Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata não superou Sakura por enredo??

+33
Espadão
Takeo
Daniel
Minato
Eliza
Kyuubi Eternal
Uzumaki Fire
Urahara
TrickzZz
Itachi's wife
Jean Lucas
Sket
EMINEM10
Anv
matrama
Edanza
Nakama Flower
Ellos
Genos
Palladino
Hyuga10
*vert
Tyno rodrigues
Luan
Will
T.h
Gabe
Williany Love
Sage
Chazy Chaz
logos
Flat
Ben Ikneg
37 participantes

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 6 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Staz escreveu:
Eu concordo com que o Melk falou. Não vejo o menor problema em admitir que a Sakura foi privilegiada pelo enredo, é a mais pura verdade.

O problema não só fica pro aí, a Sakura simplesmente não possui nenhum jutsu próprio, tudo que ela tem foi ensinado. Quer ver? Me digam um único jutsu que Sakura tenha criado que não seja os da Tsunade?

Já a Hinata, mesmo não sendo tão privilegiada quanto a Sakura, ainda assim, criou o Juho Soshiken aparentemente sozinha.

Ainda assim, a Hinata foi beneficiada por ter o Byakugan, e mesmo sendo o Doujutsu de uma Deusa, está longe de ser uma arma tão decisiva assim na batalha, como é o Sharingan dos Uchihas.

Eu não entendie o seu poster, porque se nos formos falar de enredo vamos ter que falar de tudo, pois tudo gira em torno de enredo, nenhum personagem faz nada se não for pela vontade do autor. E sobre Sakura ser abençoada pelo enredo concordo, mas não só ela todos os personagens são "abençoados" pelo enredo, pois mesmo a Hinata não tendo muito destaque, mas ela possui uma genética "abençoada", mas ela faz mal uso do seu "dom", pois a irmã dela Hanabi com 5 anos foi dita ser mais forte que ela que tinha 10 anos, e não para por ai o Neji era um personagem da casa secundaria, mas fez melhor uso do "dom" dele mesmo tendo pouco destaque quanto ela. Não acho que o personagem seja forte por esta constantemente em destaque, porque pelo que foi mostrado a Hanabi sem nem aparecer foi dita ser mais forte que ela no clássico.

E que eu me lembre em nenhum momento foi dito no manga que a Hinata que criou o Juho Soshiken. Não sei se estou enganado, mas se foi posta a pagina do manga que diz que ela criou, porque eu não me lembro.

E não entendi o que tem a ver o fato da sakura não ter criado nenhuma técnica. Porque como ela vai criar algo se ela nunca teve nenhuma base para criar algo, porque pelo que eu me lembre em nenhum momento foi dito que a Sakura possui um clã ou que ela tem família ninja, o Kakashi como sensei dela só a ensinou subir em arvore e quebrar genjutsu nada além disso, mas eu não entendi o que tem haver o fato dela não ter criado nenhuma técnica, pois a onde ele possui uma base que no caso é a medicina ela criou um antidoto que nem mesmo uma veterana como a Chiyo consegui.

Não vejo problema algum ela não ter criado uma técnica, pois o Rock lee não possui nenhuma outra técnica além das que o Guy ensinou a ele, e Sakura sendo uma garota sem clã era obvio que Tsunade teria que ensinar tudo a ela, da mesma forma que o Guy ensinou tudo a o Lee só.

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 6 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
O @Melk resumiu bem.
O autor cria uma personagem com o byakugan e não desenvolve ela (habilidades), simplesmente por ela não ser protagonista ao lado de naruto. Sakura inicialmente não tinha nenhuma habilidade, muitos vão dizer que ela tinha facilidade para aprender, CONCORDO com vcs, mas hinata tbm tem seu ponto forte a INTELIGÊNCIA, o que IMPEDE ela de aprender o que sakura aprendeu ou ainda, ganhar um grande UP tbm???? era para hinata ter aprendido várias técnicas do clã que ela pertence, o byakugan não é ENFEITE!!!! a partir daí vemos um roteiro aonde o protagonismo ganha tudo, até poderes de dragon ball, fugindo até mesmo da realidade do mangá, e respondendo á um USER: Hinata não é fraca e ninguém é fã dela por causa dos grandes peitos dela, é por causa que, em uma história limitada á apenas time 7 isso e aquilo, e que não se tem a oportunidade de ver os outros se desenvolverem em suas habilidades, ela teve seus momentos, demonstrou duas grandes técnicas, mas por enredo, onde ela NÃO poderia crescer mais que o principal,  limitando e muito a capacidade dela e de vários personagens, para que o protagonismo seja a resolução de todos os problemas que vão tendo na história.

more_horiz
Tenho uma tese que depois vou postar, pos(agora o povo vai chiar mesmo rs) vejo o Byakugou como uma técnica mais simples do que a técnica de subir em arvores ou andar na água, já que não implica os mesmos riscos caso aumente ou diminua a corrente, e todo ninja tem que saber concentrar chakra para ficar em pé na água enquanto luta, ou seja, o mesmo principio de concentrar chakra enquanto faz outra coisa, e quem não consegue fazer isso?SUbir em árvore é uma técnica tão baixo nivel que até o Lee que não tem talento pose usar, Byakugou partilha dos mesmo principios sendo ainda mais simples. Para mostrar Byakugou que e uma técnica dada por protagonismo e não tem nada de dificil, o enredo é que deu essa impressão.

Notinha: Itachi usava Tsukuyomi enquanto estava em pé na água, Kakashi mesmo sob efeito do Tsukuyomi não afundou, permaneceu sobre a água, será que não é simples?

more_horiz
logos escreveu:
Tenho uma tese que depois vou postar, pos(agora o povo vai chiar mesmo rs) vejo o Byakugou como uma técnica mais simples do que a técnica de subir em arvores ou andar na água, já que não implica os mesmos riscos caso aumente ou diminua a corrente, e todo ninja tem que saber concentrar chakra para ficar em pé na água enquanto luta, ou seja, o mesmo principio de concentrar chakra enquanto faz outra coisa, e quem não consegue fazer isso?SUbir em árvore é uma técnica tão baixo nivel que até o Lee que não tem talento pose usar, Byakugou partilha dos mesmo principios sendo ainda mais simples. Para mostrar Byakugou que e uma técnica dada por protagonismo e não tem nada de dificil, o enredo é que deu essa impressão.

Notinha:  Itachi usava Tsukuyomi enquanto estava em pé na água, Kakashi mesmo sob efeito do Tsukuyomi não afundou, permaneceu sobre a água, será que não é simples?

Concordo enviar Chakra para uma determinada parte do corpo e mante-lo durante um certo tempo é fácil, difícil é se manter enviando chakra para um único local durante três anos consecutivos e mantendo todo esse chakra naquele mesmo local, pois é dessa forma que pressupõe que o byakugou no in funciona, já que em nenhum momento foi explicado no manga ou no databook.

Mas discordo de você ao dizer que isto é fácil, pois a o fazer esta afirmação você esta contradizendo o que o manga esta no falando, ou seja, você da a entender  que o autor que no caso é o Kishimoto esta errado, pois ele usou a Shizune para afirmar que o selo ó ápice do controle de chakra.

Você também fala que o selo é um caminho fácil, mas se formos analisar ela passa 3 anos juntando chakra e mantendo em uma unica parte do corpo, mas se você prestar atenção nas técnica que são proveniente do selo que é o souza saizei e o byakugou ambos tem como resposta a o ser utilizado efeitos colaterais que no caso é a redução do tempo de vida do usuário.

Agora eu olho o caso do Naruo ele também levou praticamente 3 anos para se tornar amigo da kyuby, para poder utilizar o seu chakra como ele tem utilizado atualmente, mas ele com isto não sofre efeito colateral nenhum. Ou sofre? Pois se sofre fale qual é Porque eu não me lembro.

Enfim...

more_horiz
logos escreveu:

Notinha: Itachi usava Tsukuyomi enquanto estava em pé na água, Kakashi mesmo sob efeito do Tsukuyomi não afundou, permaneceu sobre a água, será que não é simples?

pode isso Arnaldo :aliens: .

nossa to rindo muito aqui com o nível que certas coisas chegam :horak:

Byakugou no in(selo branco de força) é uma técnica considerada de Rank S, ou seja o mais alto nível de um jutsu. obviamente não é algo que qualquer um possa fazer, Shizune foi citada como uma maquina de aprendizado pela própria Tsunade e não aprendeu, imagina outros personagens.
creio que se fosse tão fácil muitos personagens já o teriam, afinal qual é o Shinobi que não quer ter reservas de chakra a nível biju ?

vou até parar por aqui porque vai que é doença. :hoa:

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erikb escreveu:
@Kirito
Eu discordo de você!
Ino não tem tantos atributos quanto a Hinata!
Ela pertence a um clã inferior e de suporte!
E ainda por cima a única determinação que tem é d** pro Sasuke ou pro Sai!!

A Hinata tem muito mais potencial que a Ino!
Bom é o que eu penso...

Ela se comunicou com toda a aliança,mostrou,Sensor,equilibrou com Asuma no Taijutsu.

A transferença de Mente dela e muito rapida,imagina ela sendo bem explorada o que ela poderia fazer com esse Jutsu.

Se Mostrou bem experta nos exames Chunin só empatou com Sakura por causa da segunda alma da mesma.

Se Ino fosse bem explorada ela seria bem superior a muitos Ninjas por ai.

Hinata perdia pra Hanabi muito mais nova que ela no clássico,só ganhou todo esse destaque em filler por causa dos fans dela na produção do Anime.

Estar mais forte que a Ino por causa de relacionamenro amoroso que ela quer ter com o Naruto.

O Clã Yamanaka tem tudo pra ser um dos clãs mais fortes só basta eles serem explorados,eles ainda possuem habilidades que mechem com a mente do oponente.

Essas Habilidades bem exploradas fariam deles muito mais fortes que Hyuugas.

Enfim pra min Ino e muito mais esforçada que Hinata,ela era quem era pra ter sido a verdadeira rival da Sakura mais foi impedida pelos fanservice da Hinata e seus fans na produção do anime.

Se Ino tivesse fans na produção do anime fazendo centenas de fillers pra ela,sem dúvidas ela seria bem mais popular que Hinata.

De fato, e sme cotnar que a Ino teve teve grande eficassia da guerra comunicando todos entre sí. E não foi ela quem ficou jogada no chão como lixo depois de ficar correndo atraz de macho.

more_horiz
Staz escreveu:
Eu concordo com que o Melk falou. Não vejo o menor problema em admitir que a Sakura foi privilegiada pelo enredo, é a mais pura verdade.

O problema não só fica pro aí, a Sakura simplesmente não possui nenhum jutsu próprio, tudo que ela tem foi ensinado. Quer ver?
Já a Hinata, mesmo não sendo tão privilegiaMe digam um único jutsu que Sakura tenha criado que não seja os da Tsunade?
da quanto a Sakura, ainda assim, criou o Juho Soshiken aparentemente sozinha.

Ainda assim, a Hinata foi beneficiada por ter o Byakugan, e mesmo sendo o Doujutsu de uma Deusa, está longe de ser uma arma tão decisiva assim na batalha, como é o Sharingan dos Uchihas.

"Me digam um único jutsu que Sakura tenha criado que não seja os da Tsunade?" Okasho.

more_horiz
O selo nada mais é do que um receptáculo, ele vai receber o chakra e ficar por isso mesmo só recebendo, não há nada de mais nisso, todo ninja consegue lutar em cima da água, ou seja concentrar chakra e fazer outra coisa ao mesmo tempo, com um copo de água por dia você pode encher uma caixa d'água em três anos, é a mesma coisa, concentrar chakra é tãoi mole que até o Lee faz, imagina como é mole para alguém dito ter um controle perfeito?, ela pode mandar um pouco enquanto almoça, mais um pouco enquanto toma banho e mais um pouco enquanto lê revista de fofoca, cadê a dificuldade? Por que ninguém mais tem esta técnica e Shizune não foi capaz? Simples, enredo, para que se tornasse uma coisa exclusiva da Sakura para se equiparar ao resto do time 7, oras, coloque um selo que absorve chakra no pé e toda vez que você for andar sobre a água ele vai armazenar chakra, qualquer idiota pode fazer isso, Jiraya não depositou o amaterasu dentro de um selo? É a mesma coisa, simples controle e concentração de chakra, coisa que até Lee faz, só não tem um selo de armazenamento, é uma coisa simples mque deu um nivel absurdo pra ela, enredo, protagonismo e etc. Que nem Naruto dominar KB do dia pra noite sendo que nem clone comum ele fazia. Forçaram o enredo pros principaos, se não fosse assim, todos os outros esforçados que treinaram boa parte da vida teriam atingido o nivel deus também. Podem me chamar de doente a vontade, não vejo nada mais lõgico que isso, puro enredo para puxar sardinha.

more_horiz
Bom, deixando de lado tudo que disse antes,TODOS OS PERSONAGEM SÃO REFLEXO DA VONTADE DO AUTOR NUM MIX COM ALGUMAS VONTADES DOS FÃS logo Sakura é o que é por conta de Masashi e seus fãs, do mesmo modo Hinata.Se fossemos levar em conta o que aconteceu no mangá, como se fosse vida real, uma pergunta explicaria o porque de Sakura ter crescido tanto como ninja "quem foi a personagem que esteve determianda a ser tão forte quanto um prodígio Uchiha e um jinchuuriki determinado a ser Hokage?," a resposta clara é Sakura; ai você diz:"ela nunca disse isso" mas, querer ser tão forte quanto os seus colegas de time ,Naruto e Sasuke, é o quê? Hinata quiz ser forte por ser influenciada pela determinação de Naruto, por amor a ele, mas isso não a levaria tão longe.Não é que ela não tenha capacidade para ser tão forte quanto Sakura,obvio que com habilidades diferentes, e sim que ela nunca quiz isso , pronto e acabou!

Obs. Todos personagens na história tem sua importancia e de fato Hinata tem um papel importante no enredo mesmo sendo antagonista, um dos mais destacados entre eles.Mas daí dizer que um personagem não merece ser o que é porque a culpa é do enredo é uma baita falta de lógica,afinal o mangá não é vida real,tudo que acontece é culpa do enredo criado por Kishi, ou vocês acham que a culpa é do universo,do que os fãs pensam,das estelas ou sei lá, do capim?

more_horiz
Boa pergunta.

Diferente do povo aí, eu não as vejo tão distantes uma da outra não:

►Se Sakura tem Byakugou, Hinata tem 64 palmas (pra mim, burla Byakugou e não tem discussão).
►Se Sakura tem super força, Hinata tem reflexos e byakugan pra não ser atingida.

Sakura tem Okashou que, pra mim, pode ser burlado com shunshin (aquela técnica de subir em árvores) pulando de pedra em pedra (afinal, são ninjas...) Hinata também tem o Hakke Kushou que pode atingir de certa distância.

(Só pra reforçar: Sakura atinge o chão, as pedras voam e o ninja vai pulando de pedra em pedra se grudando nelas com shushin, não seria como mini bijuus que são irracionais e não tem jutsu. Fora que os reflexos de um Hyuuga ajudariam nisso.)

A grande vantagem da Sakura é a Katsuyu, pois mesmo se Hinata puder explodi-la como Neji fez com a kuchiyose do Kidoumaru, ela será atingida por ácidos. PORÉM, se a Hinata mostrar Kaiten... Aí esse ácido poderá ser repelido... E as coisas ficam complicadas pra Sakura.
►Os reflexos da Sakura são inferiores, se Hinata atingi-la uma vez não terá como sair... terá que receber todos os 64 ataques.

Ambas tiiveram suas vantagens:

Se uma é de um poderoso clã, a outra foi treinada por uma Sannin.
►Se uma tem uma kekkei genkai foda (lê-se kekkei genkai como talento natural), Sakura tem um controle de chakra foda.

Aqui elas também estão niveladas ao meu ver, lembrando que a kekkei genkai de Hinata é, por nascença, mais fraca que a de Neji (como dito pelo próprio Hiashi no exame chunnin). Apesar de ambos serem do mesmo clã, Neji nasceu mais forte que ela. Ela só foi pra casa principal porque seu pai nasceu antes do dele. Neji era o gênio da história.  

►Pra chegar ao nível de Tsunade, sendo esta uma Senju, Sakura deveria ter treinado duplicado, quadruplicado... Mesmo caso da Hinata para com o Neji, já que ele é naturalmente superior.

Acho que o que impede a Hinata é a personalidade. Ela não acreditar em si mesma, atrasou muito as coisas.
Enquanto a Sakura acreditar que pode e querer aquilo de qualquer jeito, adiantou as coisas.

Como diria Gai-sensei: "De nada adianta trabalho duro, se você não acreditar em si mesmo."

O próprio Kishi disse que Hinata seria uma heroína melhor que Sakura, mas pra isso, ao meu ver, ele teria que mexer na personalidade dela. Colocar ainda mais determinação, mas sem alterar o jeito meigo dela. Acho que assim ela seria uma protagonista muito melhor que Sakura, visto que Sakura não tem carisma nenhuma e é chatinha. Com mais determinação, Hinata seria uma protagonista que muitos amariam (diferente da Sakura que muitos odeiam), pois seria mais forte (like Neji ou superior) e carismática (ao contrário da Sakura).

PS¹: Se Sakura não fosse protagonista, ela não treinaria com Tsunade e seria random.
PS²: Se Hinata não fosse Hyuuga, ela também seria random.
(levando em consideração, a personalidade atual das duas.)

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Boa pergunta.

►Se Sakura tem Byakugou, Hinata tem 64 palmas (pra mim, burla Byakugou e não tem discussão).
►Se Sakura tem super força, Hinata tem reflexos e byakugan pra não ser atingida.

Sakura tem Okashou que, pra mim, pode ser burlado com shunshin (aquela técnica de subir em árvores) pulando de pedra em pedra (afinal, são ninjas...) Hinata também tem o Hakke Kushou que pode atingir de certa distância.

(Só pra reforçar: Sakura atinge o chão, as pedras voam e o ninja vai pulando de pedra em pedra se grudando nelas com shushin, não seria como mini bijuus que são irracionais e não tem jutsu. Fora que os reflexos de um Hyuuga ajudariam nisso.)

A grande vantagem da Sakura é a Katsuyu, pois mesmo se Hinata puder explodi-la como Neji fez com a kuchiyose do Kidoumaru, ela será atingida por ácidos. PORÉM, se a Hinata mostrar Kaiten... Aí esse ácido poderá ser repelido... E as coisas ficam complicadas pra Sakura.
►Os reflexos da Sakura são inferiores, se Hinata atingi-la uma vez não terá como sair... terá que receber todos os 64 ataques.

►Se uma tem uma kekkei genkai foda (lê-se kekkei genkai como talento natural), Sakura tem um controle de chakra foda.

Aqui elas também estão niveladas ao meu ver, lembrando que a kekkei genkai de Hinata é, por nascença, mais fraca que a de Neji (como dito pelo próprio Hiashi no exame chunnin). Apesar de ambos serem do mesmo clã, Neji nasceu mais forte que ela. Ela só foi pra casa principal porque seu pai nasceu antes do dele. Neji era o gênio da história.  

►Pra chegar ao nível de Tsunade, sendo esta uma Senju, Sakura deveria ter treinado duplicado, quadruplicado... Mesmo caso da Hinata para com o Neji, já que ele é naturalmente superior.

Acho que o que impede a Hinata é a personalidade. Ela não acreditar em si mesma, atrasou muito as coisas.
Enquanto a Sakura acreditar que pode e querer aquilo de qualquer jeito, adiantou as coisas.

Como diria Gai-sensei: "De nada adianta trabalho duro, se você não acreditar em si mesmo."

O próprio Kishi disse que Hinata seria uma heroína melhor que Sakura, mas pra isso, ao meu ver, ele teria que mexer na personalidade dela. Colocar ainda mais determinação, mas sem alterar o jeito meigo dela. Acho que assim ela seria uma protagonista muito melhor que Sakura, visto que Sakura não tem carisma nenhuma e é chatinha. Com mais determinação, Hinata seria uma protagonista que muitos amariam (diferente da Sakura que muitos odeiam), pois seria mais forte (like Neji ou superior) e carismática (ao contrário da Sakura).

PS¹: Se Sakura não fosse protagonista, ela não treinaria com Tsunade e seria random.

Só voltei aqui pra te dizer que gravidade também conta ou você acha que as pedras vão flutuar normalmente.

Um corpo Humano não aguentaria a pressão daquela gravidade do Soco da Haruno.

Oukasho não e burlado,apenas aceite isso.

Enfim sua analise e desigual por simplesmente eu acompanhar suas postagens. 
E sei bem do seu amor por Sakura.  :sorry:

more_horiz
Off Topic.
Ino é a personagem mais lixosa de todo mangá, ela é tão ruim, que perdeu seu posto de rival da Sakura.
Hinata é limitada, assim como todo Hyuuga. O clã não foi desenvolvido desde do clássico, dai se explica a limitação da Hinata e do Neiji. Se o clã fosse upado, eles poderiam ter mais desenvolvimento.
Sakura tem potencial, mas lhe falta o melhor, sangue. Não possui nada que lhe ajude.
On Topic.
Acho que a Hinata superaria sim, assim como a Moegi, a Tenten, ou até a filha do dono da barraca de lamem. Pelo simples fato que, o Kish deixa quem ele quiser mais forte. :XD:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Boa pergunta.

Gostei da análise, mereceu meu like, porém ainda acho que o enredo foi forçado demais pro lado da Sakura, acho Byakugou uma técnica mais simples do que andar na arvore, é só combinar com um selo e já era, um absurdo por quase nada. Eis minha análise mais rápida.

logos escreveu:
O selo nada mais é do que um receptáculo, ele vai receber o chakra e ficar por isso mesmo só recebendo, não há nada de mais nisso, todo ninja consegue lutar em cima da água, ou seja concentrar chakra e fazer outra coisa ao mesmo tempo, com um copo de água por dia você pode encher uma caixa d'água em três anos, é a mesma coisa, concentrar chakra é tãoi mole que até o Lee faz, imagina como é mole para alguém dito ter um controle perfeito?, ela pode mandar um pouco enquanto almoça, mais um pouco enquanto toma banho e mais um pouco enquanto lê revista de fofoca, cadê a dificuldade? Por que ninguém mais tem esta técnica e Shizune não foi capaz? Simples, enredo, para que se tornasse uma coisa exclusiva da Sakura para se equiparar ao resto do time 7, oras, coloque um selo que absorve chakra no pé e toda vez que você for andar sobre a água ele vai armazenar chakra, qualquer idiota pode fazer isso, Jiraya não depositou o amaterasu dentro de um selo? É a mesma coisa, simples controle e concentração de chakra, coisa que até Lee faz, só não tem um selo de armazenamento, é uma coisa simples mque deu um nivel absurdo pra ela, enredo, protagonismo e etc. Que nem Naruto dominar KB do dia pra noite sendo que nem clone comum ele fazia. Forçaram o enredo pros principaos, se não fosse assim, todos os outros esforçados que treinaram boa parte da vida teriam atingido o nivel deus também. Podem me chamar de doente a vontade, não vejo nada mais lõgico que isso, puro enredo para puxar sardinha.

P.S. A todos aqueles que quiserem vir xingar, sintam-se livres rs

more_horiz
@Kirito, não precisa aumentar a fonte porque eu enxergo bem :neves:

►Lembra que as Mini Bijuus voaram? Pois bem, no universo de Naruto, um ninja também voaria e recuperaria o equilíbrio no ar e poderia sim pular de pedra em pedra usando shunshin.

►Do jeito que você fala, parece que é só a Sakura socar o chão e pronto K.O. pra qualquer ninja. Isso é impossível.
►"Okashou não é burlado", Kirito: "Todo jutsu tem sua fraqueza" — Otirra Itaxe.
►E sobre meu amor pela Sakura: ele não existe. Nem pela Hinata. (Pelo menos não fora de couples).
►Eu acho Sakura chata e nunca escondi isso, porém também não desmereço que ela chegou até aqui por si mesma e fui uma das poucas que não reclamou daquele soco na Kaguya, que eu, aliás, achei muito massa.
►No meu post, eu não puxei saco de nenhuma. Mostrei seus pontos fracos e fortes e levei a sua personalidade em consideração pra responder o tópico. Apenas.

:lady: Se você concorda ou não, não tenho nada a ver com isso. Direito seu. Beijoka.

more_horiz
Tyno rodrigues escreveu:
Staz escreveu:

O problema não só fica pro aí, a Sakura simplesmente não possui nenhum jutsu próprio, tudo que ela tem foi ensinado. Quer ver? Me digam um único jutsu que Sakura tenha criado que não seja os da Tsunade?

Já a Hinata, mesmo não sendo tão privilegiada quanto a Sakura, ainda assim, criou o Juho Soshiken aparentemente sozinha.

Eu não entendie o seu poster, porque se nos formos falar de enredo vamos ter que falar de tudo, pois tudo gira em torno de enredo, nenhum personagem faz nada se não for pela vontade do autor. E sobre Sakura ser abençoada pelo enredo concordo, mas não só ela todos os personagens são "abençoados" pelo enredo, pois mesmo a Hinata não tendo muito destaque, mas ela possui uma genética "abençoada", mas ela faz mal uso do seu "dom", pois a irmã dela Hanabi com 5 anos foi dita ser mais forte que ela que tinha 10 anos, e não para por ai o Neji era um personagem da casa secundaria, mas fez melhor uso do "dom" dele mesmo tendo pouco destaque quanto ela. Não acho que o personagem seja forte por esta constantemente em destaque, porque pelo que foi mostrado a Hanabi sem nem aparecer foi dita ser mais forte que ela no clássico.

E que eu me lembre em nenhum momento foi dito no manga que a Hinata que criou o Juho Soshiken. Não sei se estou enganado, mas se foi posta a pagina do manga que diz que ela criou, porque eu não me lembro.

E não entendi o que tem a ver o fato da sakura não ter criado nenhuma técnica. Porque como ela vai criar algo se ela nunca teve nenhuma base para criar algo, porque pelo que eu me lembre em nenhum momento foi dito que a Sakura possui um clã ou que ela tem família ninja, o Kakashi como sensei dela só a ensinou subir em arvore e quebrar genjutsu nada além disso, mas eu não entendi o que tem haver o fato dela não ter criado nenhuma técnica, pois a onde ele possui uma base que no caso é a medicina ela criou um antidoto que nem mesmo uma veterana como a Chiyo consegui.  

Não vejo problema algum ela não ter criado uma técnica, pois o Rock lee não possui nenhuma outra técnica além das que o Guy ensinou a ele, e Sakura sendo uma garota sem clã era obvio que Tsunade teria que ensinar tudo a ela, da mesma forma que o Guy ensinou tudo a o Lee só.

Meu amigo, você falou e falou, deu voltas e mais voltas, e no final ainda acabou concordando comigo. Como não entendeu meu post, se você diz claramente que concorda comigo? :XD:

É como eu disse, e como você também disse, Sakura foi privilegiada pelo enredo, assim como Naruto, assim como Sasuke, assim como outros personagens. Porém a comparação aqui é entre Hinata e Sakura, e claramente Sakura foi mais privilegiada, assim como Naruto foi mais privilegiado que Sakura.

Você já viu alguém do clã Hyuuga usar o Juho Soshiken? É o mesmo que dizer que o Sasuke não criou o Kirin.

Naruto criou sozinho o Rasenshuriken, Sasuke crio o Kirin, Sakura criou o que?

Jiraiya não ensinou tudo que sabia a Naruto, permitindo que ele mesmo criasse seu estilo de batalha, Orochimaru igualmente não ensinou tudo que sabe a Sasuke, diferente de Sakura, que aprendeu absolutamente tudo com Tsunade, a vovô sabia que ela não tinha capacidades para criar novas técnicas, ou talvez até tenha, mas faltou vontade e sobrou comodidade.

É irônico saber que Naruto superou Jiraiya e Sasuke superou Orochimaru. Sakura superou a Tsunade? Sempre ficará esse ar de mistério.

Okasho? Tsunade não faz isso naturalmente? É um simples soco no chão com chakra concentrado, algo que a própria Tsunade ensinou. Não há segredo na técnica, não há criatividade.

E digo mais, Kishimoto não soube explorar a Sakura corretamente, ela simplesmente é uma cópia da Tsunade.

more_horiz
Staz escreveu:

Naruto criou sozinho o Rasenshuriken, Sasuke crio o Kirin, Sakura criou o que?

Ela criou um super soco no chão que não pode ser burlado e que é K.O. pra 99% do mangá. Incluindo os Kages e Hagoromo.

AGORA PARE DE DESMERECER A SAKURA, STAZ!!!!!!

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Kirito, não precisa aumentar a fonte porque eu enxergo bem :neves:

►Lembra que as Mini Bijuus voaram? Pois bem, no universo de Naruto, um ninja também voaria e recuperaria o equilíbrio no ar e poderia sim pular de pedra em pedra usando shunshin.

►Do jeito que você fala, parece que é só a Sakura socar o chão e pronto K.O. pra qualquer ninja. Isso é impossível.
►"Okashou não é burlado", Kirito: "Todo jutsu tem sua fraqueza" — Otirra Itaxe.
►E sobre meu amor pela Sakura: ele não existe. Nem pela Hinata. (Pelo menos não fora de couples).
►Eu acho Sakura chata e nunca escondi isso, porém também não desmereço que ela chegou até aqui por si mesma e fui uma das poucas que não reclamou daquele soco na Kaguya, que eu, aliás, achei muito massa.
►No meu post, eu não puxei saco de nenhuma. Mostrei seus pontos fracos e fortes e levei a sua personalidade em consideração pra responder o tópico. Apenas.

:lady: Se você concorda ou não, não tenho nada a ver com isso. Direito seu. Beijoka.

Vou discutir com você por tem argumento e não fica repetindo a mesma coisa toda hora.  :sorry: 

A questão e que aquele soco possui uma enorme quantidade de chakra que quando se encontra com o solo forma aquela explosão de destroços.

O que eu quero dizer e que a pressão da gravidade que pode levantar o Shinobi para o ar pode ser muito bruta que pode acabar explodindo os pulmões humanos.

Esse e o meu ponto de vista que gostaria que entendesse.

Quanto a o Oukashou ser burlado.

Eu estava me referindo sobre essa sua teoria de ser burlado da forma como você citou.

Enfim Oukashou pode ser Burlado por Kamui,Hirashin,Manto do Kira,Velocidade do BM do Naruto e varias outras coisas,porem dessa forma que você citou não.

Genialidade do Kakashi pode burla isso facilmente por que somente em ele pensar um cata-clisma acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos