Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A luta tao sonhada vai acontecer?

+21
Kyuubi Eternal
Biru-Biru
Sasuke o Poderoso
Arthurdos666caminhos
Genos
Sage
Ben Ikneg
willian vanzei
Kakarot0
Flat
Fluzão
Klauss
Ellos
TrickzZz
chael
logos
firuku
Rinko
Richard Castro
Kaous-Sama
Mateus Severo
25 participantes

descriptionA luta tao sonhada vai acontecer?  - Página 2 EmptyRe: A luta tao sonhada vai acontecer?

more_horiz
Não vejo os dois se enfrentando nesta altura do Mangá. O Sasuke já sabe a respeito do cicko de ódio e já sabe que este ciclo foi quem trouxe a maior parte dos males deste Mangá, inclusive, esta última grande guerra ninja.

Não faria sentido, neste momento, que esta luta aconteça.

descriptionA luta tao sonhada vai acontecer?  - Página 2 EmptyRe: A luta tao sonhada vai acontecer?

more_horiz
Eu acho que sim, Porque aquele sapo doido disse que o Naruto lutaria com um jovem com poderes nos olhos, e o Neji morreu, então acho que não e ele. :horak:

Mas sobre o Sasuke ter mudado, eu acredito que ele mudou depois que conversou com os hokages, mas ainda continua com pensamento errado, ele disse que quer fazer um mundo ninja do seu jeito(com certeza do jeito errado).

Enfim, Eu acho que ele vai ter problemas com Naruto nessa de querer ser hokage, e lógico vai tomar uma surra. :ateaproxima:

more_horiz
Díficil isso acontecer ainda mais com Narutismo e mimimimimi na área.

Pra falar a verdade nem tem mais o por que deles lutarem,essa batalha até a morte caso ela ocorra seria meio sem nexo por causa do blablabla das reencarnações de Ashura e Indra. 

O chato e que Kishi cria toda uma História sobre essa luta na hora ele criar essa bost* de reencarnação.

No maximo pode ter uma ova ou um torneio dos Examea Chunins.

more_horiz
Agora que o Naruto esta sem os bijus , se acontecer essa luta novamente o Naruto vai levar outra surra como nos velhos tempos .

more_horiz
O Naruto não está sem as Bijuus!!
E a única luta que eles tiveram o Sasuke apanhou um monte também kkk e se não fosse o selo amaldiçoado ele teria ido a nocaute !!!
@Tópico
Sasuke é bem mais fraco que o Naruto atual e não tem como ele enfrenta-lo a menos que ele se torne jinchuriki do Juubi!!

more_horiz
Tomar um pau já não bastou? Agora querem ver o Naruto tomar outra surra histórica?
Todo encontro deles Naruto toma um atraso, se dizem que o Naruto é tão mais forte assim, então é outro motivo pra não haver luta!

No máximo uma luta amistosa e nada mais!

more_horiz
chael escreveu:
Já falei várias vezes que o máximo que vai acontecer é um luta amistosa no vale do fim, os últimos mangás mostram que o ciclo de ódio terminou e todos vão terminar bem!

Bem que eu queria ver o Naruto morrendo, porém não cabe uma luta até a morte!

kkkkkk vc só pode ta de brincadera o sasuke matando naruto :ana: :ana:

aiaiaiai so aqui pra eu escutar umas coisas dessas mesmo, c ambos ficarem com os poderes atuais o sasuke nao duraria 5 minutos.
Porem axo q essa luta nao vai acontecer :sorry:

more_horiz
chael escreveu:
Tomar um pau já não bastou? Agora querem ver o Naruto tomar outra surra histórica?
Todo encontro deles Naruto toma um atraso, se dizem que o Naruto é tão mais forte assim, então é outro motivo pra não haver luta!

No máximo uma luta amistosa e nada mais!

É né, até porque não é o Sasuke que treme cada vez que o Naruto faz uma demonstração de poder.
:gusta:
Porém acho que essa luta não vai acontecer, pra alegria dos fãs do Sasuke. Se acontessece, Sasuke não ia sair muito vivo não... :horak:

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que nao

Antes quando o sasuke era um vilao que queria distruir konoha ate poderia ser mas hoje em dia é praticamente impossivel com eles sendo aliados e amigos novamente

Talvez no exame chunnin ja que os 2 sao ainda gennins mas mesmo assim nao seria algo mt apelao porque teria gente proxima e inocentes poderiam morrer com os ataques deles assim como a Vila

Nao acho que o sasuke ira dar revolts de novo, entao, pra min nao tera essa luta tao esperada

Nada como um manga apos o outro para fazer a gente queimar a lingua

Eu cuspindo nessa ideia e o kishimoto devolve o cuspi em dobro na minha cara... legal, mordi a lingua, queimei a lingua ou seila como é o ditado, sei que agora essa luta esta mais provavel do que nunca iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem diria que é por um motivo bobo como paz mundial...

Esses uchihas :horak:

more_horiz
Sasuke fez pouca coisa contra Kaguya, será mesmo que ele aguenta contra o Naruto? '---'
Partiu, ver ups pro Sasuke.

Já estava esperançoso de ver geral na vila nesse mangá, mas o kishi me trollou legal agora.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Kishi trolou GERAL :kishi:

Finalmente a tão sonhada batalha Naruto VS Sasuke vai acontecer e finalmente Sasuke vai demostrar as verdadeiras habilidades do seu Rinnegan que estava ocultando durante a batalha contra a Kaguya para usar contra quem se opor a sua revolução.

Última edição por Sage230 em 10/9/2014, 08:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pobre Itachi deve ta se revirando no tumulo dele... :sorry:
Mas já estava meio na cara que eles iriam lutar...então o Sasuke vai ser o final boss? xD
Agora que duvido que ele volte para vila mesmo!!

more_horiz
Tobirama deve ta querendo voltar do céu mas Hashirama e Hiruzen tão segurando ele :horak:
Alias, acho que ele nem chegou lá ainda, ta no meio do caminho rsrs

Última edição por Genos em 10/9/2014, 08:38, editado 2 vez(es)

more_horiz
SIM VAI ACONTECER AHHHH QUE DELICIA CARA SASUKE FICO LOKAO

more_horiz
Como assim??
O Sasuke ficou lokão??
já saiu o mangá??

@Tópico
Pelo jeito a luta vai sim acontecer pelos comentários kkk
Sasuke vai morrer!!!
Brincadeira Uchihetes!!

more_horiz
Vai sim ja comecou o sasuke usou o chibaku tensei nas bijuu

more_horiz
Um dia glorioso pra que m esperava essa luta desde o começo do shippuden como eu!!!

Na boa esse capítulo me motivou muito a continuar lendo o mangá!!!
Agora tá explicado o porque do Sasuke não ter esboço no The Last!!
Ele Vai Morrer kkkk

A luta do destino vai ocorrer sim !!!!

:iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos