Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kakashi

+12
Flat
Sket
Itachi's wife
IceWings
*vert
Yagarashi Sensor
Pétrick
Palladino
Sage
MatheusGeneration
Nim-Guem
Will
16 participantes

descriptionSakura vs Kakashi - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Kakashi

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Petrick escreveu:
Petrick escreveu:
Agora sim,então se alguem quiser me dizer quem criou o topico,esse ficou melhor que os outros onde tinha luta com o kakashi

@Topico

Vejamos pode onde eu começo :XD:

O kakashi tem mais experiencia em batalha,mais analitico e tem uma genialidade fora de serio,tipo a sakura so vai pensar em bater,não nem vai pensar vai sair batendo onde o kakashi esteja,e essa vai ser a vantagem do kakashi

Então vamos lá

Tipo kakashi pode usar o Doton Doryūheki e fazer uma parede de pedra,então rapidamente ele faz 1 raiton bushin,depois o verdadeiro vai para de baixo da terra

Então 1 raiton bushin fica atras da parede feita pelo jutsu Doton: Doryūheki então sakura vai dar um soco na parede destruindo a parede de doton e tambem o raiton bushin,assim tomando uma descarga eletrica

E depois sakura ainda indo pra tras,então sair o kakashi verdadeiro do chão dando um gancho na sakura,então ela vai pra cima,depois o kakashi faz tipo um Hayabusa Otoshi e imobilizar a sakura e joga ela de cabeça no chão

Então o kakashi larga a sakura e faz o Raikiri na barriga dela,então depois kakashi da um salto com um giro em cima da agua e usar o Suiton Daibakufu no Jutsu

Então Kakashi Vence  :aceito:

Sakura não vai pensar só em bater, ela é inteligente e pensa normalmente assim como o Kakashi mesmo ele sendo mais inteligente. Sakura sabe que ele usa bushins, pode usar o Oukasho para destruí-los seja bushins ou raiton bushin.

Ele não escapa do Oukasho FULL. Ela pode lidar com tudo desse Kakashi.

Você criou todo uma cena pro Kakashi vencer.

Pow agora sakura agora virou o chuck norris,pode desviar de tudo e nada tem efeito nela

De onde tu tirou isso que um raiton bushin não tem efeito na sakura,sendo que um clone desse tipo deixou um Pain totalmente acabado

E ela sair correndo na direção do inimigo sem pensar,foi tentar peitar o madara rikudou e se estrepou e foi salva de novo,ISSO É SÓ UM EXEMPLO E NADA MAIS

Pow falar que jutsus elementais não tem efeito na sakura,sakanagem um raikiri e outros jutsus do kakashi na sakura já é fatal

Tipo elaborei uma luta muito bem feita,ao contrario de voce falando que sakura é mais rapida é o chuck norris na vida isso e aquilo,e tambem tu falou certo  ''Ela pode lidar com o Kakashi'',ela pode lidar mais não vencer

Essa comparação é Pedra vs Papel,não tem o que discutir porque já sabe o resultado

Obs:Não se comparar Tsunade com sakura em habilidades,a Tsunade continuar sendo superior nas habilidade e nas atitudes

Kakashi vence isso de varias maneiras possiveis

Eu disse que nada tem efeito nela por acaso? Eu disse que ela é o Chuck Norris por acaso? Me poupe!

Eu disse que Raiton bushins não tem efeito nela por acaso? Vai ler de novo vai!!

Nenhum jutsu elemental acerta ela que pode desviar!!

Raikiri acerta-la sendo que ele não pode prever seus movimentos e perdeu sua precisão que tinha com o Sharingan? Sério?

Você chama aquilo de elaborar uma luta bem feita? :palmas: Eu disse que ela é mais rápida ou é o Chuck Norris  por acaso? Não invente coisas que eu não disse!!

Pelo menos algo coerente você falou, sim ela pode lidar com o Kakashi e TUDO dele!!

@Tópico

Porque Sakura vai perder tempo e se ariscando derrotando os bushins e raiton bushins se com um golpe ela pode destruí-los e ainda se proteger ao mesmo tempo?

Álias podendo também acerta-lo no processo!!

Ela pode desviar de seus elementais, igualar e acerta-lo no taijutsu, destruir seus clones e até o próprio Kakashi, tem capacidades para desviar de seus Chidori. Raikiri, Kunaikiri e tudo dele.

Suiton acerta a Sakura chega a ser ridículo!!

Ela sabe que ele usa bushins. Escapar do Oukasho FULL? Ele sabe a hora que ela vai usar?

Sakura vence.

Depois dessa que voce falou vou ate dormir namoral,voce disse tudo mais não disse nada

Pelos menos elaborei alguma coisa convincente pelo menos,ao contrario de voce que só fala Oukasho FULL que kakashi e seus bushins não vão escapa e bla bla bla

Pow cara não vou perder meu tempo aqui discutindo,porque tempo é precioso

kakashi ganha isso aqui de boa,e como muitos dizem ''só ve quem não quer''

Mantenho minha opinião de boa e com a consciencia tranquila,já fiz minha parte

Você elaborou algo convincente? Isso que você elaborou é no mínimo ridículo!!

Engraçado que quando o Kakashi tinha o Kamui vocês diziam que ele poderia usar o Kamui no começo da luta e pronto, Kakashi vencia por 10/10. Agora Sakura não pode usar o Oukasho FULL de primeira porque vocês não querem sendo que ela mostrou isso? Engraçado né!!

Vocês que não querem ver e admitir que o DEUS Kakashi perde uma luta se quer, essa então...

Sakura vence!!

more_horiz
Petrick escreveu:

Engraçado que quando o Kakashi tinha o Kamui vocês diziam que ele poderia usar o Kamui no começo da luta e pronto, Kakashi vencia por 10/10. Agora Sakura não pode usar o Oukasho FULL de primeira porque vocês não querem sendo que ela mostrou isso? Engraçado né!!

Vocês que não querem ver e admitir que o DEUS Kakashi perde uma luta se quer, essa então...

Sakura vence!!

Tu acha isso caramba, legal só lamento por voce

O eu já coloquei meus argumentos,a maioria dois user do topico colocou outros argumentos que kakashi mesmo sem sharingan consegue vence isso

Pra um ninja que virou jounin novo pra caramba sem sharingan,virou anbu(já com o sharingan) e conhecido no mundo todo ser derrotado,por uma ninja que é sempre salva pelos outros na maioria das batalhas,é sinistro chega ate se surreal

Mais não vou perder meu tempo que já perdi muito vindo,fica lendo esse tipo de coisa meio que sei lá :...:

Então ate o proximo topico xau

@Topico

Continuo mantendo meu topico Firme e forte :paz:

more_horiz
Petrick escreveu:

Sakura vence!!

Tu acha isso caramba, legal só lamento por voce

O eu já coloquei meus argumentos,a maioria dois user do topico colocou outros argumentos que kakashi mesmo sem sharingan consegue vence isso

Pra um ninja que virou jounin novo pra caramba sem sharingan,virou anbu(já com o sharingan) e conhecido no mundo todo ser derrotado,por uma ninja que é sempre salva pelos outros na maioria das batalhas,é sinistro chega ate se surreal

Mais não vou perder meu tempo que já perdi muito vindo,fica lendo esse tipo de coisa meio que sei lá  :...:

Então ate o proximo topico  xau

@Topico

Continuo mantendo meu topico Firme e forte  :paz:

99% dos que comentaram a favor do Kakashi são fans dele entã nem leve em consideração isso.

Eu sou Fan do Kakashi mais nem por isso desmereci a Sakura e a chamei de burra e sai por ai ignorando os fatos do mangá.

Enfim vejo tantas chaces de vitória para ambos.

Spoiler :

more_horiz
@Yagarashi

Se tem alguém que lamenta aqui sou eu por essa sua "Elaboração convincente de Luta".

Eu rabati todos os argumentos de todos os users deste tópico, posso não ter os quotados mais todos os meus argumentos responde os deles.

Assim como teve gente que mostrou a vitória e sua maneiras á favor da Sakura.

Sério? E por isso vai dar vitória a ele sobre a Sakura? Claro que não.

Pra mim vence isso aqui.

more_horiz
não é de Hoje que os Fãs da Sakura estão revoltz e querendo Impor a vitoria da Testuda ...

Eu não tinha acreditado que chegou a esse ponto , até eu Ligar os Fatos :fry:

Em 2012 ,quando os Tsukets afloraram (calma eles ainda são piores que vocês fanboys da Sakura) teve até alguns Banidos por serem tão irracionais e fanaticos quando o assunto se tratava a Tsunade vs , até um dia criarem uma comparação Tsunade vs Kakashi :fem: , Se não , foi a Comparação Record em coments e views , com Varios tipos De "Argumentos" , pelo menos eles tinha "Argumentos" (ignorem o Amaterasido huehueheue) .

Aparentimente, Tsunade não apenas treinou Sakura ensinando todas suas Habilidades , mas também passou os mesmo tipos de Fanboys , porém , assim como Sakura ainda falta muito para Superar Tsunade , os Sakuratets ainda Falta muito para Superar os Tsukets em "argumentos" ...

Sakura não alcançou uma Velocidade capaz de poder desviar de Ninjutsus , Ainda mais o Suiryuudan que é "Controlado pelo usuario" , isso com Raiton, que pode Paralisar o Oponente .

Conhecimento da Sakura não adianta nada aqui , o Hatake Também possui conhecimento E de varias outras formas ele disponhe para Finalizar Sakura.

more_horiz
@IceWings

Engraçado você vir falar de fanboy sendo que você é um do Kakashi!!

Se tem alguém que não tem argumento aqui esse alguém é você, que chega ao ponto de falar que a Sakura não pode desviar do Suiryuudan ou de outro elemental, que álias ninguém disse que ela escapa de ninjutsus, mais sim de elementais é diferente, e engraçado como alguns fãs distorcem as coisas pra se favorecerem!!

Se for assim o conhecimento dele também não adianta nada aqui. Engraçado que pro Kakashi adianta né, pra Sakura não. Assim como ela pode finaliza-lo.

more_horiz
o que doton pode fazer contra Sakura ?
o que Suiton pode fazer contra Sakura
único elemento aqui que eu vejo Sakura tendo problemas pra lidar é o raiton, e, especial o Raijū Hashiri no Jutsu que é um ataque rápido, mas que pode ser destruído pelo oukashou no chão ou barrado pela Katsuyu, o raiden que pode corta-la ao meio caso a mesma seja pega desprevenida e o Raiton Kage Bunshin  que pode ser colocado em pratica com uma estratégia.

porem Kakashi geralmente costuma usar suas estratégias com clones em baixo do solo e isso não tem chances de funcionar aqui pois Sakura vai simplesmente destruir todo o campo de batalha, seja com clones, Doton: Doryūheki ou o que for, logo tentar se esconder para bolar estratégias não funciona.

e novamente, Kakashi não esta com sharingan para prever movimentos aqui, ver fluxos de chakra ou aumentar a precisão de seus jutsus, essas coisas devem sim ser levadas em consideração, tanto é que sempre que as coisas apertam Kakashi apela para o Sharingan, dificilmente vemos ele lidando com situações difíceis sem o uso do sharingan.
e bem, Sakura não é top velocidade, mas chama-la de lenta é um pouco exagerado não ?
manga mostrou que ela é uma Kunoichi ágil/veloz sim e isso é inegável pois contra fatos do manga não há argumentos.

feitos de velocidade por parte da Sakura ?
vou postar alguns:

Sakura vs Kakashi - Página 4 11
ela entrou na frente de óbito antes que qualquer gota de acido pudesse encostar nele e ainda saltou com ele nos braços antes que o mar de acido os pegassem.

Sakura vs Kakashi - Página 4 041
nessa imagem ela se esquivou de uma das mãos do jubi que foi dita ser muito rápidas pelo Naruto, sem falar que as mãos já estavam praticamente em cima dela.

Sakura vs Kakashi - Página 4 20120210151234!Sakura_powala_Zetsu
aqui ela contra-atacou um ataque do zetsu branco de costas e sentada, sendo que ele já estava praticamente com a Kunai no pescoço dela.

Sakura vs Kakashi - Página 4 010
se esquivou de varias marionetes armadas ao mesmo tempo.

e tem a que ela se fingi de morta e reage ao ataque do sandaime kazekage ques estava muito rápido.

só as imagens que eu postei já quebram qualquer argumento de que Sakura é lenta. por favor melhorem seus argumentos !

e bem só uma analise sobre a magnitude do oukashou, pra quem tá duvidando do poder do ataque.
https://s1315.photobucket.com/user/Tazzilla88/media/Sakurasdamage3_zps620112f8.png.html

aqui o tamanho do bicho que virou pontinho preto na explosão em comparação com o tamanho da Sakura.
https://s1315.photobucket.com/user/Tazzilla88/media/Fatjuubimini_zps1d0aa3c1.png.html

e bem pra quem tá chamando a Sakura de burra, ela tem 4,0 pontos no databook, e pra quem tá querendo comparar databook de ambos os personagens, devo lembra-os que o 3º databook é muito antigo, logo é irrelevante.

Não sei se perceberam, mas Sakura foi a única a responder todas as questões da prova chunnin, e foi dito que aquelas questões não poderiam ser respondidas por simples genins:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/044#4

e bem temos uma demonstração de algumas das questões envolvidas nesse teste e quão difícil era resolver tais questões:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/041#4

reparem que a questão mostrada envolve muita questão de física, ou seja aceleração/massa/circunferência entre outras coisas do ramo, conhecimento  que Sakura pode perfeitamente aplicar em campo de batalha.

detalhe 1: Sakura disse que era preciso [b]muita experiência e esperteza para responder tais questões.
detalhe 2:[b] Sakura nessa época era apenas uma [b]genin e já entendia dessas coisas, atualmente ela é uma chunnin com nível de jounnin e que conta com muitos recursos em uma luta.

só as imagens já postam qualquer argumento de que Sakura é burra e que cairá perante a qualquer estratégia de Kakashi como alguns estão dizendo.
[/b][/b][/b]

more_horiz
Nem iria comentar novamente aqui, argumentos lamentáveis dos dois lados, tendo em vista o fanatismo e haterismo. Mas
-

@topic.
Doton pode ser até um fator determinante, pois Kakashi pode muito bem usar a Shinju no jutsu, ou algo assim para sugar o corpo da Sakura para abaixo do solo, dando oportunidade de algum Bunshin ou o próprio Hatake finalizar sua aluna, ou simplesmente pode usar o Raiton bunshin e o mesmo se ferir, virando uma carga elétrica que paralisaria a Sakura, novamente dando a chance de uma finalização
E mesmo assim, Kakashi ou clone poderiam fazer a mesma coisa que aconteceu contra Itachi, e Tendou. Uma investida pelo solo. Nas duas ocasiões foram usadas uma Kunai normal e frontalmente, na comparação o Copy Ninja poderia muito bem imbutir Raiton e lançar a mesma na testa da Haruno, e atacando-a pela costa.
Sakura vs Kakashi - Página 4 53tnc5

E percebi que estão subestimando o Raiden, com simples selos o Hatake pode fazer um clone, e o mesmo combinarem o ataque. É questão de segundos, como Sakura vai evitar isso?
Sakura vs Kakashi - Página 4 Kp2J8

Enfim, Kakashi fica inferior a alguns personagens sem o doujutsu, mas com estratégicas ainda se é um Shinobi top, talvez não seja nivel Kage, mas é um lendario Jounin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos