Yagarashi Sensor escreveu:Petrick escreveu:Yagarashi Sensor escreveu:Petrick escreveu:Yagarashi Sensor escreveu:Agora sim,então se alguem quiser me dizer quem criou o topico,esse ficou melhor que os outros onde tinha luta com o kakashi
@Topico
Vejamos pode onde eu começo :XD:
O kakashi tem mais experiencia em batalha,mais analitico e tem uma genialidade fora de serio,tipo a sakura so vai pensar em bater,não nem vai pensar vai sair batendo onde o kakashi esteja,e essa vai ser a vantagem do kakashi
Então vamos lá
Tipo kakashi pode usar o Doton Doryūheki e fazer uma parede de pedra,então rapidamente ele faz 1 raiton bushin,depois o verdadeiro vai para de baixo da terra
Então 1 raiton bushin fica atras da parede feita pelo jutsu Doton: Doryūheki então sakura vai dar um soco na parede destruindo a parede de doton e tambem o raiton bushin,assim tomando uma descarga eletrica
E depois sakura ainda indo pra tras,então sair o kakashi verdadeiro do chão dando um gancho na sakura,então ela vai pra cima,depois o kakashi faz tipo um Hayabusa Otoshi e imobilizar a sakura e joga ela de cabeça no chão
Então o kakashi larga a sakura e faz o Raikiri na barriga dela,então depois kakashi da um salto com um giro em cima da agua e usar o Suiton Daibakufu no Jutsu
Então Kakashi Vence
Sakura não vai pensar só em bater, ela é inteligente e pensa normalmente assim como o Kakashi mesmo ele sendo mais inteligente. Sakura sabe que ele usa bushins, pode usar o Oukasho para destruí-los seja bushins ou raiton bushin.
Ele não escapa do Oukasho FULL. Ela pode lidar com tudo desse Kakashi.
Você criou todo uma cena pro Kakashi vencer.
Pow agora sakura agora virou o chuck norris,pode desviar de tudo e nada tem efeito nela
De onde tu tirou isso que um raiton bushin não tem efeito na sakura,sendo que um clone desse tipo deixou um Pain totalmente acabado
E ela sair correndo na direção do inimigo sem pensar,foi tentar peitar o madara rikudou e se estrepou e foi salva de novo,ISSO É SÓ UM EXEMPLO E NADA MAIS
Pow falar que jutsus elementais não tem efeito na sakura,sakanagem um raikiri e outros jutsus do kakashi na sakura já é fatal
Tipo elaborei uma luta muito bem feita,ao contrario de voce falando que sakura é mais rapida é o chuck norris na vida isso e aquilo,e tambem tu falou certo ''Ela pode lidar com o Kakashi'',ela pode lidar mais não vencer
Essa comparação é Pedra vs Papel,não tem o que discutir porque já sabe o resultado
Obs:Não se comparar Tsunade com sakura em habilidades,a Tsunade continuar sendo superior nas habilidade e nas atitudes
Kakashi vence isso de varias maneiras possiveis
Eu disse que nada tem efeito nela por acaso? Eu disse que ela é o Chuck Norris por acaso? Me poupe!
Eu disse que Raiton bushins não tem efeito nela por acaso? Vai ler de novo vai!!
Nenhum jutsu elemental acerta ela que pode desviar!!
Raikiri acerta-la sendo que ele não pode prever seus movimentos e perdeu sua precisão que tinha com o Sharingan? Sério?
Você chama aquilo de elaborar uma luta bem feita? Eu disse que ela é mais rápida ou é o Chuck Norris por acaso? Não invente coisas que eu não disse!!
Pelo menos algo coerente você falou, sim ela pode lidar com o Kakashi e TUDO dele!!
@Tópico
Porque Sakura vai perder tempo e se ariscando derrotando os bushins e raiton bushins se com um golpe ela pode destruí-los e ainda se proteger ao mesmo tempo?
Álias podendo também acerta-lo no processo!!
Ela pode desviar de seus elementais, igualar e acerta-lo no taijutsu, destruir seus clones e até o próprio Kakashi, tem capacidades para desviar de seus Chidori. Raikiri, Kunaikiri e tudo dele.
Suiton acerta a Sakura chega a ser ridículo!!
Ela sabe que ele usa bushins. Escapar do Oukasho FULL? Ele sabe a hora que ela vai usar?
Sakura vence.
Depois dessa que voce falou vou ate dormir namoral,voce disse tudo mais não disse nada
Pelos menos elaborei alguma coisa convincente pelo menos,ao contrario de voce que só fala Oukasho FULL que kakashi e seus bushins não vão escapa e bla bla bla
Pow cara não vou perder meu tempo aqui discutindo,porque tempo é precioso
kakashi ganha isso aqui de boa,e como muitos dizem ''só ve quem não quer''
Mantenho minha opinião de boa e com a consciencia tranquila,já fiz minha parte
Você elaborou algo convincente? Isso que você elaborou é no mínimo ridículo!!
Engraçado que quando o Kakashi tinha o Kamui vocês diziam que ele poderia usar o Kamui no começo da luta e pronto, Kakashi vencia por 10/10. Agora Sakura não pode usar o Oukasho FULL de primeira porque vocês não querem sendo que ela mostrou isso? Engraçado né!!
Vocês que não querem ver e admitir que o DEUS Kakashi perde uma luta se quer, essa então...
Sakura vence!!