Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata perdeu para uma Pedra ?

+7
chael
Genos
war
logos
Flat
TrickzZz
Ellos
11 participantes

descriptionHinata perdeu para uma Pedra ? - Página 2 EmptyRe: Hinata perdeu para uma Pedra ?

more_horiz
Kaguya queria unir um exercito de zetsu para ajuda-la a enfrentar essa pedra!
Agora faz todo sentido!

Enfim, ninguem está livre de tropeçar e cair de cara no chão.
Acredito que a maioria aqui já caiu feio no chão.
Notem que Naruto e Hinata cairam pois estavam desesperados para chegar num local, isso só mostra o desespero de ambos.

descriptionHinata perdeu para uma Pedra ? - Página 2 EmptyRe: Hinata perdeu para uma Pedra ?

more_horiz
Olha, acho que o tópico virou local para ofender gratuitamente a personagem, desnecessário.

Não sei o motivo de estarem dizendo que ela foi "derrotada" pela pedra, pois se for a mesma cena que eu estou pensando ela apenas caiu de cansaço.

more_horiz
Das personagens femininas q eu gosto a hinata e a favorita mas q perdeu pra pedra perdeu kkkkk, pelo menos hinata perdeu pro genio neji e o lider da akatsuki pain ao contrario da sakura q EMPATOU com a ino

more_horiz
Alguém pode postar a pág do mangá onde a Hinata cai por pisar na pedra? Eu não estou conseguindo me lembrar.

@Tópico
Creio que essa queda do Naruto foi para dar um drama para o mangá, pois naquele momento o Naruto deveria está desesperado para se encontrar com o seu amor depois de 3 longos anos.

more_horiz
Cês estão bem atrasadinhos pra tirar onda desse fato, né? Tipo, uma penca de capítulos atrás, rsrs. Gente, a moda agora é zuar do bolsa-soco do Kakashi! É a inclusão social do mangá, hahaha.

Mas tá, falando sério... aquela queda foi desmaio. Aparece ao lado da Hinata uma onomatopeia: ARF! ARF! que é a mesma que colocam quando Naruto está exaurido e a MESMA que colocaram quando TenTen desmaiou.

Daí o ensino fundamental ajuda muito numa interpretação de texto. Terminem o Mobral pelo menos, até lá o bom é se isentar de opinião sem sentido. :horak:

@tópico
Bom, sobre a interpretação do texto em relação ao tropeço do personagem, bem, pode até ter a ver uma vez que ambos estavam nervosos, mas a Hinata estava exaurida, então descarto fácil esse opção.

more_horiz
Para reprimir a troca de elogios, o flood e as provocações: Tópico bloqueado.
:zeca::zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos