Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi sem o Sharingan e superestimado ?

+12
Sage
Nakama Flower
Ben Ikneg
Ellos
Chazy Chaz
JGuedes
Kaous-Sama
victorzika
IceWings
Palladino
Heisenberg
Flat
16 participantes

descriptionKakashi sem o Sharingan e superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Kakashi sem o Sharingan e superestimado ?

more_horiz
Na minha opinião ele e muito Superestimado nesse fórum,parece que o pessoal aqui não sabe reconhecer os limites dele.

Eu sou Fan dele mais já to de saco cheio das coisas que leio relacionado a ele.

E o pessoal ainda diz que mesmo ele sem o Sharingan ainda e nível Kage.
Por Favor né!

Já vi tanta superestimação que vi jente dizer que ele destroi o Kaiten com Raiden,escapa do Oukashou Full com um pulo,ainda vi dizerem que ele pode abrir 5 portões dos gates somente por que ele ser um"Gênio",desmoralizando todo o trabalho duro/treinamento que Lee e Guy tiveram pra aprender a usar os gates.

O pessoal aqui tem que rever os conceitos sobre esse personagem por que nem Taunade quando apresentou Byakugou no Jutsu era tão superestimada como ele é (olhe la naquela época era em tudo quanto e fórum dizendo que ela regenerava cabeça e vencia deus e o mundo).

Enfim.

Última edição por Kirito@ em Seg 8 Set - 22:43, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi sem o Sharingan e superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Kakashi sem o Sharingan e superestimado ?

more_horiz
Na verdade, mais ou menos.
Ora, sem Sharigan, Kakashi fica, no mínimo, com a metade de seu poder com (desconsiderando o up do Obito); sem o sharingan, ele piora em taijutsu, ninjutsu e genjutsu, além de perder sua técnica mais forte e ter seu raikiri nerfado.
Ele perde agilidade e capacidade de prever movimentos, perde a capacidade de executar jutsus copiados (para mim, precisa do sharingan para isso), perdendo o título de "1000 jutsus" e perde os genjutsus sharingan, além de ter o atributo genjutsu muito nerfado. E ainda perde a capacidade de ver chakra.

Porém ele ainda é um gênio estrategista e ótimo utilizador de tai, nin e gen. Eu o considero acima dos jounins randoms (asuma, kurenai, etc), no mesmo level da chiyo, e abaixo do neji e ninjas desse calibre.

Pessoal, ultimamente, ta superestimando muito a capacidade estrategistica dele, e não lembram que o shikamaru (ainda mais inteligente) pouco faz sem um time para por em prática a estratégia.

more_horiz
@Kirito sua opiniao eu respeito claro e de todo mundo...

Mas voce falar que superestimasao e demais, voce subestima demais o Kakashi um Genio,Crio umas das melhores tecnicas Raiton de todo o Manga, ele tem 3 elementos, Raiden, Kage bunshin, Raiton Bunshin=Muito Versatil sem Sharingan e tambem viro Jounnin com 15 anos e desenvolveu Chidori e Raikiri...

Minha Opiniao ele e muito Subestimado ate falarem que ele Random

Hu3 Hu3..

more_horiz
O pessoal precisa colocar na cabeça que o Kakashi atual por exemplo não derrota nem se o céu vim a baixo o Neji.
Muitos consideram ele sem Sharingan superior a Sakura atual :mia:
Como o Sharingan pode derrotar uma usuária do Byakugou sem poder de fogo?
O pessoal do fórum precisa entender que o auge do Kakashi (2 MS) já passou, muito pouco provável que aconteça novamente.

Exemplos das Superestimações dos membros do fórum:
- Com Kamui o Kakashi derrota qualquer um
- O Raiton Kage Bunshin consegue finalizar deus e o mundo.
- Kakashi é um gênio por isso consegue tudo.
- Kakashi atual não possui poder de fogo mais é o mais inteligente do mangá (Já cheguei ver gente dizendo que ele possui intelecto superior ao de Shikamaru).
- Kakashi consegue derrotar o Hashirama.
- Kakashi consegue abrir GATES (A mais nova superestimação do fórum.

more_horiz
victorzika escreveu:
@Kirito sua opiniao eu respeito claro e de todo mundo...

Mas voce falar que superestimasao e demais, voce subestima demais o Kakashi um Genio,Crio umas das melhores tecnicas Raiton de todo o Manga, ele tem 3 elementos, Raiden, Kage bunshin, Raiton Bunshin=Muito Versatil sem Sharingan e tambem viro Jounnin com 15 anos e desenvolveu Chidori e Raikiri...

Minha Opiniao ele e muito Subestimado ate falarem que ele Random

Hu3 Hu3..

Hiruzen conhece todos os Jutsus de Konoha e o mais forte Kage da sua Geração.  :~.~:

Não me importo se Kakashi se tornou Jounin com 15,13 anos eu me importo com o mostrado pelo mangá.

Kakashi toda vez que estar no sufoco recorre sempre para o Sharingan só isso já prova que ele e muito dependente do doujutsu,seu estilo e baseado no o mesmo.

Concordo que o Kakashi se não tivesse o Sharingan seria grande...muito grande. (Por que ele ae baseiaria em outro estilo de luta)
Quem sabe chegasse a Nível do Tobirama/Minato.

Mais o Kakashi que considero e o Atual.

Esse papo de gênio e manjado demais,Shikamaru e gênio e por acaso e Deus do Mangá ?
Naras são Gênios mais por acaso e o clã mais forte de Konoha ?

Enfim Kakashi sem o Sharingan e muito superestimado.

O Nível que do pra esse Kakashi e nível Jounin de Elite acima do Asuma.

more_horiz
Não sei se você confundiu as palavras ou realmente quis dizer superestimado.

Kakashi perder o Sharingan foi muito Fail, ele era conhecido justamente por "Kakashi do Sharingan", agora sem o Sharingan praticamente uma parte do personagem se foi...

Acho que na verdade ele está sendo muito subestimado.

Já tão comparando ele com Sakura :facepalm:
Com Hinata, Choji :facepalm: :facepalm: :facepalm:  pqp
Tão até falando que agora sem Sharingan ele não tem Jutsus... Sendo que o único jutsu que ele não vai usar agora é o Chidori, por causa que só pode ser usado em linha reta. Porém o Raikiri e outras variações ele fez justamente para acabar com essa desvantagem..

Estão ignorando tudo que ele fez e falando que ele está nível Asuma :facepalm: :facepalm: O cara que se tornou Jounin com apenas 12/13 anos, entrou para Anbu com apenas 13 anos, com apenas 13/12 anos fez uma técnica Rank A equivalente ao Rasengan de Minato, e ignorando que as pontuações dele no Databook são quase todas 5, e que ele já disse que tem um intelecto tão bom quanto do Shikamaru, e até o Naruto disse que o Intelecto dele é maior que o do Shikamaru(Tá certo que Naruto não é expert nisso, porém ele lutou ao lado do Shikamaru muitas vezes).

É cada fã da Barata/Obito.....

Comparar ele com a Sakura ...... :masoque: :masoque: :masoque:  Fico até revoltado

Kakashi mesmo sem Sharingan pode evoluir muito.

Última edição por Kyuubi Eternal em Seg 8 Set - 23:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alias, Chouji > Asuma, normal comparar Kakashi com ele, afinal ele pode ser muito bem esmagado, sem falar que Akimichi é muito resistente em Baika.

Então, ele é superestimado por alguns e subestimado por outros. De fato, ele é forte, genial, versátil, porém, como dito ele perde muito poder sem o Sharigan.

Ao meu ver, ele está um pouco acima do Asuma, entretanto, ainda abaixo de Hiashi e Guy. Diria que no mesmo nível de Neji, só que mais experiente.

Sim, ele pode usar Raikiri sem sharigan, não sei da onde tiraram que não. E também concordo que mesmo sem sharigan ele é rápido, dito 45 no Databook.

Hatake domina todas as áreas: Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu muito bem. Sendo que em Ninjutsu ele mostrou 3 elementos; em Taijutsu tem 45 no Databook e em Genjutsu, sem sharigan pelo o que sei ele tem um mediano, e claro o básico do Kai.

Porém, acho que dizer que ele tem nível Kage é um pouco de superestimação. Quem sabe se ele for mais explorado no filme, com mais de seus 1000 Jutsus, ele pode chegar a tal nível sem sharigan.

more_horiz
Sim é superestimado nesse fórum e muiiito. :facepalm:
Tem nego que acha que o kakashi poder abrir 5 gates..... '--' :mica:
e outros que falam que ele ainda tem genjutsus ótimos....kkkk nunca vi um genjutsu do kakashi sem o sharingan :x :[Safadinho]:
e na boa sinceramente, o Kakuzu solou o kakashi,Shikamaru,ino e Choji :aceito: . e nessa época ele tinha o sharingan e msm assim quase morreu pro Kakuzu. e tirando que pra min no naruto classico contra o Zabuza se ele nao tivesse o sharingan ele teria morrido !!!
Não estou falando que ele sem o sharingan é um bosta completamente... ele pode evoluir suas tecnicas sem a ajuda do Sharingan, e tirando que agora ele nao tem aquela perda enoorme de chakra que ele tinha com o Sharingan.Mas enfim só esperando mesmo pra ver :D

more_horiz
Nunca li tanta abobrinha igual neste tópico.

O nível atual do Kakashi é alto sim, o problema é que o pessoal aqui não consegue ser imparcial e fica de mimimi pra subestimar ou superestimar o personagem.

Vamos ao tópico:
Kakashi Taijutsu: Exímio, perde um pouco de percepção visto que não tem mais o Sharingan, mas em um combate de curta distância continua sendo extremamente perigoso por ser ágil e frio.
Até agora podemos ver que ele consegue abrir o Primeiro Portão e usar a Lótus Primaria.
Até agora é o proprietário da grande espada Kubikiriböcho.

Kakashi Ninjutsu: Possui um arsenal que contém Ninjutsus de diferentes naturezas, Raiton, Doton, Suiton e Katon já foram utilizados pelo mesmo ao decorrer do anime, possui Fuinjutsus, consegue elevar a manipulação de formas até o nível A (Rasengan), entre outros.

Kakashi Genjutsu: Aqui é onde o Kakashi foi mais desgraçado com a perca do Sharingan, acredito que ele ainda consiga usar Genjutsus de nível baixo/médio sem Sharingan, nada extravagante.

Sua maior arma agora é sua inteligência que é extremamente rápida, precisa e eficaz em combate, unir suas diversas técnicas de forma eficiente é tudo que o Kakashi consegue fazer até agora.

Numa treta o mesmo conseguiria finalizar vários personagens que possuem vantagens sobre o mesmo por conseguir-se adaptar-se melhor à fraqueza de seu oponente.

more_horiz
É como o @JGuedes falou. Sem o Sharingan o cara tem um estilo de luta totalmente diferente do que com o Sharingan. Estilo de luta esse que ninguém nunca viu pra criticar e falar que ele é superior ou inferior ao nivel sharingan. A questão é que todo mundo vê apenas o
''Kakashi do Sharingan'' E se esquecem do Kakashi, que venceu o Torneio Chunnin e se tornou Jounin extremamente cedo. Sem contar na inteligência e nas estratégias utilizadas em batalhas, e nos 4 elementos que ele domina. Tudo isso conquistado sem sharingan nenhum.

Então antes de construir suas críticas tenham paciência e esperem até que ele mostre todo seu poder sem o Sharingan, ou vão quebrar a cara falando que ele é mais forte ou fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos