Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito seria um sensei melhor para o Time 7??

+3
Kyuubi Eternal
logos
Flat
7 participantes

descriptionObito seria um sensei melhor para o Time 7?? - Página 2 EmptyRe: Obito seria um sensei melhor para o Time 7??

more_horiz
logico q o obito seria melhor, tanto em habilidades quanto em ensinamentos, o obito sempre teve um potencial escondido q foi despertado no momento q ele despertou o sharingan, o unico problema do obito era ser bom demais e deixava de fazer coisas q seria bom pra ele pra ajudar velhinhas e tal.
serio q eu vi alguém falando q obito n sabe gen? o cara controlou a kiuuby, controlou um jin perfeito como o yondaime mizukage.
obito n é inteligente? o cara na primeira vez q foi usar o seu sharingan e o mokuton já soube como fazer direitinho e combar os dois, soube manipular muito bem e tudo mais. logico q ele saberia sobre o kage bushin e prestaria atenção, pq diferente do kakashi n ia puxar saco só de um.
obito ia aprender mais tecnicas elementais e o segundo elemento. enfim o obito seria muito mais foda, e contra o zabuza n iam nem correr o risco de morrer.

descriptionObito seria um sensei melhor para o Time 7?? - Página 2 EmptyRe: Obito seria um sensei melhor para o Time 7??

more_horiz
Ensinamentos ao meu ver, seria trocar seis por meia duzia. Na personalidade, talvez Obito fosse um Sensei bobão like a Guy, ou não. Isso não difere muito
Em habilidades poderia ajudar o Sasuke, por ser Uchiha e talz, nada que Kakashi não poderia fazer. Kakashi ajudou muito o Naruto, foi ele quem passou o conhecimento da intenção do Minato sob embutir algum elemento ao Rasengan, e por ter o mesmo jutsu e Kage Bunshin ajudou demais o Galego. E tem o Yamato também, que foi importante ao Naruto, o bom relacionamento com o Hatake ajudou nisso.

E sobre Sakura, um enredo com Obito como sensei poderia ter o mesmo desfecho com suas habilidades, Kakashi é ótimo em Genjutsu e tem um vasto conhecimento sobre jutsus e não ensinou nada, não duvido que aconteceria a mesma coisa com a Haruno.

more_horiz
Está aí uma boa pergunta...

Analisaremos por parte:

- Naruto: poderia ser um certo exagero 2 sonhadores no mesmo time querendo se tornar Hokage. Não sei se seria de muita vantagem para o Naruto pois o mesmo precisaria de uma contra parte serena para freiar seu ímpeto e dar mais juizo àquela cabecinha. Neste sentido o Kakashi levaria vantagem. Quanto ao fato de ensinar os jutsus, eu duvido que o Obito poderia auxiliar ao Naruto na"criação" do Rasenshuriken, visto que este Jutsu é o carro chefe do loirinho. Vantagem para o Kakashi.

- Quanto ao Sasuke, sim, Obito sendo um Uchiha poderia orientar o Sasuke com conhecimento de causa. Porém ao longo do Mangá o Kakashi demonstrou ser um user do Sharingan tão bom quanto os Uchihas e de repente até melhor que muitos deles. Se o Obito fosse Sensei do Sasuke, este não teria aprendido o Chidori. Outra vantagem pro Kakashi.

- Talvez a única que tiraria alguma vantagem fosse a Sakura, já que o Obito era muito ligado a figura feminina e poderia fazer alguma relação entre a Sakura e a Rin.

Por estas razões, eu acho que o Kakashi seria um Sensei melhor que o Obito.

more_horiz
Ensinou aonde me mostra que eu quero ver. Obito seria um sensei melhor para o Time 7?? - Página 2 748205
Kakashi e um dos meu favoritos,eu sei reconhecer seus feitos mais como Sensei ele não e um dos melhores.

Naruto poderia aprender funções do KB por ele mesmo,não seria difícil visto que ele e muito esperto.

Exato Ellos@ Ele não ensina por que não quer.

Você mesmo se responde de quão bom Sensei Kakashi é. Obito seria um sensei melhor para o Time 7?? - Página 2 469760

Enfim Kakashi é um personagem muito bem feito mais possui seus defeitos,eu sinceramente até gosto disso,eu acho que é muito melhor ter um personagem com defeitos do que um perfeitinho que nunca erra (like a Tatsuya Shiba).

Ensinar a usar o kage bunshin direito ? for isso é ate bem facil de achar as paginas é no treino do FRS

Kakashi foi um sensei top para o sasuke
Kakashi foi um bom sensei para o naruto
Kakashi foi um pessimo sensei para a sakura

Juntar os 3 e fazer a media da um bom sensei, mas, a questao é que ele ensinou coisas pro naruto e sasuke que eu nao vejo o obito ensinando, entende ? tipo, oque o obito poderia ensinar melhor que o kakashi porque para min tirando o chidori e o lance do kage bunshin seria trocar seis por meia duzia

E isso do naruto aprender sozinho é com relaçao ao obito, se o obito pode ensinar, entao, o naruto nesse caso poderia aprender sozinho, ate comparei o obito ao Jiraiya ja que ele passou mts anos com o naruto mas nao ensinou isso a ele, o obito nem mesmo tem esse jutsu, entao, para min seria mais dificil ainda ele ensinar isso ao naruto ja que o jiraiya que tem nao ensinou

more_horiz
Ellos escreveu:
Ensinou aonde me mostra que eu quero ver. Obito seria um sensei melhor para o Time 7?? - Página 2 748205
Kakashi e um dos meu favoritos,eu sei reconhecer seus feitos mais como Sensei ele não e um dos melhores.

Naruto poderia aprender funções do KB por ele mesmo,não seria difícil visto que ele e muito esperto.

Exato Ellos@ Ele não ensina por que não quer.

Você mesmo se responde de quão bom Sensei Kakashi é. Obito seria um sensei melhor para o Time 7?? - Página 2 469760

Enfim Kakashi é um personagem muito bem feito mais possui seus defeitos,eu sinceramente até gosto disso,eu acho que é muito melhor ter um personagem com defeitos do que um perfeitinho que nunca erra (like a Tatsuya Shiba).

Ensinar a usar o kage bunshin direito ? for isso é ate bem facil de achar as paginas é no treino do FRS

Kakashi foi um sensei top para o sasuke
Kakashi foi um bom sensei para o naruto
Kakashi foi um pessimo sensei para a sakura

Juntar os 3 e fazer a media da um bom sensei, mas, a questao é que ele ensinou coisas pro naruto e sasuke que eu nao vejo o obito ensinando, entende ? tipo, oque o obito poderia ensinar melhor que o kakashi porque para min tirando o chidori e o lance do kage bunshin seria trocar seis por meia duzia

E isso do naruto aprender sozinho é com relaçao ao obito, se o obito pode ensinar, entao, o naruto nesse caso poderia aprender sozinho, ate comparei o obito ao Jiraiya ja que ele passou mts anos com o naruto mas nao ensinou isso a ele, o obito nem mesmo tem esse jutsu, entao, para min seria mais dificil ainda ele ensinar isso ao naruto ja que o jiraiya que tem nao ensinou

Não entendi nada dai.

Enfim eu tenho minha opinião e você a sua então estamos em um impasse.

Além do mais discutir com alguns fans do Kakashi que estão presentes nesse tópico e fogo em,mais pelo visto na minha opinião a barata e superior ao Kakashi nesse quesito.

more_horiz
Leoin escreveu:
logico q o obito seria melhor, tanto em habilidades quanto em ensinamentos, o obito sempre teve um potencial escondido q foi despertado no momento q ele despertou o sharingan, o unico problema do obito era ser bom demais e deixava de fazer coisas q seria bom pra ele pra ajudar velhinhas e tal.
serio q eu vi alguém falando q obito n sabe gen? o cara controlou a kiuuby, controlou um jin perfeito como o yondaime mizukage.
obito n é inteligente? o cara na primeira vez q foi usar o seu sharingan e o mokuton já soube como fazer direitinho e combar os dois, soube manipular muito bem e tudo mais. logico q ele saberia sobre o kage bushin e prestaria atenção, pq diferente do kakashi n ia puxar saco só de um.
obito ia aprender mais tecnicas elementais e o segundo elemento. enfim o obito seria muito mais foda, e contra o zabuza n iam nem correr o risco de morrer.
Concordo plenamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos