(Bloquearam o outro justo na hora que argumentei, vou ter que repetir tudo HU3)
Sei lá, acho que depois desse capítulo, as Sasukets devem estar pirando...
Apesar das incoerências e dos Kishomoto no Jutsus, o capítulo foi bom.
Não dá pra reclamar da atitude covarde do Sasuke de esperar os Edo Hokages, pois ele nunca venceria Edo Hokages+Naruto.
Finalmente a batalha que todos queriam ver vai acontecer, e ela tem tudo pra ser mais emocionante que aquela do vale do fim. Afinal, agora eles são "as meninas superpoderosas". A batalha tem tudo pra ser melhor também, agora eles vão lutar até a morte, diferente do vale do fim que ambos não queriam matar um ao outro(Se Naruto quisesse matar Sasuke ali ele mataria, porém não invocou Gamabunta).
Só eu que lembro aquilo que Naruto disse pra Sasuke no final daquela ultima batalha deles "Quando nós enfrentarmos de novo, nós dois vamos morrer"?
Mas é quase impossível, não teria sentido o protagonista morrer para um emo revoltadinho.
Sasuke provavelmente só colocou as Bijuus em um Genjutsu e as prendeu no CT para Naruto não usa-las, por que se Sasuke der um jeito de usar o poder delas, é adeus ao Uzumaki. Ainda acho que Kishimoto vai dar outro UP pro Sasuke, e Hagoromo vai dar o resto do seu poder ao Naruto.
Sasuke ainda tem o Rinnegan, não teria sentido Naruto não estar com o Senjustu supremo.
Naruto vai precisar de uma estratégia para vencer Sasuke, e nisso já tem o Kakashi, então ele ainda vai ser útil.
Sakura provavelmente vai ajudar por causa do protagonismo. O resto do time 7 vai ajudar o Naruto os fãs gostem ou não.
Ainda vão precisar do Sasuke pra desfazer o MT, o fim dele vai ser estilo Nagato/Madara e ele vai finalmente se converter ao Narutismo. Like a Madara e Hashirama.
Sasuke vai ter que morrer para o ciclo IndraxAshura acabar, com os Uchihas exterminados não terá reencarnação do Indra(Pra ser você precisa do Sharingan e ser Uchiha).
Eu só acho FAIL o Sasuke ter ignorado tudo que o Itachi o ensinou...
Só espero que o Kishimoto não cague nessa luta, é a luta que todos fãs esperavam.
Emfim, capítulo nota 8.
Só não se esqueçam que Orochimaru vai ter que esperar mais 2 anos pra "possuir" alguém.
É uma pena os Edo Hokages terem ido embora, já pensaram na última página Tobirama matando Sasuke e dizendo "Uchiha bom é Uchiha morto"?
Iria recompensar todos os arcos ruins HU3.
#MorteAosUchihas
Quem nasceu pra ser Sasuke nunca será Itachi
Última edição por Kyuubi Eternal em Qua 10 Set 2014, 17:40, editado 3 vez(es)