@nurari
Não confunda popularidade com os feitos meu amigo! A Ino fez aquilo pois a mesma tinha grandes capacidades de fazer, sendo que ela quem entrou na mente do Obito e graças ao seu Shintenshin o Bijuu dama foi desviado (coisa que é dita pelo Hiashi) e os outros 2 Yamanakas não mostraram terem feitos grandes coisas naquele momento,
Mas se a Ino tinha grande capacidades para fazer aquilo, a Hinata tinha grande capacidades para ajudar ela, simples assim não? Até porque se Kishi quisesse ele teria colocado Ino e NEJI combando para desviar a Biju Dama do Juubi e teria deixado a Hinata com o random que Neji segurava, só que não foi assim.
E bem frase do Hiashi tem tanto peso quanto da Ino, até porque quando ela da os créditos para o "Shitenshi perfeito" ela não diz "fizemos isso sozinhos" ela diz "fizemos isso graças a ajuda dos Hyuugas", e no caso dela ajuda da Hinata.
a Hinata pode ser a queridinha do público mas isso não muda o fato de que ela seria substituída por qualquer Hyuuga, o que é bem diferente da Ino (coisa que eu já expliquei no meu ultimo post).
Sera hein? Então porque não foi?
E lembrando que: Se a Ino consegue bater de frente com a Hyuuga (que é a queridinha do público) em feitos e olhe que ela nem é tão popular assim imagina a Sakura que é protagonista e tem bastante destaque na série...
Hinata e Ino não são do Time 7(como dizem os fãs, Time dos protagonistas), mas a Ino tinha promessa de enredo maior, coisa que não rolou, não se tornou rival da Sakura, nem por enredo e nem pelos fãs(que dificilmente comparam as duas, etc... Ou seja, Ino tem sim seus feitos, mas que demorou para aquela que tinha que ter se tornado a rival de peso da Sakura, enquanto Hinata bem... Só entrou nesse meio porque Kishi e os fãs reconheceram o potencial da Kunoichi.
Topico:
Como disse, tudo tem haver com ser do time principal ou não, até porque a Ino mesmo era considerada até pela propria Sakura mais talentosa que ela, e bem, Sakura deixou Ino pra trás com uma facilidade absurda, penso eu que por protagonismo(ou não?)... Enfim adianta nada questionar, Hinata não e do time 7 e nem podemos perguntar ao Kishi o que seria se a Hinata tivesse estado no Time 7 ao invés da Sakura, então de opnião por opnião, cada um com a sua