Na minha opinião ele e muito Superestimado nesse fórum,parece que o pessoal aqui não sabe reconhecer os limites dele.
Eu sou Fan dele mais já to de saco cheio das coisas que leio relacionado a ele.
E o pessoal ainda diz que mesmo ele sem o Sharingan ainda e nível Kage.
Por Favor né!
Já vi tanta superestimação que vi jente dizer que ele destroi o Kaiten com Raiden,escapa do Oukashou Full com um pulo,ainda vi dizerem que ele pode abrir 5 portões dos gates somente por que ele ser um"Gênio",desmoralizando todo o trabalho duro/treinamento que Lee e Guy tiveram pra aprender a usar os gates.
O pessoal aqui tem que rever os conceitos sobre esse personagem por que nem Taunade quando apresentou Byakugou no Jutsu era tão superestimada como ele é (olhe la naquela época era em tudo quanto e fórum dizendo que ela regenerava cabeça e vencia deus e o mundo).
Enfim.
Última edição por Kirito@ em Seg 8 Set - 22:43, editado 1 vez(es)
Eu sou Fan dele mais já to de saco cheio das coisas que leio relacionado a ele.
E o pessoal ainda diz que mesmo ele sem o Sharingan ainda e nível Kage.
Por Favor né!
Já vi tanta superestimação que vi jente dizer que ele destroi o Kaiten com Raiden,escapa do Oukashou Full com um pulo,ainda vi dizerem que ele pode abrir 5 portões dos gates somente por que ele ser um"Gênio",desmoralizando todo o trabalho duro/treinamento que Lee e Guy tiveram pra aprender a usar os gates.
O pessoal aqui tem que rever os conceitos sobre esse personagem por que nem Taunade quando apresentou Byakugou no Jutsu era tão superestimada como ele é (olhe la naquela época era em tudo quanto e fórum dizendo que ela regenerava cabeça e vencia deus e o mundo).
Enfim.
Última edição por Kirito@ em Seg 8 Set - 22:43, editado 1 vez(es)