Pra quem ficou duvidando de mim quando disse que Sasuke ia se revoltar: :piranha:
EU SABIA!!!
A gente pensa que os couples já estão definidos (SasuSaku, Naruhina) aí o Kishimoto manda uma dessas
►Hagoromo super ajudando: "Naruto agora é com você, tô saindo fora, vlw flw".
►Onde Hagoromo "pesquisou" como parar o MT? Google?
►Gostei do Naruto falando "eu não sou Ashura e o Sasuke não é Indra" esse papo de reencarnação foi o que acabou com a essência do mangá, na minha opinião. Sinceramente, o que o Sasuke faz não é culpa do Indra... é ele que é desse jeito mesmo.
►
Sobre o Kakashi: ►Já encontramos
uma explicação pro Kakashi ser Hokage: Sasuke vai matar Tsunade e algum outro kage. E não tem essa de "o Naruto não vai deixar", querer e poder são coisas diferentes, ele não pôde evitar a morte e Neji, por exemplo e não vai poder evitar a morte de alguns kages. Eu acho.
►Pra mim, Sasuke vai se convertido porque tem que parar o MT e porque Naruto tem que "trazer o Sasuke de volta". Foi uma promessa.
►E diferente da maioria,
não acho que Kakashi e Sakura vão interferir. Acho que Kishimoto nerfou o Kakashi porque mesmo com apenas 1 MS, ele ainda poderia fazer alguma coisa... mas sem nada... E a Sakura está quase sem chakra.
►Essa luta foi predestinada pra ser no 1x1. Acho que é assim que será.
►
No ápice da luta, quando o Sasukinho estiver apanhando loucamente, é capaz de ele fazer Sakura ou Kakashi ou os 2 de refém. ►Espero que dessa vez não tenha aquele clichê de Naruto começar apanhando, mas ganhar no final. Quero que ele enfie seus 9 rabos no Sasuke com vontade. Que ele bata que nem homem porque toda vez que essa bicha louca aparece, o Naruto não mostra todo seu poder (exceto na luta da Kaguya).
A Sakura não vai largar o Kakashi não? HUEHUE Esse casal tá cada vez mais confirmado hein HUEHUEHUE #adoro :molhada: :molhada:
►
O que dizer desse mimimi só porque a maioria ainda acha que Kakashi ganha da Sakura mesmo sem sharingan? A gente disse que ele ganha da SAKURA, não que ele ganha de um ninja super foda... HUEHUE Mangá 8/10PS¹.: Itachi deve estar se revirando no caixão agora hein... Pois é, "Quem nasce Sasuke,
JAMAIS será Itachi".
PS².: @Erikb tinha razão, Tobirama não apareceu no 691 porque é random mesmo, não houve nenhuma surpresa.
PS³.: intangibilidade >>>>>>>>>>>>>>>>. Chibaku Tensei, vlw flw.
É isso aí, pessoal. Adeus :debye: