Alguem ta na vantagem? Essa vantagem e grande???
Na minha opinião Naruto ta fu%#&@!!
Robalo escreveu:Vai ser bem equilibrado até pq parece q o Sasuke n mostrou todos os seus poderes de verdade e seria muito bom se a Sakura desse o golpe final no Sasuke o q ela n conseguiu fazer no País do Ferro
Biru-Biru escreveu:Li aki q por sasuke estar controlando as bijuus e o shibaku tensei ele n estará com rinnegan full....
Talvez realmente as coisas se equilibrem...
Kaous-Sama escreveu:Acho que sera bem equilibrada. no fim Naruto tambem não deve ter mostrado tudo, contando que ele sabia que lutaria contra Sasuke, pela profecia então... os 2 tem cartas na manga... agora fica a Duvida. a de acordo com Naruto, se eles lutarem os 2 morreram. Mais, os esboços do Filme (talvez saga nova) mostra Naruto, então meio que descartaremos isso. No entanto Sasuke não saiu esboço, mais se ele morrer de acordo com Rikudou o Tskm vai fica la, precisa do Rinnegan dele....
Sobre matar os kages acho pouco provavel, ate porque Garra ja saiu esboço e ae sim acho que Naruto não o perdoaria. acho que unica coisa certa mesmo é Naruto vai vencer. (afinal ele é o protagonista e se perde, as coisas vão complicar de mais.)