Staz escreveu:Eu concordo com que o Melk falou. Não vejo o menor problema em admitir que a Sakura foi privilegiada pelo enredo, é a mais pura verdade.
O problema não só fica pro aí, a Sakura simplesmente não possui nenhum jutsu próprio, tudo que ela tem foi ensinado. Quer ver? Me digam um único jutsu que Sakura tenha criado que não seja os da Tsunade?
Já a Hinata, mesmo não sendo tão privilegiada quanto a Sakura, ainda assim, criou o Juho Soshiken aparentemente sozinha.
Ainda assim, a Hinata foi beneficiada por ter o Byakugan, e mesmo sendo o Doujutsu de uma Deusa, está longe de ser uma arma tão decisiva assim na batalha, como é o Sharingan dos Uchihas.
Eu não entendie o seu poster, porque se nos formos falar de enredo vamos ter que falar de tudo, pois tudo gira em torno de enredo, nenhum personagem faz nada se não for pela vontade do autor. E sobre Sakura ser abençoada pelo enredo concordo, mas não só ela todos os personagens são "abençoados" pelo enredo, pois mesmo a Hinata não tendo muito destaque, mas ela possui uma genética "abençoada", mas ela faz mal uso do seu "dom", pois a irmã dela Hanabi com 5 anos foi dita ser mais forte que ela que tinha 10 anos, e não para por ai o Neji era um personagem da casa secundaria, mas fez melhor uso do "dom" dele mesmo tendo pouco destaque quanto ela. Não acho que o personagem seja forte por esta constantemente em destaque, porque pelo que foi mostrado a Hanabi sem nem aparecer foi dita ser mais forte que ela no clássico.
E que eu me lembre em nenhum momento foi dito no manga que a Hinata que criou o Juho Soshiken. Não sei se estou enganado, mas se foi posta a pagina do manga que diz que ela criou, porque eu não me lembro.
E não entendi o que tem a ver o fato da sakura não ter criado nenhuma técnica. Porque como ela vai criar algo se ela nunca teve nenhuma base para criar algo, porque pelo que eu me lembre em nenhum momento foi dito que a Sakura possui um clã ou que ela tem família ninja, o Kakashi como sensei dela só a ensinou subir em arvore e quebrar genjutsu nada além disso, mas eu não entendi o que tem haver o fato dela não ter criado nenhuma técnica, pois a onde ele possui uma base que no caso é a medicina ela criou um antidoto que nem mesmo uma veterana como a Chiyo consegui.
Não vejo problema algum ela não ter criado uma técnica, pois o Rock lee não possui nenhuma outra técnica além das que o Guy ensinou a ele, e Sakura sendo uma garota sem clã era obvio que Tsunade teria que ensinar tudo a ela, da mesma forma que o Guy ensinou tudo a o Lee só.