Que capitulo em, me pergunto como Naruto vai lutar sem a ajuda das bijus. Eu não tinha gostado da Kaguya como boss final, e o Sasuke fica uma incógnita, vai ser assim até o fim ou vai mudar de lado pela 123135611983210 vez, se por um lado ele é vilão por outro ele é um revolucionário, embora eu ache que o "novo mundo" que ele quer construir deveria ter mais planejamento, (ele achou cruel o fato dos Uchihas serem eliminados pelo bem da vilã, mas agora ele quer eliminar os Kages pelo bem do mundo, na visão dele pelo menos) do jeito que está não seria melhor deixar os Kages viverem no Tsuki no me infinito em vez de mata-los? poh eles não poderiam fazer nada de lá, que liberta-se só os outros, ou o Sasuke acha que as pessoas vão ficar de boa porque os Kages estão mortos e não da pra trazer de volta? vão se revoltar do mesmo jeito. Cara esse final pode ser pior do que a Kaguya como vilã, Sasuke se revolta, destrói uma cambada e Naruto faz ele vim pro lado do bem, mas acho difícil, de qualquer jeito o que deveria rolar ta rolando, muitos aqui, só estão gostando porque vai ter uma luta épica pela frente e tal, porém valorizar a história como anda? eu prefiro que Sasuke faça a revolução dele, quero dizer, o mundo shinobi ainda ta longe de ser um mundo de paz, eu disse várias vezes em várias discussões, essa "paz" só existe pras aldeias mais poderosas, enquanto as aldeias pobres como a da chuva vivem na miséria, com violência, fome... (isso meio que me lembra o nosso mundo, paz pros países ricos e caos pros países pobres), porém a revolução tem que ser diferente, ai que entra Naruto, o que eu acharia foda é se os dois se ajuda-sem a fazer essa revolução e que ela não custasse a vida das Bijuus e dos Kages (sério Tsunade é médica ela salva vidas, Gaara aprendeu com os erros e se tornou uma boa pessoa, o Raikage mesmo que durão não há duvidas de que ele se preocupa com sua familia [mesmo não sendo de sangue], além de ter evoluído muito com suas relações com outros Kages, o Onoki era um cara legal quando jovem (o que aconteceu entre o de agora e o jovem não sei dizer), e agora ele é praticamente a base da confiança entre as aldeias, e Mei não sei muito dela mesmo assim parece ser gente boa, também pelo menos é que suas ações me dizem, além de estar tentando concertar a imagem da Névoa, então porque diabos o Sasuke teve a brilhante noção que o mundo de hoje é culpa deles? ele fez mais mau pro mundo do que Gaara, Mei e Tsunade juntos (o Rai e o Onoki não sei dizer) sendo assim, seguindo a lógica dos Sasuke seria melhor ele começar a revolução enfiando a espada dele na sua própria garganta (simplificando: se olha no espelho antes de falar dos outros pirralho).
Agora indo mais pro que vamos esperar do manga, vamos aqui analisar, Sakura e Kakashi não estão em condições de lutar e como o próprio Sasuke disse Naruto é o único que pode detê-lo, então parece que eles não vão participar, então os próximos capítulos serão lutas fodasticas (essa palavra existe?) com uma mistura de diálogos, o obvio pra todo mundo. Naruto sem as bijuus e Sasuke com Rinnegan bem apelão to vendo que os primeiros momentos vão ser humilhação pro Naruto (a não ser que o Sasuke saia para tomar uma água enquanto Naruto entra no Modo Sennin), e depois ups pro Naruto ou ele vai conseguir pegar as Bijuus? (seria melhor instalar um anti-virus mesmo e deixar que se encarregue do Sasuke, Hacker maldito). Rikudou Sennin vai sair assim de boa -Pronto fiz o que deu agora podem se matar- que pai esse em...
Alguém sabe me dizer porque os dois últimos atrasaram e o atual saiu rápido? li por ai que era por causa do movimento antipirataria será isso mesmo? os movimentos do japão só duram duas semanas? (japoneses preguiçosos).
Última edição por shardess em Qua 10 Set 2014, 18:22, editado 5 vez(es)
Agora indo mais pro que vamos esperar do manga, vamos aqui analisar, Sakura e Kakashi não estão em condições de lutar e como o próprio Sasuke disse Naruto é o único que pode detê-lo, então parece que eles não vão participar, então os próximos capítulos serão lutas fodasticas (essa palavra existe?) com uma mistura de diálogos, o obvio pra todo mundo. Naruto sem as bijuus e Sasuke com Rinnegan bem apelão to vendo que os primeiros momentos vão ser humilhação pro Naruto (a não ser que o Sasuke saia para tomar uma água enquanto Naruto entra no Modo Sennin), e depois ups pro Naruto ou ele vai conseguir pegar as Bijuus? (seria melhor instalar um anti-virus mesmo e deixar que se encarregue do Sasuke, Hacker maldito). Rikudou Sennin vai sair assim de boa -Pronto fiz o que deu agora podem se matar- que pai esse em...
Alguém sabe me dizer porque os dois últimos atrasaram e o atual saiu rápido? li por ai que era por causa do movimento antipirataria será isso mesmo? os movimentos do japão só duram duas semanas? (japoneses preguiçosos).
Última edição por shardess em Qua 10 Set 2014, 18:22, editado 5 vez(es)