logos escreveu:Kirito@ escreveu:Erikb escreveu:logos escreveu:Aí eu já discordo, Hinata treina desde antes da academia, ela tem mais tempo de treino que a Sakura, porém teve muito menos participação nos canons, Sakura com 3,5 anos já atingiu esses niveis absurdos treinando muito menos que outros, aí entra aquilo de Byakugou ser uma caminho facil que eu citei em outro tópico, já que basta ativar a reserva e BOOM, tudo é possivel, basta ver a virada absurda que foi, de uma bem dotada e esforçada que treina desde antes da academia contra alguém que passou a maior parte do tempo na academia babando e a maior parte do tempo como genin sendo salva sem grandes utilidades, de repente, bastam três anos e meio e isso é mudado de maneira cabal, para mim isso é enredo e mostra que BK é um caminho fácil, como uma bijuu sem consciência, sem esse enredo, do jeitoque estava, como a Sakura superaria a Hinata?[/color]
Sabe eu concordo com você logos!!
A Hinata e o Lee treinavam igual loucos desde crianças!!
Enquanto a Sakura ficava chorando porque não era popular...
Então é muito injusto que a Sakura em apenas 3 anos e meio tenha atingido esse nível atual e os dois que treinavam muito mais que ela ainda estejam num nível inferior...
Enfim realmente foi enredo e protagonismo!
Nada justifica essa evolução!
Qual o treinamento que você acha mais difícil ?
Ela passou por um sufoco,você ainda deve contar as horas de treinamento de ambas.
Isso vídeo ainda foi uma brincadeira perto das loucuras que Tsunade fez com ela.
Hinata treina desde criança mais não significa que ela gostava de treinar ou muito menos se esforçar em praticar o Juuken.
Enfim foi Enredo assim como tudo o que aconteceu no Mangá Naruto.
Então porque Lee que fez treinamentos nesse nivel e por muito mais tempo que a Sakura não tem este atual nivel absurdo que ela tem? Ou vai dizer que o treinamento fisico que ela fez bateu todos os anos que o Lee treinou com o Guy?Hinata era sim esforçada, treinou o melhor estilo de taijutsu de Konoha, tem um dos três doujutsus supremos, criou sua própria tecnica, o juuhou soshiken, para aprender os efeitos do Juuken obiamente ela recebeu os danos, e repito, tudo a mais tempo que a Sakura, que moscou o clássico inteiro somente sendo salva, Hinata ainda treinou com Neji, o melhor, e Sakura com 3,5 anos virou isso que é hoje, e você quer me dizer que já compensa? Que não foi enredo e protagonismo? Que se ela fosse secundária e não tivesse favoritismos daria no mesmo com esse emsmo tempo de treino?
P.S. Isso é mais ilustrativamente cômico do que treinamento, visto que não mostra nada relevantemente sério como os treinamentos de outros personagens.
P.S.2. Shizune sendo treinada desde a infância por Tsunade não faz 1/4 do que ela faz, e não é forçação do enredo?
Eu adoro discutir com você Logos@.
Hinata no clássico perdeu para Hanabi.
Por que ela perdeu ?
Ela perdeu por que ela não queria machucar Hanabi,ela não gostava do Juuken,somente em não gosta já significava que ela não se esforçava pra aprender o estilo.
Por ela mesma naquela época,ela viraria um civil.
A única motivação dela era o Naruto que no qual ela o admirava,e queria ajuda-lo.
Se Hinata realmente se esforçasse quando mais nova ela seria superior a Neji por ter todas as técnicas do clã a sua disposição e ainda tinha Senseis do clã para Treina-la.
Hinata foi realmente a se motivar para ficar forte depois que ela começou a seguir o caminho Ninja do Naruto que era: Nunca desistir.
Logos@ Eu já te expliquei que o Treinamento do Lee e bem diferente do da Sakura e a mesma tem mais facilidades do que ele devido ela poder usar chakra diferente dele que precisou de muitos... anos para treinar seu corpo para poder abrir os Gates.
Também já te expliquei que Byakugou no In não e um caminho fácil como você imagina.
E realmente aquele treinamento foi uma brincadeira perto do que a Tsunade fazia com a Sakura,sendo que a própria Tsunade disse que não facilitaria com ela.
Enfim Sakura treina de um jeito e Hinata de outro,se sobressai quem e mais esforçada,Horas de treinamento,e o estilo de Treinamento mais cansativo/bruto/difícil de aprender.