Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A luta tao sonhada vai acontecer?

+21
Kyuubi Eternal
Biru-Biru
Sasuke o Poderoso
Arthurdos666caminhos
Genos
Sage
Ben Ikneg
willian vanzei
Kakarot0
Flat
Fluzão
Klauss
Ellos
TrickzZz
chael
logos
firuku
Rinko
Richard Castro
Kaous-Sama
Mateus Severo
25 participantes

descriptionA luta tao sonhada vai acontecer?  EmptyA luta tao sonhada vai acontecer?

more_horiz
entre naruto e o sasuke ou vai ficar só no mimimi?

descriptionA luta tao sonhada vai acontecer?  EmptyRe: A luta tao sonhada vai acontecer?

more_horiz
Cara eu acho que vai ficar só no mimimi mesmo!
Sasuke não aparenta mais ser homem o suficiente pra encara o Naruto!!
Acho que a única forma deles lutarem é numa possível competição!!
Mas daí qual vai ser a graça??

Todo mundo queria ver uma batalha até a morte de Sasuke!

descriptionA luta tao sonhada vai acontecer?  EmptyRe: A luta tao sonhada vai acontecer?

more_horiz
Ai esta uma questão dificil. se eles lutarem, o tal ciclo de Odio volta. Se não lutarem, a semente que vem sendo plantada des do inicio de tudo, não vai ser colhida.
Mais acho que fica mesmo so no mimimi.=/

Minhas esperanças são:Uma OvA Naruto vs Sasuke no exame chunin, pois ambos são Genins e somente Sasuke, tem o Nivel e poder para competir com Naruto.

more_horiz
Kaous-Sama escreveu:
Ai esta uma questão dificil. se eles lutarem, o tal ciclo de Odio volta. Se não lutarem, a semente que vem sendo plantada des do inicio de tudo, não vai ser colhida.
Mais acho que fica mesmo so no mimimi.=/

Minhas esperanças são:Uma OvA Naruto vs Sasuke no exame chunin, pois ambos são Genins e somente Sasuke, tem o Nivel e poder para competir com Naruto.

Nossa cara e exatamente o que eu acho uma ova seria perfeito para uma luta entre os dois

more_horiz
Cara uma luta da taijutsu já serviria numa luta de competição

Seria épico tipo Obito X Kakashi

Não a pra que uma luta de verdade entre eles um vai morrer e adeus Ibope

Mas se por acaso Sasuke for o vilão final e super aceitável

more_horiz
Acho que uma luta numa prova chunnin seria legal, e com flash backs da luta no vale do fim. Tipo kakashi obito

more_horiz
Pode até ocorrer, para ambos medirem seus poderes e no final todos irão beber com a Tsunade. :ana: Brincadeiras a parte...

No momento, estou achando que o Sasuke vai ficar tranquilo enterrar todo o seu ódio, tenho certeza que depois da cena do ultimo manga, ele está mais pensativo a respeito de seus atos e consequências.

more_horiz
Eu acho que eles podem lutar por causa das bijus,  o sasuke queria tacar jogo no Juubi e o naruto queria salvar as bijus. Bom é esperar para ver.

more_horiz
Ahco que vai ficar só na conversa mesmo, Naruto e Sasuke já não tem aquela proximidade de amigos rivais que tinham no clássico e faria eles darem tudo de si para derrotarem um ao outro, por mais que as coisas estejam "resolvidas" ainda fica um ar estranho, tipo, você tem um amigo de infância, amigo e rival, um dia ele some e faz todo tipo de merda, dispondo-se até a matá-lo, como é que você consegue dizer que está tudo bem e voltar as coisas como eram antes ignorando quase 4 anos de uma vida torta? O unico outro jeito seria se Sasuek se revoltasse de novo e eles tentassem se matar, mas que sentido teria isso, será que ficaria mesmo legal? Então acho que fica só na imaginação, filler ou OVA mesmo.

more_horiz
Já falei várias vezes que o máximo que vai acontecer é um luta amistosa no vale do fim, os últimos mangás mostram que o ciclo de ódio terminou e todos vão terminar bem!

Bem que eu queria ver o Naruto morrendo, porém não cabe uma luta até a morte!

more_horiz
Acho que não.

O Naruto com certeza não iria querer lutar, e o Sasuke mudou. Ele já não possui o ódio por Konoha e já vai respeitando os seus companheiros de equipe, alem de que, ele quer ser Hokage né ? Então tem de fazer por isso.

A unica maneira que eu vejo o Naruto lutando contra o Sasuke, seria se o mesmo estivesse sendo possuído pelo Orochimaru, caso contrario, acho meio impossível. 

Desde que o Sasuke não mostre ser uma ameaça para a Vila da Folha, o Naruto jamais lutaria com ele.

Enfim, acho que é isso.

more_horiz
chael escreveu:
Bem que eu queria ver o Naruto morrendo, porém não cabe uma luta até a morte!

Naruto morrendo pro Sasuke? Conte-me outra... :horak: :horak:

Tópico

Poderia sim acontecer sim, no exame chunnin por exemplo. Pode não ser uma luta até a morte mas um rendendo o outro já estaria legal. Se bem que algumas lutas do chunnin shiken são bem violentas.

more_horiz
Acho que nao

Antes quando o sasuke era um vilao que queria distruir konoha ate poderia ser mas hoje em dia é praticamente impossivel com eles sendo aliados e amigos novamente

Talvez no exame chunnin ja que os 2 sao ainda gennins mas mesmo assim nao seria algo mt apelao porque teria gente proxima e inocentes poderiam morrer com os ataques deles assim como a Vila

Nao acho que o sasuke ira dar revolts de novo, entao, pra min nao tera essa luta tao esperada

more_horiz
Não vejo os dois se enfrentando nesta altura do Mangá. O Sasuke já sabe a respeito do cicko de ódio e já sabe que este ciclo foi quem trouxe a maior parte dos males deste Mangá, inclusive, esta última grande guerra ninja.

Não faria sentido, neste momento, que esta luta aconteça.

more_horiz
Eu acho que sim, Porque aquele sapo doido disse que o Naruto lutaria com um jovem com poderes nos olhos, e o Neji morreu, então acho que não e ele. :horak:

Mas sobre o Sasuke ter mudado, eu acredito que ele mudou depois que conversou com os hokages, mas ainda continua com pensamento errado, ele disse que quer fazer um mundo ninja do seu jeito(com certeza do jeito errado).

Enfim, Eu acho que ele vai ter problemas com Naruto nessa de querer ser hokage, e lógico vai tomar uma surra. :ateaproxima:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos