Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata não superou Sakura por enredo??

+33
Espadão
Takeo
Daniel
Minato
Eliza
Kyuubi Eternal
Uzumaki Fire
Urahara
TrickzZz
Itachi's wife
Jean Lucas
Sket
EMINEM10
Anv
matrama
Edanza
Nakama Flower
Ellos
Genos
Palladino
Hyuga10
*vert
Tyno rodrigues
Luan
Will
T.h
Gabe
Williany Love
Sage
Chazy Chaz
logos
Flat
Ben Ikneg
37 participantes

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 3 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
@nurari

Não confunda popularidade com os feitos meu amigo! A Ino fez aquilo pois a mesma tinha grandes capacidades de fazer, sendo que ela quem entrou na mente do Obito e graças ao seu Shintenshin o Bijuu dama foi desviado (coisa que é dita pelo Hiashi) e os outros 2 Yamanakas não mostraram terem feitos grandes coisas naquele momento,

Mas se a Ino tinha grande capacidades para fazer aquilo, a Hinata tinha grande capacidades para ajudar ela, simples assim não? Até porque se Kishi quisesse ele teria colocado Ino e NEJI combando para desviar a Biju Dama do Juubi e teria deixado a Hinata com o random que Neji segurava, só que não foi assim.

E bem frase do Hiashi tem tanto peso quanto da Ino, até porque quando ela da os créditos para o "Shitenshi perfeito" ela não diz "fizemos isso sozinhos" ela diz "fizemos isso graças a ajuda dos Hyuugas", e no caso dela ajuda da Hinata.

a Hinata pode ser a queridinha do público mas isso não muda o fato de que ela seria substituída por qualquer Hyuuga, o que é bem diferente da Ino (coisa que eu já expliquei no meu ultimo post).

Sera hein? Então porque não foi?

E lembrando que: Se a Ino consegue bater de frente com a Hyuuga (que é a queridinha do público) em feitos e olhe que ela nem é tão popular assim imagina a Sakura que é protagonista e tem bastante destaque na série...

Hinata e Ino não são do Time 7(como dizem os fãs, Time dos protagonistas), mas a Ino tinha promessa de enredo maior, coisa que não rolou, não se tornou rival da Sakura, nem por enredo e nem pelos fãs(que dificilmente comparam as duas, etc... Ou seja, Ino tem sim seus feitos, mas que demorou para aquela que tinha que ter se tornado a rival de peso da Sakura, enquanto Hinata bem... Só entrou nesse meio porque Kishi e os fãs reconheceram o potencial da Kunoichi.

Topico:

Como disse, tudo tem haver com ser do time principal ou não, até porque a Ino mesmo era considerada até pela propria Sakura mais talentosa que ela, e bem, Sakura deixou Ino pra trás com uma facilidade absurda, penso eu que por protagonismo(ou não?)... Enfim adianta nada questionar, Hinata não e do time 7 e nem podemos perguntar ao Kishi o que seria se a Hinata tivesse estado no Time 7 ao invés da Sakura, então de opnião por opnião, cada um com a sua xau

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 3 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Se a hinata tivesse 10% do que a sakura teve em toda a história, ela a superaria em quase ou tudo o que fosse. Imagina então tendo metade ou o total de oportunidades???? Putz!  

A pergunta é muito óbvia pelo tanto de público que a kunoichi conseguiu só com o seu "Naruto-kun", imagina com exploramentos diversos que faltaram na obra??? Nossa!

Ela realmente tem talento, mas foi pouco explorada e teve muito esforço e dedicação pra superar suas barreiras e quem só quer ver o lado dela por possuir doujutsu, clã, não quer ou não vê que ela se esforçou muito pra chegar aonde chegou.

more_horiz
@nurari

Provavelmente a Kishimoto escolheu a Hinata para ir junto com a Ino para dar mais destaque a ambas (ou por outra coisa?), isso não sabemos e provavelmente nunca saberemos o porquê do Kishimoto ter escolhido a Hinata no lugar de outro Hyuuga mas se tem uma coisa que eu sei é que por questão de popularidade não foi, não há como negar que a participação dela poderia ter sido substituída por qualquer outro Hyuuga, o que é bem diferente da Ino, não precisamos ficar discutindo por isso.

É um fato que a Ino merece tantos méritos quanto a Hinata por ter feito praticamente tudo sozinha mas é claro que ela precisou da ajuda de um Hyuuga pois estava a muitos quilômetros de distância, mas ela poderia sim fazer isso sozinha e é fato que a participação da Hinata naquele momento poderia ter sido substituída por qualquer outro.

O pessoal chega a ponto de querer que a Hinata ganhe méritos por algo que ela não teve tanta participação You need to improve.

E se tem algo que eu creio que tenha sido enredo é o fato da Ino ter sido deixada pra trás depois de tantas coisas que o Kishimoto criou em relação a ela e a Sakura, ainda é cedo para dizermos que a Ino não pode com a Sakura, o Kishimoto deixou diversas pontas soltas em relação a esse assunto, é saber se ele irá cumprir todas elas. Já que seria uma grande sacanagem deixar a Hinata empatada com a Sakura enquanto uma Kunoichi que tem mais relação e mais fatores para igualar com a Haruno seja deixada para trás.

@Tópico

Como eu já falei antes, provavelmente a Hinata não chegou no nível da Sakura pois ela não tinha auto confiança e restringia suas habilidades, fico na dúvida se a Hinata tendo as chances da Sakura poderia chegar onde ela chegou, para isso ela precisaria de um controle de chakra perfeito, coisa que ao meu ver ela não tem, ela possui um controle de chakra estilo Hyuuga que é próprio para as técnicas do clã.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
não há como negar que a participação dela poderia ter sido substituída por qualquer outro Hyuuga
Acho que vc pode estar um pouco certa, pelo fato do clã hyuga ser mais forte/estar acima dos outros clãs de e em konoha, por isso outro hyuga poderia ter ajudado a ino, mas por que ela não participaria se todos participaram? Kishimoto criou o mesmo conceito pra ela (como no lee, em naruto, chouji, etc) de um fracassado se tornar melhor no futuro, então ele tinha que dar esse destaque à ela no mínimo.

more_horiz
eu já acho irrelevante dizer que se Hinata fosse protagonista feminina/heroína principal e integrante do time 7 ela seria superior a Sakura.

já que mesmo sem ser de um clã renomado que tem como dom um dos três grandes doujutsus, e capacidade pra ser mestres em taijutsu a Sakura é>>> Hinata, fico imaginando o quanto a Sakura seria superior a Hinata caso fosse uma Hyuga, tivesse um doujutsu e etc.

mas bem, especulações a parte, Hinata dificilmente alcançara o nível da atual Sakura, a tendência e ela ser deixada cada vez mais para trás já que ela nunca terá a mesma atenção que a Sakura. na mais remota das hipóteses ela alcança o nível da Sakura caso seja bem upada no futuro, mas atualmente ela é bem.... inferior.

