Bem, eu já esperava que o Sasuke ficasse meio revolts, mas não a esse ponto. Coitada da Kurama-chan :BUUA:
Pobre Itachi, seu fabuloso discurso serviu pra nada.
Capítulo nota 10, tio Kishi mitou. Naruto se mostrou sábio e deu segurança ao Hagoromo, falando que ia acabar com a "briga entre irmãos" com aquela cara de boss divo dele.
Sasuke realmente se mostrou poderoso ao subjugar as bijuus tão facilmente com o Chibaku Tensei.
Tobirama deve estar se revirando no túmulo, afinal "Uchiha bom é Uchiha morto". :seriousface:
Poxa, Naruto e Sakura passaram o Naruto Shippuuden INTEIRO tentando "salvar" o Sasuke, acreditando na amizade e nunca desistindo e o otário vai lá e buga tudo. Mas não faria sentido ele mudar de uma hora pra outra, então ELE VAI MORRER. É o que eu penso.
Prevejo uma luta épica e emocionante, com muitos flashbacks e muito marmanjo suando pelos olhos nos próximos capítulos. Acho que a Sakura poderia tentar ajudar o Naruto e tipo matar o Sasuke, já que o infeliz não tem mais salvação, assim o mundo FINALMENTE ficaria em paz. Será que o Orochimaru-chan vai ficar fulo com a (provável) morte de Sasuke?
Sasuke esperto, esperou geral se mandar pro além para depois chegar com aquele papinho de revolução. O que ele não percebe é que o mundo antes do sistema atual de shinobis (antes do surgimento de Konoha) era bem pior, e que depois da guerra de agora as nações poderiam enfim se entender.
Sintam a decepção do Rikudou: deu poder pra um, não deu certo. Deu poder para os dois, a mesma bosta:depre:
Como disse o carinha: se quiser algo, faça você mesmo.
Agora só nos resta esperar pelo próximo capítulo.