakura não vai deixa de lado Sasuke ate porque, des do inicio esse é o ''objetivo'' dela e não vai mudar de ideia, gosta do Naruto? sim! mais como amigo companheiro.E Pra mim se Sakura desistir dele agora, ai sim seria uma completa Inutil pra mim, pois esse tem sido o unico objetivo dela des que tudo começo, pra chegar no fim ela pegar e desistir.
Quanto ao Naruto não acho tambem, que vai apaga todo sentimento do nada, mais ele não vai brincar com Sentimentos da Hinata ou intenferir na vida da Sakura e do Sasuke.
Pra mim Sakura olho pro Sasuke sim. reparem no pedaço da perna do Rikudou que apareçe la, Naruto tava atraz dele e ela olhou pro lado.
Não vejo Naruto terminando com outra a não ser Hinata. E tambem não vejo muito sentido, Hinata foi feita pra amar o Naruto, se esforço e tudo causa dele, pra chegar no fim. passa tudo isso em branco? fala serio cade o sentido.
ta ai minha Opinião. ..... se abusar Acaba Naruto e Temari...... Sasuke e Tenten uU

descriptionSaiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido? - Página 2 EmptyRe: Saiu a versão definitiva do 691, e agora, alguma diferença no sentido?

more_horiz
É, eu analisei a imagem e parece que realmente Sakura e Sasuke estavam se olhando. Se der SasuSaku nissaê eu prefiro que o Naruto fique sozinho, ou com uma random do que com a Hinata. Mano, eu sei que ela gosta dele e tal, mas ela é uma personagem muito chatinha.
Tipo, Naruto nunca deu muita moral pra ela e agora vai ficar com ela? Se7 não, se for pra ficarem, Kishi teria que inventar toda uma história pra eles, coisa que ele não vai fazer. Enfim, se desse NaruHina eu iria achar bem estranho.

more_horiz
Não sei Não!!!!

Tá parecendo que o Sasuke Gosta do Naruto, Quando o Naruto falou em um determinado ponto:

"Eu fiz muitos Amigos..." Logo aparece o Sasuke olhando, eu tenho minhas duvidas...

Enfim o que estou dizendo pode ser bem verdade , pois até agora Sasuke nunca mostrou interesse por nenhuma Ninja da Folha. pelo contrario ele sempre as evitou. :horak:

Penso Naruto e sasuke juntos no final... :hihi:

Sakura e Hinata ficariam chupando o dedo.

more_horiz
Analisando bem parece que o Kaio tem razão!
Eles realmente estavam se olhando!
Mas o Sasuke parece estar com uma cara de sai pra lá baranga kkk

Bom isso mostra que realmente a Sakura não está nem aí para o Naruto!

Enfim vamos ver no que vai dar isso!

more_horiz
Sakura tem muito amor pelo Sasuke, e o Kishimoto deve estar tomando tequilas e rindo das nossas caras hahahahah... Ele quer é confundir nós fãs.... Tive que ler o manga 3 vezes para interpretar, eu tinha a ideia que ela estaria olhando para o Sasuke e pensando "Ele vai ficar conosco blabla" e as palavras do Naruto como som de fundo, apenas.

more_horiz
Léo escreveu:
É, eu analisei a imagem e parece que realmente Sakura e Sasuke estavam se olhando. Se der SasuSaku nissaê eu prefiro que o Naruto fique sozinho, ou com uma random do que com a Hinata. Mano, eu sei que ela gosta dele e tal, mas ela é uma personagem muito chatinha.
Tipo, Naruto nunca deu muita moral pra ela e agora vai ficar com ela? Se7 não, se for pra ficarem, Kishi teria que inventar toda uma história pra eles, coisa que ele não vai fazer. Enfim, se desse NaruHina eu iria achar bem estranho.

Msm eu não achando a Hinata uma personagem chata, onde isso impediria dela ficar com o Naruto? E vc dizer que ele nunca deu moral pra ela (onde ele considera ela uma garota incrível /especial) e o msm que dizer que vc lê o mangá com o cotovelo.

Sobre essa troca de olhares da Sakura e do Sasuke, acho que ela olhou pra ele mais pra ver qual seria a reação do msm ao ver o Rikudou falando aquilo do Naruto.

more_horiz
Genos escreveu:
Léo escreveu:

Msm eu não achando a Hinata uma personagem chata, onde isso impediria dela ficar com o Naruto? E vc dizer que ele nunca deu moral pra ela (onde ele considera ela uma garota incrível /especial) e o msm que dizer que vc lê o mangá com o cotovelo.

Sobre essa troca de olhares da Sakura e do Sasuke, acho que ela olhou pra ele mais pra ver qual seria a reação do msm ao ver o Rikudou falando aquilo do Naruto.

Moral que eu digo é no sentido amoroso, até porque você não vê o Naruto se derretendo pra Hinata como ela faz com ele né? Só estou dizendo que o Naruto aparenta amar a Sakura e nem mesmo nunca deu indícios de gostar da Hinata no sentido amoroso, por isso digo que ficaria estranho um romance entre eles. Enfim, melhor seria se esse mangá acabasse sem casais.

more_horiz
Não vi muita diferença nas falas de Naruto, enfim sobre o olhar de Sakura e Sasuke essa foi a minha interpretação:

SAKURA OLHA PRA SASUKE :

►Kakashi, Sakura, Naruto e Sasuke estão, respectivamente, de frente pra Hagoromo. (da direita pra esquerda).
►Na primeira seta que eu coloquei, Naruto move-se em direção à Kurama.
►No próximo quadrinho, Hagoromo olha pra trás pra fitar Kurama e também observa as costas de Naruto, provando mais uma vez que Naruto moveu-se.
►Sendo assim, ficam Kakashi, Sakura e Sasuke (da direita pra esquerda).
►Sasuke ainda está de frente (ou diagonal) pra Hagoromo, como podem observar pela segunda seta que coloquei.
►Sakura também está de frente pra Hagoromo visto que o joelho dele ainda está aparecendo.

►E por fim, Sakura olha pra Sasuke e Sasuke olha pra ela. :planta:

Enfim, tudo deve ser melhor visto no anime, e levando em consideração que ele TEM QUE reconstruir seu clã, a única garota que tem chance com o emo é a Sakura. Ela é a única que de vez em quando, ele mostra de importar.

more_horiz
Bom a minha interpretação é a seguinte !

Naruto não está falando nem da Sakura nem da Hinatinha, ele esta falando em modo GERAL, ou seja "nem tudo está indo de acordo com o que minha mãe disse." pode ser qualquer coisa, e não só a mulher !

Eu leio 3 fóruns europeus e nenhum deles o pessoal fala que o Naruto está se referindo à Sakura, la o pessoal interpreta imparcialmente aqui a galera vai no achismo e fala besteira, e com isso causa polemica.

Mas como eu disse, é minha opinião !

Dêem a de vocês :XD:

:vlwflw:

more_horiz
A questão é, oque a kushina pediu pro Naruto? Alguém lembra?
Isso já daria uma luz no que o Naruto está se referindo!

more_horiz
Vi que uma menina traduziu essa frase direto do Japonês explicando cada expressão e sentido de cada palavra nas falas do Naruto. E pelo que ela disse... primeira mente não existe esse alguém "incrível" como no texto... e sim "alguém como minha ela" simplesmente.

A moça também disse que da para entender que o Naruto encontrou alguém e esse alguém não se parece com a mãe dele. Mas ele tenta mudar de assunto e termina dizendo que nem tudo vai acontecer como a mãe dele disse mas que vai dar o melhor dele.

Ela até diz que talvez o foco da comparação da Sakura com a Kushina momentos antes talvez seja o que mais ajuda a separar esse momento por conta das comparações. Já que volta a ter comparação ai...

Mas é só a interpretação das falas em japonês. :planta:

Se alguém quiser mas tarde eu posto o texto direitinho. porque ele é meio grande... Ela explica como a palavra é usada no Japonês e tudo mais

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Vi que uma menina traduziu essa frase direto do Japonês explicando cada expressão e sentido de cada palavra nas falas do Naruto. E pelo que ela disse... primeira mente não existe esse alguém "incrível" como no texto... e sim "alguém como minha ela" simplesmente.

A moça também disse que da para entender que o Naruto encontrou alguém e esse alguém não se parece com a mãe dele. Mas ele tenta mudar de assunto e termina dizendo que nem tudo vai acontecer como a mãe dele disse mas que vai dar o melhor dele.

Ela até diz que talvez o foco da comparação da Sakura com a Kushina momentos antes talvez seja o que mais ajuda a separar esse momento por conta das comparações. Já que volta a ter comparação ai...

Se alguém quiser mas tarde eu posto o texto direitinho. porque ele é meio grande... Ela explica como a palavra é usada no Japonês e tudo mais

Da mesma forma que uma fan da Sakura pode traduzir essas frases e dizer que Naruto estar fazendo de tudo pela Sakura e que não vai desistir dela,uma fan da Hinata pode fazer a mesma coisa.

Prefiro acreditar em uma equipe profissional que traduz mangás por anos do que em uma menina desconhecida que pode muito bem alterar as frases.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Da mesma forma que uma fan da Sakura pode traduzir essas frases e dizer que Naruto estar fazendo de tudo pela Sakura e que não vai desistir dela,uma fan da Hinata pode fazer a mesma coisa.

Prefiro acreditar em uma equipe profissional que traduz mangás por anos do que em uma menina desconhecida que pode muito bem alterar as frases.

Pode ser, mas como é direto do japonês e explica palavra por palavra... da para ter um pouco mais de confiança. A parte do incrível realmente não tem porque eu conferi mas não tenho um bom Japonês para o resto.
Mas é só uma interpretação... tem que esperar mesmo para ver o que acontece ^___^

Ah só para falar... a menina não cita a Hinata em nenhum momento ou que o Naruto esteja interessado nela '-'
A parte da comparação.. ela só comenta o fato de ter muitas comparações de parecer e não parecer com a Kushina que podem existir uma ligação...

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Kirito@ escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Pode ser, mas como é direto do japonês e explica palavra por palavra... da para ter um pouco mais de confiança. A parte do incrível realmente não tem porque eu conferi mas não tenho um bom Japonês para o resto.
Mas é só uma interpretação... tem que esperar mesmo para ver o que acontece ^___^

Affs e bem díficil entender Japonês,qualquer pequenino erro altera o sentindo da palavra.

Mais sei la e complicado saber saber quais são as traduções corretas.

Mais ainda acredito na equipe profissional. '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos