Kirito@ escreveu:Itachi's wife escreveu:Petrick escreveu:Itachi's wife escreveu:Petrick escreveu:Itachi's wife escreveu:sakura tem super força, porem kakashi tem raiden, kunaikiri, raiton bunshin e se ela usar okashou basta ele ir pulando de pedra em pedra com shushin ou vocês nunca viram ninjas pulando em meio a pedras voando nesse anime? ele decapita ela e pronto, como ele próprio disse ´´não adianta nada se não acertar`` ela é lenta e sai atacando tambem, nunca acertaria ele, acertaria um raiton bunshin e seria morta decapitada
kakashi 10/10
Ela pode lidar com tudo dele atualmente, assim o Bushin vai ir em direção dela para ataca-la e vai pular de pedra em pedra? Vai dar tempo? Não. Bushin usa Shushin?
O que ele faz diante de um Oukasho FULL?
Ele disse isso pra Sakura do começo do shippuden, Sakura atual é muito mais rápida e diferente da antiga!!
Sakura lente? Ela se mostrou veloz e ainda pode adicionar chakra nos pés!!
Ela pode dar conta de bushins e raiton bushin com o Oukasho!!
eu ainda não vejo dificuldade pro kakashi pular de pedra em pedra, não me interessa se é full, ele é um ninja
ela vai ficar socando o chão o tempo inteiro que nem retardada?? sera que o retardo mental dela ultrapassa todos os limites dessa maneira?
uma hora ela vai pra cima e vai acertar um bunshin de raiton, e vai ser degolada por um raiden e morrer, fim
não há dificuldades pro kakashi aqui, cara
sakura é burra
kakashi 10/10
Á sim e ele vai pular mais alto que o Oukasho FULL e sobreviver a pressão do golpe? :paola: Em qual mangá isso?
Como eu disse ela pode lutar no taijutsu com ele pois ele está sem Shaingan então não pode prever seus movimentos, não tem a mesma precisão que tinha com o Sharingan, e por ela ser veloz e poder adicionar chakra nos pés ficando mais ainda!!
Ela não vai ver ele fazendo Bushins ou Raiton Bushins? Vai, vai ver sim e pra destruí-los ela usa o Oukasho FULL!!
Ela vai pra cima do verdadeiro Kakashi pois vai destruir os Bushins e Raiton Bushin com o Oukasho, e pode vencer o Kakashi no taijutsu por motivos já citados.
Burra? Tsunade a ensinou analisar o estilo de luta do oponente e saber lidar com o estio dele e você acha que ela é burra? Uma pessoa que responde uma prova inteira (ou quase todas as perguntas eu não me lembro) é burra? Não é só porque ele é um ótimo estrategista que significa que ela é burra!!
Sakura vence.
você ta colocando como se o kakashi fosse fazer bunshin pra serem destruídos
ela já começa com o okashou, como sempre
ele vai grudar numa pedra com o shushin e ir pulando de pedra em pedra e vai fazer bunshins
shushin e colocar chakra nos pés é a mesma coisa, cara .. se ela faz ele também
só falta dizer que ela vai ser mais rápida que ele que abre até gate
ela é lenta e sempre será
ela vai tentar acertar e vai cair num bunshin de raiton e vai ser degolada por uma kunaikiri ou por um raiden
ela é burra sim , prova qualquer um que leia um pouco faz , ela não sabe montar estratégia , ela não pensa , ela sai atacando a moda vamos embora , ela é burra
quem tá falando de substituição se mata , quantos selos pra fazer substituição? até ela terminar o corpo tá de um lado e a cabeça tá do outro degolada
kakashi 10/10
Cruzes ! Que interpretação em.
Sakura ativa um Jutsu muito...... mais complexo que o Jutsu de substituição sem se quer usar selos devido ao controle de charka perfeito,por que ela não usaria o jutsu de substituição sem selos ?
Meu amigo entenda que aquele Soco causa uma pressão brutal (gravidade de forma brutal) que e capaz de matar facilmente,por que o Soco irar levantar de forma bruta podendo até mesmo estourar os pulmões dele devido a pressão do soco.
Se Kakashi quiser sobreviver ele tera que se livrar desse soco de outra forma.
Eu na minha opinião vejo chances para os dois.
porque não dá tempo
se fosse assim, ela salvaria a si mesma daquele minijuubi quando ficou se exibindo ´´eu não uso chakra pra me manter jovem``, mas não, ela teve que ser salva por naruto e sasuke como sempre