more_horiz
Repito, protagonismo e fan service, Hinata treinava desde antes da academia ao passo que Sakura estava colhendo flores, enquanto genin, Hinata aparecia treinando, Sakura atrás do Sasuke, na prova escrita ela não demosntrou ter medo de errar, o que mostra que tem inteligêcia, durante a prova chuunin Hinata já demonstrou controle do Byakugan, Sakura meramente aparecia, durante a luta contra Neji, um gênio, Hinata durou um bom tempo e não desistiu, depois disso, ela sumiu, Kishi não mostrou mais ela, Sakura continuou aparecendo mas só foi começar a treinar no final do clássico. No Shippuuden, Hinata poucas vezes aparecia no canon, vindo a ter grande participação durante a invasão so Pain e demonstrou o golpe que ela mesma inventara, Sakura havia aparecido muitas vezes mais antes. Hinata tem muito mais tempo de treino do que a Sakura, tem um dos doujutsus supremos e usa o melhor taijutsu, além de ter a visão com o alcance mais longo já citado, ainda assim Kishi(começo a desconfiar que ele não gosta da personagem) nunca deu o devido destaque para ela e suas habilidades sempre colocando ela em situações rebaixadas, sendo a pior fazendo ela cair, e mostrando ela perdendo, todos culpam a personalidade dela, mas ela não baixava a cabeça nem para o Neji nem, para o Pain, então ela tem sua imposição, teve treino, teve tudo, mas Kishi a rebaixou, Sakura com só 3,5 anos de treino foi elevada ao nivel dos grandes, deu um baita soco na Kaguya e agora parece um ser invencivel. Essa é uma prova de que Sakura teve protagonismo, enredo e fanservice ao seu lado, pois se não o fosse, ela não teria esse nivel, se não fosse a invenção desse up que é o Byakugou que parece que foi exclusivo para ela, até a Tenten já teria ultrapassado a Sakura, visto que Tenten treina a mais tempo, é mais velha e está no time dos mais esforçados, Ino era talentosa, Tenten esforçada, Hinata talentosa e esforçada, todas também com mais tempo de treino que a Sakura, para quem acusa a timidez da Hinata, a timidez não impediu ela de ir para cima do Neji ou de peitar o Tendou sozinha, então não vem, ela não superou por enredo, protagonismo, fanservice e por provavelmente o Kishi não gostar dela, pois ela sempre teve qualidades para superar a Sakura, dom, inteligência, controle, determinação, esforço e tempo de treino mas faltava essas coisas, fanservice, enredo e protagonismo, coisa que Sakura teve de sobra.

more_horiz
Sakura sem duvidas era o membro mais fraco e inútil do Konoha 11, e no Shippuden teve essa evolução enorme, que chega a ser nivelada ao gênio como Neji, ou um Shinobi esforçado como Lee, e claro, isso td graças ao roteiro. Por outro lado, foi apresentada uma única tecnica para membros do Clã Hyuuga, que é uma variante do Kaiten(by: Databook) é um golpe de chakra que cria uma pressão de ar(Hakke Kusho). É um bom jutsu, o Hiashi por exemplo, se não me engano com o mesmo repeliu a cauda do JUUBI, mas é pouco. Além que, não houve exploração ou apresentação numa luta do Neji,Hinata ou qualquer outro Hyuuga no Shippuden. Tivemos a luta limitada e cortada do Hiashi, e só.

Enfim, roteiro >> All. Hinata poderia facilmente superar a Sakura se tivesse o mesmo destaque que a mesma.

more_horiz
Pela logica ela deveria ser mais forte, mas a Sakura e heroína e páh... tem que rolar o forçaçãoenredo etc...(Se não tiver forçação não e time 7 :garcia:) Mas tbm tem o fato de que a Hinata antes não tinha confiança nela msm. Se desde pequena ela tivesse a confiança que tem hoje em dia ela poderia ser muito mais forte.

Nem vou entrar nessa discussão da Ino pq pra mim ela nunca mostrou algo muito revelante :zeca2:

more_horiz
Só eu acho, que estão fazendo uma tempestade em um copo d'água sem necessidade.

É muito "SE".

Sakura e Hinata são opostas em tudo.

Sakura é bruta e temperamental x Hinata é sensível e tímida.

Sakura tem a força bruta x Hinata tem o Tai estilo gentil.

Sakura não ama o Naruto ( se tratando de romance) x Hinata ama e idolatra o Naruto.

Vejo a Sakura como Yang x Vejo a Hinata como Yin

E voltando ao "SE", tipo se o Naruto não teve-se a Kurama, se o Sasuke perde-se para o Itachi, se a Sakura tive-se deixado a Hinata morrer na invasão do Pain e etc....

Só o escritor do manga pode responder como realmente seria, eu particularmente acho que a Hinata tem tudo para ser superior, oque realmente a prende é a sua personalidade.

Essas páginas resume bem o que eu quero dizer:

Hinata não superou Sakura por enredo?? - Página 3 05

Hinata não superou Sakura por enredo?? - Página 3 06

Ela tem tudo para ser poderosa só falta confiança em si mesmo, ela já sabia o 64 palmas só não tinha coragem para usar, assim como o Kaiten tenho quase certeza que ela tem mais falta coragem em si mesmo, então tudo se resume na Personalidade.

Enfim é muito complexo fazer suposições.

more_horiz
@Erikb
Se a hinata tem o Cla Hyuuga e o neji e hiashi
Sakura teria tudo dos Cla Senju e Uzumaki alem de Tsunade e Shizune

Ser de um Cla poderoso nao influencia tanto assim, o que importa sao seus professores e sua determinaçao, sakura teve uma Hokage particular para treinar ela e isso realmente nao é qualquer um que tem

Alem disso, pela sua logica a Hinata e Sakura ja deviam ter superado o Lee faz muito tempo

Na minha opiniao a Hinata teria superado a Sakura se ela tivesse treinado mais que a Sakura, a evoluçao da sakura foi muito maior em 3 anos que a da Hinata.

Sakura no classico nao tinha NADA a sua disposiçao, ela era realmente uma "inutil" como muitos dizem, MAS, com treino e esforço ela superou muito de seus colegas, acho que se a sakura hoje é uma das mais fortes kunoichis ao invez de um zero a esquerda é devido ao treino e trabalho duro dela junto a Tsunade

Hinata no classico massacraria a sakura
Hinata no shippuuden teria problemas em lidar com a sakura
Hinata hoje em dia no final da Guerra poderia acabar perdendo diante da sakura

Entao, eu acho que ser de Cla grande salve a hinata nesse caso, tudo depende de o quanto a pessoa treina

Sakura, Minato, Jiraiya, Orochimaru, Kabuto, Gai e muitos outros sao de clas menores ou nem mesmo possuem cla e mesmo assim sao mais apeloes que ninjas de Clas famosos

more_horiz
Se tratando de enredo, QUALQUER personagem poderia ter sido superior a outro, pois tudo depende do que o tio Kishi quer fazer.

Naruto poderia não ter controle sobre o chakra da kyuubi e nem ter dominado o SM, Sasuke poderia nunca ter despertado o MS ou ter morrido contra os 5 kages (aquilo que foi enredo) e a Sakura poderia não ter aprendido o BK.
Do mesmo modo, a Tenten poderia possuir algo parecido com a Totsuka ou o Yata, a Ino poderia ter aprendido um jutsu de destruição mental indesviável, o Shikamaru poderia ter um chakra maior e etc.

Tudo depende do destaque dado ao personagem, se a hinata tivesse tido maior destaque, ela poderia ser mais forte do que qualquer personagem, do mesmo modo que o konohamaru também.

Agora, supondo um desenvolvimento igual para as duas, eu ainda acredito na superioridade da Sakura, uma vez que a Hinata sempre teve uma dificuldade muito grande no combate, principalmente quanto ao jūken.
Outra coisa é que a Sakura sempre teve um exímio controle de chakra, melhor do que o da hyuuga, ao meu ver.
Também tem o fato de EU achar que o BK burla o jūken, uma vez que fornece um suplemento de chakra independente do sistema de chakra natural.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Erikb
Se a hinata tem o Cla Hyuuga e o neji e hiashi
Sakura teria tudo dos Cla Senju e Uzumaki alem de Tsunade e Shizune

Ser de um Cla poderoso nao influencia tanto assim, o que importa sao seus professores e sua determinaçao, sakura teve uma Hokage particular para treinar ela e isso realmente nao é qualquer um que tem

Alem disso, pela sua logica a Hinata e Sakura ja deviam ter superado o Lee faz muito tempo

Na minha opiniao a Hinata teria superado a Sakura se ela tivesse treinado mais que a Sakura, a evoluçao da sakura foi muito maior em 3 anos que a da Hinata.

Sakura no classico nao tinha NADA a sua disposiçao, ela era realmente uma "inutil" como muitos dizem, MAS, com treino e esforço ela superou muito de seus colegas, acho que se a sakura hoje é uma das mais fortes kunoichis ao invez de um zero a esquerda é devido ao treino e trabalho duro dela junto a Tsunade

Hinata no classico massacraria a sakura
Hinata no shippuuden teria problemas em lidar com a sakura
Hinata hoje em dia no final da Guerra poderia acabar perdendo diante da sakura

Entao, eu acho que ser de Cla grande salve a hinata nesse caso, tudo depende de o quanto a pessoa treina

Sakura, Minato, Jiraiya, Orochimaru, Kabuto, Gai e muitos outros sao de clas menores ou nem mesmo possuem cla e mesmo assim sao mais apeloes que ninjas de Clas famosos
Aí eu já discordo, Hinata treina desde antes da academia, ela tem mais tempo de treino que a Sakura, porém teve muito menos participação nos canons, Sakura com 3,5 anos já atingiu esses niveis absurdos treinando muito menos que outros, aí entra aquilo de Byakugou ser uma caminho facil que eu citei em outro tópico, já que basta ativar a reserva e BOOM, tudo é possivel, basta ver a virada absurda que foi, de uma bem dotada e esforçada que treina desde antes da academia contra alguém que passou a maior parte do tempo na academia babando e a maior parte do tempo como genin sendo salva sem grandes utilidades, de repente, bastam três anos e meio e isso é mudado de maneira cabal, para mim isso é enredo e mostra que BK é um caminho fácil, como uma bijuu sem consciência, sem esse enredo, do jeitoque estava, como a Sakura superaria a Hinata?

more_horiz
logos escreveu:
Aí eu já discordo, Hinata treina desde antes da academia, ela tem mais tempo de treino que a Sakura, porém teve muito menos participação nos canons, Sakura com 3,5 anos já atingiu esses niveis absurdos treinando muito menos que outros, aí entra aquilo de Byakugou ser uma caminho facil que eu citei em outro tópico, já que basta ativar a reserva e BOOM, tudo é possivel, basta ver a virada absurda que foi, de uma bem dotada e esforçada que treina desde antes da academia contra alguém que passou a maior parte do tempo na academia babando e a maior parte do tempo como genin sendo salva sem grandes utilidades, de repente, bastam três anos e meio e isso é mudado de maneira cabal, para mim isso é enredo e mostra que BK é um caminho fácil, como uma bijuu sem consciência, sem esse enredo, do jeitoque estava, como a Sakura superaria a Hinata?[/color]

Sabe eu concordo com você logos!!
A Hinata e o Lee treinavam igual loucos desde crianças!!
Enquanto a Sakura ficava chorando porque não era popular...

Então é muito injusto que a Sakura em apenas 3 anos e meio tenha atingido esse nível atual e os dois que treinavam muito mais que ela ainda estejam num nível inferior...
Enfim realmente foi enredo e protagonismo!
Nada justifica essa evolução!

more_horiz
Erikb escreveu:
logos escreveu:
Aí eu já discordo, Hinata treina desde antes da academia, ela tem mais tempo de treino que a Sakura, porém teve muito menos participação nos canons, Sakura com 3,5 anos já atingiu esses niveis absurdos treinando muito menos que outros, aí entra aquilo de Byakugou ser uma caminho facil que eu citei em outro tópico, já que basta ativar a reserva e BOOM, tudo é possivel, basta ver a virada absurda que foi, de uma bem dotada e esforçada que treina desde antes da academia contra alguém que passou a maior parte do tempo na academia babando e a maior parte do tempo como genin sendo salva sem grandes utilidades, de repente, bastam três anos e meio e isso é mudado de maneira cabal, para mim isso é enredo e mostra que BK é um caminho fácil, como uma bijuu sem consciência, sem esse enredo, do jeitoque estava, como a Sakura superaria a Hinata?[/color]

Então é muito injusto que a Sakura em apenas 3 anos e meio tenha atingido esse nível atual e os dois que treinavam muito mais que ela ainda estejam num nível inferior...

Qual o treinamento que você acha mais difícil ?

Ela passou por um sufoco,você ainda deve contar as horas de treinamento de ambas.

Isso vídeo ainda foi uma brincadeira perto das loucuras que Tsunade fez com ela.

Hinata treina desde criança mais não significa que ela gostava de treinar ou muito menos se esforçar em praticar o Juuken.

Enfim foi Enredo assim como tudo o que aconteceu no Mangá Naruto.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erikb escreveu:
logos escreveu:

Ela passou por um sufoco,você ainda deve contar as horas de treinamento de ambas.

Isso vídeo ainda foi uma brincadeira perto das loucuras que Tsunade fez com ela.

Hinata treina desde criança mais não significa que ela gostava de treinar ou muito menos se esforçar em praticar o Juuken.

Então porque Lee que fez treinamentos nesse nivel e por muito mais tempo que a Sakura não tem este atual nivel absurdo que ela tem? Ou vai dizer que o treinamento fisico que ela fez bateu todos os anos que o Lee treinou com o Guy?Hinata era sim esforçada, treinou o melhor estilo de taijutsu de Konoha, tem um dos três doujutsus supremos, criou sua própria tecnica, o juuhou soshiken, para aprender os efeitos do Juuken obiamente ela recebeu os danos, e repito, tudo a mais tempo que a Sakura, que moscou o clássico inteiro somente sendo salva, Hinata ainda treinou com Neji, o melhor, e Sakura com 3,5 anos virou isso que é hoje, e você quer me dizer que já compensa? Que não foi enredo e protagonismo? Que se ela fosse secundária e não tivesse favoritismos daria no mesmo com esse emsmo tempo de treino?

P.S. Isso é mais ilustrativamente cômico do que treinamento, visto que não mostra nada relevantemente sério como os treinamentos de outros personagens.

P.S.2. Shizune sendo treinada desde a infância por Tsunade não faz 1/4 do que ela faz, e não é forçação do enredo?

more_horiz
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:
Erikb escreveu:
logos escreveu:

Então porque Lee que fez treinamentos nesse nivel e por muito mais tempo que a Sakura não tem este atual nivel absurdo que ela tem? Ou vai dizer que o treinamento fisico que ela fez bateu todos os anos que o Lee treinou com o Guy?Hinata era sim esforçada, treinou o melhor estilo de taijutsu de Konoha, tem um dos três doujutsus supremos, criou sua própria tecnica, o juuhou soshiken, para aprender os efeitos do Juuken obiamente ela recebeu os danos, e repito, tudo a mais tempo que a Sakura, que moscou o clássico inteiro somente sendo salva, Hinata ainda treinou com Neji, o melhor, e Sakura com 3,5 anos virou isso que é hoje, e você quer me dizer que já compensa? Que não foi enredo e protagonismo? Que se ela fosse secundária e não tivesse favoritismos daria no mesmo com esse emsmo tempo de treino?

P.S. Isso é mais ilustrativamente cômico do que treinamento, visto que não mostra nada relevantemente sério como os treinamentos de outros personagens.

P.S.2. Shizune sendo treinada desde a infância por Tsunade não faz 1/4 do que ela faz, e não é forçação do enredo?

Eu adoro discutir com você Logos@. :horak:

Hinata no clássico perdeu para Hanabi.

Por que ela perdeu ?

Ela perdeu por que ela não queria machucar Hanabi,ela não gostava do Juuken,somente em não gosta já significava que ela não se esforçava pra aprender o estilo.
Por ela mesma naquela época,ela viraria um civil.

A única motivação dela era o Naruto que no qual ela o admirava,e queria ajuda-lo.

Se Hinata realmente se esforçasse quando mais nova ela seria superior a Neji por ter todas as técnicas do clã a sua disposição e ainda tinha Senseis do clã para Treina-la.

Hinata foi realmente a se motivar para ficar forte depois que ela começou a seguir o caminho Ninja do Naruto que era: Nunca desistir.

Logos@ Eu já te expliquei que o Treinamento do Lee e bem diferente do da Sakura e a mesma tem mais facilidades do que ele devido ela poder usar chakra diferente dele que precisou de muitos... anos para treinar seu corpo para poder abrir os Gates.

Também já te expliquei que Byakugou no In não e um caminho fácil como você imagina.

E realmente aquele treinamento foi uma brincadeira perto do que a Tsunade fazia com a Sakura,sendo que a própria Tsunade disse que não facilitaria com ela.

Enfim Sakura treina de um jeito e Hinata de outro,se sobressai quem e mais esforçada,Horas de treinamento,e o estilo de Treinamento mais cansativo/bruto/difícil de aprender.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:
Erikb escreveu:
logos escreveu:

Eu adoro discutir com você Logos@. :horak:

Hinata no clássico perdeu para Hanabi.

Por que ela perdeu ?

Ela perdeu por que ela não queria machucar Hanabi,ela não gostava do Juuken,somente em não gosta já significava que ela não se esforçava pra aprender o estilo.
Por ela mesma naquela época,ela viraria um civil.

A única motivação dela era o Naruto que no qual ela o admirava,e queria ajuda-lo.

Se Hinata realmente se esforçasse quando mais nova ela seria superior a Neji por ter todas as técnicas do clã a sua disposição e ainda tinha Senseis do clã para Treina-la.

Hinata foi realmente a se motivar para ficar forte depois que ela começou a seguir o caminho Ninja do Naruto que era: Nunca desistir.

Logos@ Eu já te expliquei que o Treinamento do Lee e bem diferente do da Sakura e a mesma tem mais facilidades do que ele devido ela poder usar chakra diferente dele que precisou de muitos... anos para treinar seu corpo para poder abrir os Gates.

Também já te expliquei que Byakugou no In não e um caminho fácil como você imagina.

E realmente aquele treinamento foi uma brincadeira perto do que a Tsunade fazia com a Sakura,sendo que a própria Tsunade disse que não facilitaria com ela.

Enfim Sakura treina de um jeito e Hinata de outro,se sobressai quem e mais esforçada,Horas de treinamento,e o estilo de Treinamento mais cansativo/bruto/difícil de aprender.
Hinata sempre foi gentil, sua irmã mais nova seria a ultima pessoa que ela machucaria, todos os anos de treinamento da Hinata não seriam batidos em 3,5 anos sem enredo e protagonismo, é tudo lógica. Treinamentod fisico, o do Lee foi piramente fisico, e foi o que você citou anteriormente, treinamento fisico é treinamento físico, e Lee treinou seu corpo durante anos, Sakura não tem nem de longe o mesmo treino fisico que Lee e o superou em 3,5 anos, coisa impossivel sem enredo. Byakugou é sim um caminho fácil pois basta controle de chakra, e Sakura foi dita tendo o controle perfeito, então era facil, ou seja, ela aprendeu a técnica mais fácil que concede poder mais fácil, basta abrir o selo e tudo se torna possivel, Shizune treina desde a infancia e não faz um quarto do que ela faz. Quero que me prove que não é enredo e qua BK não é um camin ho fácil sendo que controle de chakra é facil para ela. Usar BK é fácil igual copiar um jutsu com Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos