Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata perdeu para uma Pedra ?

+7
chael
Genos
war
logos
Flat
TrickzZz
Ellos
11 participantes

descriptionHinata perdeu para uma Pedra ? EmptyHinata perdeu para uma Pedra ?

more_horiz
Tava em um desses topicos da Vida e li algo referente a isso, podia ter dito algo no topico mas decidi fazer um topico pois teria mais visualização e seria algo mais amplo para todos darem opiniao a respeito... Bom nao irei postar a cena da Hinata caindo porque é bem recente e todos sabem oque ocorreu, o que eu irei postar é uma outra cena bem interessante que talvez alguns gostem de ver...
Spoiler :

Como podem ver essa imagem dentro do Spoiler tem grande semelhança com a da Hinata, diria que o "Amor" os fez cair, seja como for, essa cena da "Hinata perdendo para uma pedra" nada mais é que uma daquelas cenas que faz referencia a algo que ja tinha ocorrido anteriormente no manga, Eu lembro que a um tempo atras a @Momo fez um topico sobre o capitulo 689 de titulo "Eu gosto de voces" que era referente a cena nos capitulos iniciais onde o kakashi diz que sua primeira impressao com relaçao ao Naruto, Sakura e Sasuke nao foi boa e que nao foi com a cara deles, o tal do "eu nao gosto de voces" entao é +/- isso, uma cena que faz referencia a algo que ja tinha ocorrido no manga e nao que a hinata perdeu da pedra.

Bom era isso que tinha a dizer com relaçao a isso de pedra, talvez alguns só nao tinham reparado nisso.

descriptionHinata perdeu para uma Pedra ? EmptyRe: Hinata perdeu para uma Pedra ?

more_horiz
Bom as cenas são muito parecidas!!
A única diferença é que o Naruto não estava com o manto do kyuubi e ele não tem Byakugan (que ainda estava ativado por sinal)
Quanto a dizerem que ela perdeu para uma pedra eu acredito que é apenas um jeito de provocar os fãs da Hina...mas tudo na brincadeira!!!

descriptionHinata perdeu para uma Pedra ? EmptyRe: Hinata perdeu para uma Pedra ?

more_horiz
Bem, esqueceram falar que a Pedra estava no seu Prime, caso contrario, a Hinata ganhava.

Adiante..

Na minha opinião, acho que a pedra pode ter um valor simbólico.

Pedra = Dificuldades da vida.

Nas duas imagens, os personagens estão perto de alguma coisa, e quando justamente o seu objetivo esta quase completo, existem sempre pedras no seu caminho, bem literalmente. 

Acho que a mensagem que o Kishimoto quis transmitir foi que até mesmo no fim, mesmo quando algo já está dado como certo, sempre podem ocorrer dificuldades e imprevistos.

''Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…'' Fernando Pessoa

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ri:

A pedra foi upada com algum tipo de Jutsu. :ri:
Ou melhor foi Enredo. :paola3:

Hinata possui muitas pedras no caminho dela por isso ela vive perdendo pra elas,enfim um tropeço e K.O para Hinata. :ri:

Farei as palavras de Pedro as minhas.
TrickzZz escreveu:
Bem, esqueceram falar que a Pedra estava no seu Prime, caso contrario, a Hinata ganhava.

Adiante..

Na minha opinião, acho que a pedra pode ter um valor simbólico.

Pedra = Dificuldades da vida.

Nas duas imagens, os personagens estão perto de alguma coisa, e quando justamente o seu objetivo esta quase completo, existem sempre pedras no seu caminho, bem literalmente. 

Acho que a mensagem que o Kishimoto quis transmitir foi que até mesmo no fim, mesmo quando algo já está dado como certo, sempre podem ocorrer dificuldades e imprevistos.

''Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…'' Fernando Pessoa

Hinata perdeu pro uma pedra.. :ri:

Pedra>Hinata :horak:

Só aceita que doí menos. :ana:

Enfim daqui alguns anos Hinata pode construir um castelo e casar nele com o Naruto. :horak:

more_horiz
Isso está me cheirando a incitação a brigas.

Na verdade esta pedra é o Zetsu disfarçado tentando comprar o castelo do Dr. Victor... não pera, risca e inverte.

Brincadeiras a parte, a pedra que derrubou o Naruto foi para dar aquele ar de suspense pois o Sasuke apareceria pela primeira vez em tempos, igual aos filmes, quando estamos no climax, sempre alguém tropeça e a gente pensa "levanta sua mula" acho que é um jeito de prender a atenção. A da Hinata foi para dar destaque a Sakura, se a Hinata correu em direção ao Naruto, alguma coisa ela faria,(além de eu achar que o Kishi não gosta da Hinata) Kishi quis criar aquele climinha pão com ovo para gerar a famigerada cena da respiração que muitos dizem que foi um beijo.

Em fim, preferia a versão do @TrickzZz, é mais bonita.

more_horiz
war escreveu:
Kirito@ escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ri:

A pedra foi upada com algum tipo de Jutsu. :ri:
Ou melhor foi Enredo. :paola3:

Hinata possui muitas pedras no caminho dela por isso ela vive perdendo pra elas,enfim um tropeço e K.O para Hinata. :ri:

Hinata perdeu pro uma pedra.. :ri:

Pedra>Hinata :horak:

Só aceita que doí menos. :ana:

Enfim daqui alguns anos Hinata pode construir um castelo e casar nele com o Naruto. :horak:

Ownt, o Haruno fanboy está soltando a rage loucamente à essa hora da noite? tsc, tsc..
Pera, eu já sei qual será seu argumento: "Oukashou full destrói a pedra em segundos", acertei? jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Você(s) precisa(m)m parar de tentar desmerecer  a personagem, não vai funcionar; Tá feio, ta escroto.
Anywayyyyyyyy, Hinata tropeçou? Sim.
Isso mudou em alguma coisa? Não. ~ Fim de papo, engole o choro que é melhor. :*

Não amigo.

Não perca seu tempo me chamando de fanboy que chega até dar dó de vocês. :sorry:

Acham mesmo que me importo com o que dizem,eu tenho 14 anos mais sei muito bem separar realidade com um gibi.
Coisas que vocês não sabem,se irritam por causa de desenhos e ainda chamam os outros de obcecados.

Se me quotou e por que se irritou com meu comentário kk,pois saiba que não entrei nesse fórum pra agradar pessoas então e a minha opinião se não gostou feche os olhos para ela,por que não estou te obrigando a lê-la.

Respeite a opinião alheia que você sai mais beneficiado. :hihi:

Enfim. :garcia:

Última edição por Kirito@ em Ter 09 Set 2014, 22:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Naruto é um ninja e tropeçar em pedras é algo tipo ... :paola:

Mas o que as cenas tem em comum e o que muda tudo... é que nas duas, tanto o Naruto como a Hinata estão em total desespero e "fora de si" não se importando com nada ao redor deles... só tendo uma coisa em mente que é para alcançar o objetivo deles.. Naruto é o Sasuke que fazia anos que ele não via e para Hinata o Naruto morrendo. Acho que é bem lógico que isso tirou total foco deles não vendo o que tem no caminho. :sorry:

Apesar dos pesares eu acho as cenas bonitas porque mostra a extrema preocupação que eles tem. Pena que caíram antes tadinhos :fem:

more_horiz
@TrickzZz
Realmente é muito bunito o que voce disse, mas, ja existe isso em naruto

A determinaçao de pedra que existe em Iwagakure é exatamente isso, voce encontrar uma pedra no caminho e nao desistir, se voce encontrar com um problema, nao reclame e supere, Onoki tinha esquecido a determinaçao de pedra quando se encontrou com Madara e se perdeu na vida arrumando desculpa para todos os problemas, mas, ele reencontrou sua determinaçao de pedra e parou de arrumar desculpas

Por ter a determinaçao de pedra é que nao acho que seja essa a razao mas seila, pode ser que alguns achem mais coerente isso

Bom para min isso que voce disse é a Determinaçao de Pedra que apareceu no capitulo 575

http://scansglobal.com/Naruto/575/2

Hinata perdeu para uma Pedra ? 01

more_horiz
Wth, cadê meu comentário? :{
Enfim, não lembrava que o Naruto tinha tropeçado também! Deve ser o destino. -nnnnnnnnnnnnn :planta:

more_horiz
Isso e uma cena bem clichêzuda de mangá, sempre que um personagem ta correndo atrás de alguém ou de alguma coisa tem que rolar um tropeço sem sentido.

Ao meu ver isso pode ter acontecido pelo uso excessivo do byakugan como rolou com o Neji, mas tbm pode ter sido apenas a forma que Kishimoto (dps dos beck) encontrou de aplica o drama. No caso, o msm que rolou com Naruto/Sasuke, Shikamaru/Asuma
Hinata perdeu para uma Pedra ? Naruto327-06
e por ai vai...

more_horiz
war escreveu:
Wth, cadê meu comentário? :{
Enfim, não lembrava que o Naruto tinha tropeçado também! Deve ser o destino. -nnnnnnnnnnnnn :planta:

Você apagou que lindo. :hihi:

Pena que eu quotei antes e te dei umas boas lições de vida,acredito eu que você usara meu comentário como fonte de aprendizado para não escrever o que você escreveu novamente.

Enfim posso ter parecido grosso mais você merceu por ter me chamado de obcecado,sou ruim com quem e ruim comigo.

Lembre-se disso. xau

more_horiz
Meu povo essa pedra era um exemplo da indignacao da autora do post q as kunoichis sao mal aproveitadas e tal e q deveriam fazer um filme so com as kunoichis kkkkkkkk

more_horiz
E ainda dizem que a pedra não presta pra nada e outra ouso dizer que com o próximo movimento dela ela pode derrubar Naruto e Sasuke e talvez seja o vilão final!

Quem diria tão quieta e derrubando muitos!

more_horiz
Kaguya queria unir um exercito de zetsu para ajuda-la a enfrentar essa pedra!
Agora faz todo sentido!

Enfim, ninguem está livre de tropeçar e cair de cara no chão.
Acredito que a maioria aqui já caiu feio no chão.
Notem que Naruto e Hinata cairam pois estavam desesperados para chegar num local, isso só mostra o desespero de ambos.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Olha, acho que o tópico virou local para ofender gratuitamente a personagem, desnecessário.

Não sei o motivo de estarem dizendo que ela foi "derrotada" pela pedra, pois se for a mesma cena que eu estou pensando ela apenas caiu de cansaço.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos