Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naru X Sasu >> A luta será Equilibrada???

+10
Guilherme Frantz
luciano18082000
gatebreake
Kaous-Sama
Sage
Uchiha Fate
Flat
Seijin
Robalo
Biru-Biru
14 participantes

descriptionNaru X Sasu >> A luta será Equilibrada??? - Página 2 EmptyRe: Naru X Sasu >> A luta será Equilibrada???

more_horiz
Kaous-Sama escreveu:
Acho que sera bem equilibrada. no fim Naruto tambem não deve ter mostrado tudo, contando que ele sabia que lutaria contra Sasuke, pela profecia então... os 2 tem cartas na manga... agora fica a Duvida. a de acordo com Naruto, se eles lutarem os 2 morreram. Mais, os esboços do Filme (talvez saga nova) mostra Naruto, então meio que descartaremos isso. No entanto Sasuke não saiu esboço, mais se ele morrer de acordo com Rikudou o Tskm vai fica la, precisa do Rinnegan dele....
Sobre matar os kages acho pouco provavel, ate porque Garra ja saiu esboço e ae sim acho que Naruto não o perdoaria. acho que unica coisa certa mesmo é Naruto vai vencer. (afinal ele é o protagonista e se perde, as coisas vão complicar de mais.)

O Naruto pode muito bem pegar o Rinnegan dele depois q matar ele e falando em esboços o Kakashi tbm n tem esboço pode ser q o Sasuke o mate

descriptionNaru X Sasu >> A luta será Equilibrada??? - Página 2 EmptyRe: Naru X Sasu >> A luta será Equilibrada???

more_horiz
Acho que ta bem equilibrado. (outra coisa , andei vendo aqui esse povo tudo dizendo "Sasuke é traidor fdp.." coisas do tipo, agora uma coisa, aposto que o forum inteiro ficou feliz por essa batalha, todo mundo queria então parem de chingar ele se vcs querem a poha dessa lutaa)

more_horiz
Próprio Rikudou sennin abismado com as novas habilidades de Sasuke, sei não pros que acham que ta no papo do naruto a vitória,vai ser bem acirrado. mas como o nome do anime é Naruto e não "Ninjas" meio que master of obvious qq vai acontecer :caidentro:

more_horiz
todo mundo aposta no saske po causa do rinnegan , fala serio depois de tudo vcs ainda acham que o rinnegan é tão foda ? , o naruto já lutou contra o rinnegan 3 vezes " e venceu em partes " , ele já conhece o dojutsu , mesmo que o rinnegan do saske seja mais poderoso e tals o naruto tem como vencer , e não é pelo protagonismo , todo mundo fica falando que o naruto só vence as lutas por causa do protagonismo , o cara treinou pra caralho , só durante a guerra que ele obteve o controle sobre o chakra da kyubbi , durante a batalha contra a kaguya ele foi quem mais lutou ele simplesmente se esforça e a recompensa dele é a vitória . saske :caidentro: :caidentro:

more_horiz
Sasuke está muito mais forte q Naruto, Sasuke possui os poderes do Rikudou, mas Naruto perdeu os seus, ainda por cima ele estácom as Bijuus

more_horiz
@Exodus to contigo Naruto luto 3 vezes contra Rinnegan e Duas igual do Sasuke...

Quem disse que Naruto não tem o Chakra das 9 Bijuu? releia o Manga de novo, e tem ainda a Kurama 100%(Hagoromo comprovo) SM Supremo,Mais rapido do Manga, Chakra Absurdo(2 Dias de lutas sem parar bem Hashi não Consegue), Bom estrategista, Melhor Sensor do Manga.

Não vejo Chibaku Tensei, Genjutsu Supremo, Tengu e Teleporte sendo muito Util.

Naruto Mostra o que é um Shinobi de verdade!!!!

more_horiz
Atualmente eu não vejo o Sasuke vencendo o Naruto não, exceto se mostrar um jutsu novo.

Tudo do sasuke é anulado. CT, Genjutsus, Teletransporte, Bijuus...tudo...

Única forma de Sasuke dar trabalho é manipulando Sakura, Kakashi e aliança shinobi contra Naruto, que não iria machuca-los.

more_horiz
Rapaz eu não vejo nenhuma superioridade do sasuke sobre o naruto nesse estado atual .

O rinnegan do sasuke é muito perigoso , mas o senjutsu do naruto tem um grande poder de fogo .

Só posso imaginar uma luta muita disputada , afinal foi o que aconteceu com os antecessores madara e hashirama , ashura e indra .

Os bijus estão praticamente fora da jogada , foram engaioladas no CT e pode ser meio perigoso para o sasuke controlar 9 bijus ao mesmo tempo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos