Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito seria um sensei melhor para o Time 7??

+3
Kyuubi Eternal
logos
Flat
7 participantes

descriptionObito seria um sensei melhor para o Time 7?? EmptyObito seria um sensei melhor para o Time 7??

more_horiz
Considerando que aquele incidente não tivesse ocorrido e Obito nunca tivesse sido manipulado!!!
Obito tinha o sharingan poderia instruir Sasuke!
Também tinha a famosa frase que Kakashi plagiou!

Qual sua opinião??

descriptionObito seria um sensei melhor para o Time 7?? EmptyRe: Obito seria um sensei melhor para o Time 7??

more_horiz
Sim com certeza.

Provável que ele iria se identificar com o Naruto e iria querer ajuda-lo,também acharia a Sakura um pouco parecida com a Rin.
Já o Sasuke ele teriam uma certa ligação por serem Uchihas.

Acho que o Obito teria treinado o Naruto e Sakura para os Exames Chunins em vez de treinar somente o Sasuke.

Acho que ele seria um bom Sensei.

Última edição por Kirito@ em 8/9/2014, 23:37, editado 1 vez(es)

descriptionObito seria um sensei melhor para o Time 7?? EmptyRe: Obito seria um sensei melhor para o Time 7??

more_horiz
Se ele conseguisse adquirir as mesmas habilidades, é bem possivel, afinal, ele ensinaria Sasuke e dominar o Sharingan, por ser igual a Naruto poderia passar muitas coisas inclusives possiveis técnicas de seu pai, com a Sakura ele teria um cuidado todo especial por ela lembrar a Rin, possivelmetne desenvolveria seus genjutsus e outras habilidades, se Jiraya sendo igual a Obito e Naruto foi um bom mestre, não vejo muita dificuldade em Obito superar Kakashi com sensei.

Mas tenho um carinho todo especial pelo Kakashi, prefiro ele com ou sem Sharingan, talvez se não tivesse ocorrido o acidente, Kakashi seria ruim, ele está bem como está, e apesar dos problemas, foi/é um ótimo sensei.

Última edição por logos em 8/9/2014, 23:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi era um ninja muito melhor que Obito(Quero dizer em termos de habilidade fãs do Barata-man), ele também só tinha o Katon, não teria nenhuma técnica para ensina-los.

Porém Kakashi não fez muito pelo time 7, ele só ensinou Jutsus rank e E e o Chidori pro Sasuke, acho que ele poderia ser melhor como Sensei.

Mas acho que a única coisa que Obito poderia ensinar ao time 7 era lições de moral clichês, não dá para dar suposições de que ele teria técnicas muito "poderosas".

more_horiz
Questao de ensinamentos naquele lance dos sinos, seria igual inclusive a frase final

Agora com relaçao a poderes... Kakashi é melhor

O Kakashi ensinou ao sasuke a usar Raiton e o Chidori
O Kakashi ensinou ao naruto para que serve de fato o Kage Bunshin

Como o obito nao tem kage bunshin e chidori eu acho que o kakashi é melhor nesse caso, mas, talvez com relaçao a maturidade e ensinamentos filosoficos o obito fosse melhor mas ai vai mt da imaginaçao de cada um

more_horiz
Ellos escreveu:
Questao de ensinamentos naquele lance dos sinos, seria igual inclusive a frase final

Como o obito nao tem kage bunshin e chidori eu acho que o kakashi é melhor nesse caso, mas, talvez com relaçao a maturidade e ensinamentos filosoficos o obito fosse melhor mas ai vai mt da imaginaçao de cada um

Naruto usa um Jutsu e não sabe das próprias capacidades do o mesmo. :mia:
Até o Obito sabe das capacidades do KB ele poderia ensinar isso para o Naruto sem grandes dificuldades.

O Obito ainda poderia ensinar a Sakura Genjutsus,poderia ensinar o Sasuke Katons.
Quanto ao Naruto ele poderia desenvolver seu Taijutsu ou ter apresentado as afinidades elementais mais cedo para ele.

Enfim Obito seria superior a Kakashi em todos os sentidos.

more_horiz
Essas perguntas de melhores são tão confusas @__@
Cada um teria um jeito diferente de passar os conhecimentos. Podendo ser bom em formas diferentes.
Mas eu particularmente acho que o Obito daria mais atenção para geral. Principalmente para o Sasuke por ser Uchiha e o Naruto por ter as mesmas ideologias e sonhos.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Ellos escreveu:

Até o Obito sabe das capacidades do KB ele poderia ensinar isso para o Naruto sem grandes dificuldades.

O Obito ainda poderia ensinar a Sakura Genjutsus,poderia ensinar o Sasuke Katons.
Quanto ao Naruto ele poderia desenvolver seu Taijutsu ou ter apresentado as afinidades elementais mais cedo para ele.

Enfim Obito seira superior a Kakashi em todos os sentidos.

Kakashi usa Kage Bunshins e sabe muito melhor as capacidades do Jutsu.

Como Obito ensinaria Genjutsus a Sakura? Nunca vi ele usando nenhum Genjutsu, já o Kakashi mesmo sem Sharingan sabe Genjutsus de nível médio-baixo. Katons o próprio Sasuke já sabia umas 5 técnicas do mesmo no Clássico. Kakashi se mostrou superior em Taijutsu na luta contra ele, que afinidades elementais? Obito não tem nem sabe nenhuma.

Kakashi é superior a quase tudo do Obito e é melhor sensei mesmo não tendo feito muito pelo time 7.

@Tópico

Já argumentei.

A única coisa que Obito faria era ensinar lições de moral clichês.

Tão inventando muitas suposições.... Logo vão falar que Obito poderia ensinar a Bijuu Dama a Sakura mesmo ela não sendo uma Bijuu..

Última edição por Kyuubi Eternal em 9/9/2014, 16:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Kirito@ escreveu:
Ellos escreveu:

Enfim Obito seira superior a Kakashi em todos os sentidos.

Kakashi usa Kage Bunshins e sabe muito melhor as capacidades do Jutsu.

Como Obito ensinaria Genjutsus a Sakura? Nunca vi ele usando nenhum Genjutsu, já o Kakashi mesmo sem Sharingan sabe Genjutsus de nível médio-baixo. Katons o próprio Sasuke já sabia umas 5 técnicas do mesmo no Clássico. Kakashi se mostrou superior em Taijutsu na luta contra ele, que afinidades elementais? Obito não tem nem sabe nenhuma.

Kakashi é superior a quase tudo do Obito e é melhor sensei mesmo não tendo feito muito pelo time 7.

@Tópico

Já argumentei.

A única coisa que Obito faria era ensinar lições de moral clichês.

Ele usou para prender os subordinados de Danzou,usou no Kakashi (aquela ladainha que os dois estavam conversando).

Enfim Obito ensinaria.

A proposito Kakashi tinha tudo para ensinar a Sakura,mais o que ele fez deixou ela no canto. :sorry:

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Ellos escreveu:

Voce ta desmerecendo a ideia que o kakashi teve

Acho que voce concorda que Obito e Jiraiya sao +/- do mesmo nivel de Inteligencia, correto ?
Jiraiya por exemplo sabe usar o Kage Bunshin, viveu e treinou com o Naruto por 3 anos e mesmo assim nao reparou que o Naruto nao usava o Kage Bunshin de forma correta, o proprio kakashi só teve a ideia do kage bunshin porque ele ficou aquele monte de tempo na cama do hospital

Para min ficou claro que só o kakashi ensinaria aquilo ao naruto porque só o kakashi vive indo pro hospital, isso ja é uma "piada" com o personagem, é algo dele e por isso mesmo o Jiraiya e Obito mesmo que ficassem com o naruto acabariam nao percebendo isso, obito ensinar o naruto a usar o kage bunshin direito para min tem tantas chances quanto o proprio naruto aprender sozinho a usar o jutsu direito

E cara o kakashi tambem sabe usar genjutsu mas nunca ensinou nada a sakura, pow acho que no episodio 1 ou 2 o kakashi aparece usando um genjutsu onde a sakura viu o sasuke todo machucado, eles nao ensinam genjutsus a sakura porque nao kerem simples assim

more_horiz
Ellos escreveu:
Kirito@ escreveu:
Ellos escreveu:

Voce ta desmerecendo a ideia que o kakashi teve

Acho que voce concorda que Obito e Jiraiya sao +/- do mesmo nivel de Inteligencia, correto ?
Jiraiya por exemplo sabe usar o Kage Bunshin, viveu e treinou com o Naruto por 3 anos e mesmo assim nao reparou que o Naruto nao usava o Kage Bunshin de forma correta, o proprio kakashi só teve a ideia do kage bunshin porque ele ficou aquele monte de tempo na cama do hospital

Para min ficou claro que só o kakashi ensinaria aquilo ao naruto porque só o kakashi vive indo pro hospital, isso ja é uma "piada" com o personagem, é algo dele e por isso mesmo o Jiraiya e Obito mesmo que ficassem com o naruto acabariam nao percebendo isso, obito ensinar o naruto a usar o kage bunshin direito para min tem tantas chances quanto o proprio naruto aprender sozinho a usar o jutsu direito

E cara o kakashi tambem sabe usar genjutsu mas nunca ensinou nada a sakura, pow acho que no episodio 1 ou 2 o kakashi aparece usando um genjutsu onde a sakura viu o sasuke todo machucado, eles nao ensinam genjutsus a sakura porque nao kerem simples assim

Ensinou aonde me mostra que eu quero ver. :fry:
Kakashi e um dos meu favoritos,eu sei reconhecer seus feitos mais como Sensei ele não e um dos melhores.

Naruto poderia aprender funções do KB por ele mesmo,não seria difícil visto que ele e muito esperto.

Exato Ellos@ Ele não ensina por que não quer.

Você mesmo se responde de quão bom Sensei Kakashi é. :lola:

Enfim Kakashi é um personagem muito bem feito mais possui seus defeitos,eu sinceramente até gosto disso,eu acho que é muito melhor ter um personagem com defeitos do que um perfeitinho que nunca erra (like a Tatsuya Shiba).

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Kakashi e um dos meu favoritos,eu sei reconhecer seus feitos mais como Sensei ele não e um dos melhores.

Naruto poderia aprender funções do KB por ele mesmo,não seria difícil visto que ele e muito esperto.

Enfim Kakashi é um personagem muito bem feito mais possui seus defeitos,eu sinceramente até gosto disso,eu acho que é muito melhor ter um personagem com defeitos do que um perfeitinho que nunca erra (like a Tatsuya Shiba).

kkk verdade o Kakashi possui seus defeitos mas é um excelente personagem!
Tatsuya Shiba é o único protagonista que eu ja vi que começa sendo um dos mais fortes...

@Tópico
Eu acho que o Obito seria muito mais atencioso com seus alunos ensinaria muito melhor do que o Kakashi sobre o sharingan!
O Naruto aprenderia muito com ele mas talvez não tivesse desenvolvido o RasenShuriken.
E a Sakura provavelmente seria a queridinha dele e ele ensinaria alguns genjutsus...

more_horiz
Erikb escreveu:
Kirito@ escreveu:

kkk verdade o Kakashi possui seus defeitos mas é um excelente personagem!
Tatsuya Shiba é o único protagonista que eu ja vi que começa sendo um dos mais fortes...

Nem me fala desse personagem,assistir 7 episódios do anime e parei por que não aguentava mais a super perfeição desse personagem,era muito chato ver ele acerta tudo,aquelas explicações mirabolantes dele.

Ui protagonista extremamente perfeito.

more_horiz
logico q o obito seria melhor, tanto em habilidades quanto em ensinamentos, o obito sempre teve um potencial escondido q foi despertado no momento q ele despertou o sharingan, o unico problema do obito era ser bom demais e deixava de fazer coisas q seria bom pra ele pra ajudar velhinhas e tal.
serio q eu vi alguém falando q obito n sabe gen? o cara controlou a kiuuby, controlou um jin perfeito como o yondaime mizukage.
obito n é inteligente? o cara na primeira vez q foi usar o seu sharingan e o mokuton já soube como fazer direitinho e combar os dois, soube manipular muito bem e tudo mais. logico q ele saberia sobre o kage bushin e prestaria atenção, pq diferente do kakashi n ia puxar saco só de um.
obito ia aprender mais tecnicas elementais e o segundo elemento. enfim o obito seria muito mais foda, e contra o zabuza n iam nem correr o risco de morrer.

more_horiz
Ensinamentos ao meu ver, seria trocar seis por meia duzia. Na personalidade, talvez Obito fosse um Sensei bobão like a Guy, ou não. Isso não difere muito
Em habilidades poderia ajudar o Sasuke, por ser Uchiha e talz, nada que Kakashi não poderia fazer. Kakashi ajudou muito o Naruto, foi ele quem passou o conhecimento da intenção do Minato sob embutir algum elemento ao Rasengan, e por ter o mesmo jutsu e Kage Bunshin ajudou demais o Galego. E tem o Yamato também, que foi importante ao Naruto, o bom relacionamento com o Hatake ajudou nisso.

E sobre Sakura, um enredo com Obito como sensei poderia ter o mesmo desfecho com suas habilidades, Kakashi é ótimo em Genjutsu e tem um vasto conhecimento sobre jutsus e não ensinou nada, não duvido que aconteceria a mesma coisa com a Haruno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos