Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi sem o Sharingan e superestimado ?

+12
Sage
Nakama Flower
Ben Ikneg
Ellos
Chazy Chaz
JGuedes
Kaous-Sama
victorzika
IceWings
Palladino
Heisenberg
Flat
16 participantes

descriptionKakashi sem o Sharingan e superestimado ? EmptyKakashi sem o Sharingan e superestimado ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

Eu sou Fan do Kakashi mais nesses últimos dias.:tenso:

Nota: Esse tópico e sobre Kakashi,não e sobre Hinata,Sakura e Tsunade ou qualquer outro personagem.

descriptionKakashi sem o Sharingan e superestimado ? EmptyRe: Kakashi sem o Sharingan e superestimado ?

more_horiz
Mais ou menos. Mesmo sem Sharingan ele continua sendo muito versátil, inteligente e apto tanto em Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsu.

O problema é que no mesmo dia que ele perdeu o sharingan já veio tópicos o colocando a nível de ninjas como Asuma ou Kurenai, algo que ele está muito acima.

Ele sem Sharingan é facilmente nível Hiashi, Kimimaro ou se bobear, até Kage Baixo ( Chiyo, Yondaime Kazekage).

descriptionKakashi sem o Sharingan e superestimado ? EmptyRe: Kakashi sem o Sharingan e superestimado ?

more_horiz
Kakashi piora sua percepção, porém não tem o gasto de chakra pelo Sharingan. E claro, não consegue usar o Kamui.

Tirando o Kamui, não muda mt coisa. É subestimado, ao ponto de alguns membros da APAE acreditarem que não consegue usar seu jutsu tradicional

more_horiz
Superestimado ? eu acho que você errou a Palavra heim kkk

ele esta sendo Subestimado, Os fatos estão ai pela area Naruto ,

Kakashi é um Shinobi extremamente Versátil, o Sharingan era apenas uma de Suas Inumeras ferramentas de Batalha , claro que o Sharingan Ajuda em outras areas , porém seu desenvolvemento individual é muito elevado e Seu conjunto ainda esta intacto Genialidade,Velocidade,Taijutsu,Ninjutsu,Genjutsu,Experiencia e Sua quantidade de Chakra que apenas aumentou e sem o Sharingan esta em alta .

more_horiz
@Dalvio @TheKingOK exatamente, Ser elogiado pelo Hagoromo e por que ele e foda, na verdade ele e subestimado que dizem que ele nao consegue usar seu Ninjutsu Tradicional=Raikiri que e um Jutsu que ele crio e desenvolveu sem ajuda do Sharingan, outra coisa O Raikiri e um Ninjutsu e nao um Doujutsu do Sharingan.

Kakashi e Subestimado demais que chegam a falar que ele vira Random...

Hu3

more_horiz
''Superestimado'' acho que não. esta sendo bem subestimado isso sim. galera anda falando, que nem raikirin ele consegui usar mais,e o colocando em nivel dos 11 de konoha. kakashi mesmo sem sharingan continua com seus jutsus, inteligencia, velocidade, raciocinio rapido e seus taijutsus ninjutsu e genjuts. Embora sim tenha tido grande perda. (kamui a maior de todas no manga inteiro)não conseguira ler os mouvimentos com precisão,copiar jutsus e se esquivar tão bem. mais não é o caso de dizer que ele caiu totalmente no rank. Kakashi ainda continua sendo muito habilidoso, eu diria nivel Kage baixo/medio (como tão falando).

more_horiz
Ser elogiado pelo Hagoromo não muda o fato de que ele está num nível inferior a muitos shinobis!!
Pra mim sem sharingan ele se torna mais inútil numa batalha nível Naruto vs Obito (lá do começo aonde ele ajudou bastante com o sharingan e descobriu muito sobre o jutsu do Obito)do que a Sakura!!
Sem o sharingan ele teria morrido na luta contra o Zabuza!!

Então sim ele é superestimado como você pode ver nos comentários acima!!!

more_horiz
Subestimado! Ele sempre foi um gênio mesmo antes do sharingan, e Inteligente e versátil, não preciso as habilidades dele pois isso já foi repetido varias vezes.

Sobre o Raikiri ele pode usar sim, o que ele não podia era usar o Chidori já que este necessitava de uma corrida em linha reta para que o ataque fosse efetivo, mas como vemos o uso do Raikiri não necessita disso, já que ele usa manipulação de forma para dar um formato semelhante a ponta de uma lança , o que já confere poder de penetração suficiente.

more_horiz
Erikb escreveu:
Ser elogiado pelo Hagoromo não muda o fato de que ele está num nível inferior a muitos shinobis!!
Pra mim sem sharingan ele se torna mais inútil numa batalha nível Naruto vs Obito (lá do começo aonde ele ajudou bastante com o sharingan e descobriu muito sobre o jutsu do Obito)do que a Sakura!!
Sem o sharingan ele teria morrido na luta contra o Zabuza!!

Então sim ele é superestimado como você pode ver nos comentários acima!!!

Se ele não tivesse o Sharingan ele teria desenvolvido outro estilo de luta, não tem como afirmar que ele perderia.

Parece até que o Kakashi mostrou tudo que poderia mostrar, e que vai ficar parado no tempo.

more_horiz
Sim, ele e superestimado. Colocam ele no nível kage, alguém extremamente forte capaz de ser nível Naruto Sannin.

Ele é um excelente ninja não tenho dúvidas.
Quando jovem era considerado um gênio nato.
Criou o chidori e raikiri.
É muito inteligente.
Um excelente líder.

Mas o que ele é hoje foi conseguido através do sharingan, antes do sharingan ninguem sabia quem era o Kakashi. Seu estilo de luta foi adaptado devido o doujutsu e agora que ele não tem mais complica a situação. Se ele nunca tivesse o sharingan arrisco a dizer que ele seria mais forte, tipo nível Guy e Hiashi, pois seu estilo de luta seria diferente sem depender do sharingan. Ele poderia beirar no nível kage, pois ele iria pecar em poder de fogo.

Enfim ele é superestimado mesmo sem o sharingan.

more_horiz
Nao sei dizer, nao to acompanhando muito os topicos mas realmente tem varios topicos citando o Kakashi

O carinha era lendario e foi super nerfado, MAS, isso nao tira dele as suas outras habilidades, ele sempre foi muito talentoso e genial... acho que com Kage Bunshin, Raiden, Ninjutsus elementais e os caes ele peita mt gente desse manga ainda

more_horiz
Hmm... superestimado? Acho que alguns fãs estão sim, como no caso de alguns derem 10/10 pra Kakashi contra a Sakura.
Porém no geral, ele não está sendo superestimado, estão sendo bem coerente em relação a ele. Muito pelo contrário, acho que ele está sendo subestimado, tem gente dizendo que ele não pode usar o Raikiri? Daonde tiraram isso senhor?

Outros comparam ele ao Konoha 11, que estão em sua maioria no nível chunnin, com excessao de alguns.
Mano, Kakashi é um gênio, GÊNIO. Com sharingan ou não, o cara ainda continua sendo melhor que muitos, mais fracos que alguns.

Kakashi mesmo não tendo mais o nível deus como vimos há alguns capítulos, ainda possui um nível Jounnin Foda/Kage baixo.
Nivel Kage é uma coisa complicada pra mim, na minha opinião nem a Tsunade possui um nivel Kage, quanto mais a Sakura :horak:

Espero que no filme The Last mostre alguma luta do Kakashi, porque no mangá Naruto eu acredito que não terá mais.

Enfim, quanto ao tópico, acredito que tem mais gente subestimando ele (vide alguns dando 8/10 pra Sakura contra Kakashi) do que superestimando.

more_horiz
Olha, apartir do momento que não consideram que o Kakashi tem grandes reflexos e uma ótima velocidade, já é uma grande subestimação.

Dizer que o Kakashi atual não consegue fazer nada contra uma luta com a Sakura como eu vi em alguns tópicos, é muito "aliens".
Até meus amigos(uma cambada de hater do hatake por sinal) dizem que a Sakura, Hinata, Shino e o Choji consegue matar ele em pouco tempo.
:fera: :fera: :fera:
Kakashi é um ninja dito ter 1000 jutsus(logo não foi mostrado todo poder dele), tem agilidade enorme, reflexos ENORME.

http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto679-16.jpg
http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto680-02.jpg

Essa é a prova dos reflexos e agilidade dele mesmo sem o sharingan, agora me diz, como um shinobi com velocidade normal/boa conseguiria atacar esse cara?

E não vamos nos esquecer da inteligencia do cara né?
É até improvavel dizer o que ele faria numa luta com uma pessoa, sendo que a maioria aqui não tem nem 10% da inteligencia dele(eu não tenho nem 0,2% lol).

Então vamos juntar todos jutsus elementais dele, Raikiri, Rasengan, Raiton Kage Bushin, Genjutsu(s), Inteligencia, Agilidade/Reflexos grandes.

É MUITO VERSATIL!

Sem falar que agora, ele não gasta toneladas de chakra com o Sharingan, ele pode muito bem usar seus jutsus com mais frequencia.

Ele é muito forte, na minha opinião, ele é bem mais forte que o Asuma, até acredito que ele conseguiria vencer o Gai Atual dependendo da circunstancia.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Na minha opinião ele e muito Superestimado nesse fórum,parece que o pessoal aqui não sabe reconhecer os limites dele.

Eu sou Fan dele mais já to de saco cheio das coisas que leio relacionado a ele.

E o pessoal ainda diz que mesmo ele sem o Sharingan ainda e nível Kage.
Por Favor né!

Já vi tanta superestimação que vi jente dizer que ele destroi o Kaiten com Raiden,escapa do Oukashou Full com um pulo,ainda vi dizerem que ele pode abrir 5 portões dos gates somente por que ele ser um"Gênio",desmoralizando todo o trabalho duro/treinamento que Lee e Guy tiveram pra aprender a usar os gates.

O pessoal aqui tem que rever os conceitos sobre esse personagem por que nem Taunade quando apresentou Byakugou no Jutsu era tão superestimada como ele é (olhe la naquela época era em tudo quanto e fórum dizendo que ela regenerava cabeça e vencia deus e o mundo).

Enfim.

Última edição por Kirito@ em Seg 8 Set - 22:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na verdade, mais ou menos.
Ora, sem Sharigan, Kakashi fica, no mínimo, com a metade de seu poder com (desconsiderando o up do Obito); sem o sharingan, ele piora em taijutsu, ninjutsu e genjutsu, além de perder sua técnica mais forte e ter seu raikiri nerfado.
Ele perde agilidade e capacidade de prever movimentos, perde a capacidade de executar jutsus copiados (para mim, precisa do sharingan para isso), perdendo o título de "1000 jutsus" e perde os genjutsus sharingan, além de ter o atributo genjutsu muito nerfado. E ainda perde a capacidade de ver chakra.

Porém ele ainda é um gênio estrategista e ótimo utilizador de tai, nin e gen. Eu o considero acima dos jounins randoms (asuma, kurenai, etc), no mesmo level da chiyo, e abaixo do neji e ninjas desse calibre.

Pessoal, ultimamente, ta superestimando muito a capacidade estrategistica dele, e não lembram que o shikamaru (ainda mais inteligente) pouco faz sem um time para por em prática a estratégia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos