Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Olá pessoal, não entendo como em condições normais o emo poderia vencer o Naruto, vamos colocar em termos palpaveis:

Taijutso: Naruto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sasq (o taijutso do Naruto é INFINITAMENTE superior ao do emo, pra ser mais exato, o Naruto nem precisa encostar nele pra fazer estrago)
Jutso: Naruto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sasq de novo(enquanto o cara tem as habilidades do sharinengann o naruto pode usar todos os elementos, quanto ao fato dele usar as bijus contra o Naruto, ele teria que desfazer o CT,o q seria uma burrice, um verdadeiro desperdicio de chackra)
E falando em chackra,sendo uma luta equilibrada, a resistencia vai decidir quem vence, e no fim das contas todo mundo sabe que o emo cansa rapidinho, genjutsu apelão+CT+treta com o Naruto = Emo cansadinho :horak:
É só o Naruto desviar dos ataques e deixar a pilha dele acabar que já era kkkkkk

more_horiz
Wolf escreveu:
E falando em chackra,sendo uma luta equilibrada, a resistencia vai decidir quem vence, e no fim das contas todo mundo sabe que o emo cansa rapidinho, genjutsu apelão+CT+treta com o Naruto = Emo cansadinho :horak:
É só o Naruto desviar dos ataques e deixar a pilha dele acabar que já era kkkkkk

Esse aí é o temido jutsu : Arte Eremita - a técnica secreta de sentar e esperar...  :horak: 

@tópico:

Sabe, meu caro amigo. Eu acredito que esta luta será muito equilibrada. No último Mangá o Kishimoto nos mostrou que o Sasuke não tem o Rinnegan nerfado como muitos acreditavam e mostrou que ele está bem apelão. 

Mas, mesmo sendo esta luta equilibrada do início ao fim, eu acredito que o Naruto sairá vencedor no final.

Ele está muito diferente em suas atitudes. Assim como o Sasuke nos surpreendeu no último Mangá, eu acredito que o Naruto está com alguma carta escondida nas mangas, pois a expressão dele estava muito serena ao afirmar que iria por fim àquela situação. 

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Wolf escreveu:

Esse aí é o temido jutsu : Arte Eremita - a técnica secreta de sentar e esperar...  :horak: 

@tópico:

Sabe, meu caro amigo. Eu acredito que esta luta será muito equilibrada. No último Mangá o Kishimoto nos mostrou que o Sasuke não tem o Rinnegan nerfado como muitos acreditavam e mostrou que ele está bem apelão. 

Mas, mesmo sendo esta luta equilibrada do início ao fim, eu acredito que o Naruto sairá vencedor no final.

Ele está muito diferente em suas atitudes. Assim como o Sasuke nos surpreendeu no último Mangá, eu acredito que o Naruto está com alguma carta escondida nas mangas, pois a expressão dele estava muito serena ao afirmar que iria por fim àquela situação. 

É sobre isso que eu estava falando, só agora eu acho que o Sasukinho da pro cheiro e olhe la, acho até que ele dominar as outras habilidades do rinengann são só pra não ficar forçado ele dar pega pro Naruto, sem as mesmas ele ainda a anos luz do nivel do Naruto, e mesmo com isso, não tem como ele ganhar ele só pode manter uma luta se for de longa distancia se chegar perto já era GAME OVER, sem chances pra ele....

more_horiz
O pessoal ta enchendo a bola do sasuke so porque ele  utilizou o Chibaku tensei

Eu aacho que este sera o unico jutsu do rinnegan que veremos

Pois nao é possivel que ele va sair utilizando todos os jutsus de uma hora pra outra sem nem ao menos ter conhecido tais jutsus

A nao ser que ele meio que desperte um shinratensei em um momento de risco ou o jutus de absorcao

Fora isses casos o Sasuke nao ira sair usando rinnegan nao

Tem um jutsu que eu acho que ele deve conseguir utilizar

O jutsu da kaguya Teleporte usando aquelas fendas escuras

more_horiz
Só confirmando, quarta-feira que vem rola mangá né ?

Acho que não deve rolar nenhuma intromissão por parte do Kakashi e Sakura nesta luta. O Naruto certamente vai pedir pra deixar que esta questão é puramente pessoal com Sasuke.

Quanto ao Fight, acho que deve rolar uns 15 ou 20 cap de luta, com só uns 20% de conversa (milagre). O Naruto não está com muita cara para conversa não, afinal, tudo o que era pra ser dito foi dito...

To achando que depois de muito equilíbrio e reviravoltas, o Naruto vai resolver com o Sennin Mode.

more_horiz
Kain escreveu:
Só confirmando, quarta-feira que vem rola mangá né ?

Acho que não deve rolar nenhuma intromissão por parte do Kakashi e Sakura nesta luta. O Naruto certamente vai pedir pra deixar que esta questão é puramente pessoal com Sasuke.

Quanto ao Fight, acho que deve rolar uns 15 ou 20 cap de luta, com só uns 20% de conversa (milagre). O Naruto não está com muita cara para conversa não, afinal, tudo o que era pra ser dito foi dito...

To achando que depois de muito equilíbrio e reviravoltas, o Naruto vai resolver com o Sennin Mode.

Bom primeiro, se nao estiver enganado Itachi deixou alguns poderes com Naruto já esperando por essa batalha entre os dois, creio que sera o ponto crucial para a definicao da batalha. Em questão de ajuda de alguem na batalha acho bem provável pois Naruto sempre teve ajuda de seus amigos nas lutas.

more_horiz
Bom, acredito que ninguém vá morrer. E o naturismo vai falar mais alto.
Até porque, no filme que vai ser lançado, aparecem as duas personagens.
Deem uma olhada no que achei:
https://38.media.tumblr.com/0a98cf9bc0852bc19fb996eff6e92e5c/tumblr_nc50eqCoAU1s6uglyo1_1280.jpg

more_horiz
Bom na minha concepção e meu entendimento sobre o trabalho do Kishimoto, o Naruto certamente sairá como vencedor,

Agora quero que vocês me respondam uma coisa, Rinnegan é a junção do chakra indra + Chakra Ashura certo ? Quais são as chances do Naruto receber o Rinnengan ? Afinal ele é tão descendente do Rikudou quanto Sasuke, e se um pode receber o rinnegan o Naruto também poderia.

Mas vai saber vamos esperar a batalha final.

#Morredeumavezemomaldito

:vlwflw:

more_horiz
Sasuke e igual Madara, só se arrepende depois de morto

o único personagem que o Naruto não conseguiu convencer foi o Sasuke

o mesmo para o Hashirama que não conseguiu convencer o Madara

creio que Sasuke sera derrotado e usara o Izanagi para se fazer de morto

e aparecera andando sozinho no final, com Naruto rindo e sendo o único a saber

o que aconteceu com o amigo.

more_horiz
Sasuke não vai morrer. Vejam o esboço do personagem: https://38.media.tumblr.com/0a98cf9bc0852bc19fb996eff6e92e5c/tumblr_nc50eqCoAU1s6uglyo1_1280.jpg

more_horiz

Não sei o que vai acontecer, mas era óbvio que o emo não ia empacotar, afinal o Kishi não é bobo de perder umas prata$$$$ no futuro rsss. Só resta saber se o anime irá continuar após o fim da guerra.

Pelos esboços o Kishi só deu umas voltas e um turbante ( ou faixas) na cabeça, praticamente não mudou. O Kakashi também está a mesma coisa ( a exceção do sharingan obviamente).

more_horiz
De acordo com a tradução das scans do filme,Sasuke está protegendo alguém.

Sasuke:"Se ele não está por perto (/ aqui / lá) ... Você tem que ser protegida por mim (/ Eu não tenho escolha, mas para protegê-lo), eu acho."

Mas ainda temos poucas informações,por hora só podemos especular.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Se houver uma nova saga,creio que ocorrerá ainda uma série de eventos até a luta final destes dois:

-Naruto e Sasuke tem uma discussão sobre suas ideologias.
-Eles começam a trocar alguns golpes e tem alguns flashbacks (ALIÁS VÁRIOS FLASHBACKS)
-Naruto começa a usar o Senjutsu e tenta salvar as Bijuus, porém Sasuke sela o senjutsu do Naruto com o jutsu do Hashirama.
-Alguns Kages morrem.
-De alguma forma milagrosa que eu não imagino o MT global é disperso.
-Sasuke vai embora com Taka para Otogakure para dar preparativos para ''A Revolução''.
-A aliança tenta se recompor da guerra.
-Preparativos finais para o ''Novo Arco'' que Talvez se chame Naruto:A Revolução.

Claro penso na sequência destes acontecimentos caso Kishimoto não queira terminar a série ainda.E a Jump lucraria muito com uma continuação.

Relembrando esse meu comentário após o lançamento do esboço do Sasuke e do Kakashi.

Acredito que essa não será a luta final entre Naruto e Sasuke, Naruto Shippuden está no seu fim, porém acredito que o Filme The Last será o prólogo de uma nova saga do Naruto que será focado na guerra de ideologias entre Naruto e Sasuke. Por isso nem Sasuke nem Naruto morreram na luta atual do mangá.

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
e quem sabe ele não fica com essa mulher incrível que a mãe dele mandou ficar (sua Sakura-chan :hua: )
Sasuke meu filho, morte, cadeia ou fuga... Tu que escolhe. Porque sabemos muito bem que tu não vai matar o Naruto ^^

Se Sasuke morrer que ajudaria Naruto a libertar o tsuk?
Sakura ama o Sasuke ainda @_@ se lerem os mangás desde que Sasuke chegou no campo de batalha ela ficou alabada emocionalmente e depois só tinha olhos para ele..

EU acho que não ama mais não... Que virou apenas um sentimento de carinho...
Claro, ele ainda abala ela, mas não acho que ela o veja mais como o seu amado. Acho que ela o vê como um amigo.

more_horiz
Tô muito ansioso pra primeira parte da luta do século!
E se alguém já vai morrer aí nesse embate ou se vão mudar o campo de batalha pra não machucar o pessoal no MT!

Cara, espero um combate equilibrado com um mangá Sasuke fica em vantagem e no outro Naruto fica em vantagem e na parte final o bom e velho combate corpo a corpo!

more_horiz
Boa tarde!

Acompanho naruto a 6 anos e adoro ler o manga.

vou acertar algumas coisas... conhecendo o autor e as inumeras pontas soltas que ele deixou eu acho que ainda vai ter muito manga e uma saga bem longa... isso que vou colocar abaixo é o grosso...

1-os 2 vao treta. a luta nao vai terminar nesse confronto

2-o naruto vai perder. mas o sasuke nao vai conseguir matar ele.

3-o sasuke deve fugir por nao ter controle total do olho ... sera que o escritor vai repetir essa carta marcada?      se nao for isso sera outra coisa ... tipo todos fogem do sasuke

4-eles irao pegar os hokages e irao fugir do sasuke.

5-o Naruto so vai conseguir vencer o sasuke depois que libertar todas as bijus e possuir elas... lembra q o naruto so tem uma fracao do poder delas.. a primeira q ele ira libertar sera a kurama pq a outra parte esta dentro dele e ele ira conseguir localizar por esse motivo. Depois disso ele tera como localizar as demais bijus e conversar com elas, localizando uma a uma... tipo dragon bal...kkk

5-O sasuke nao vai libertar todos de imediato pq ele precisa do naruto para fazer o selo e so o eremita sabe o selo, como o eremita foi embora... ai q nao vai rolar mesmo...

6- o sasuke nao explicou pr quer se tornar o hokage, esse e outro ponto q vai ser concluido la na frente.

7-o eremita estava muito tranquilo... meio que ele sabe q o sasuke nao vai conseguir completar o plano dele por algo que o sasuke nao percebeu.

8- o que fez o sasuke mudar foi o rinegan.. la na frente outra coisa vai aparecer por traz do rinegan... pq o rinegan so surgiu depois que a kaguya comeu o fruto chakra.  O rinegam q controla a pessoa e nao o contrario...

9-o naruto e os demais irao descobrir da onde veio a kaguya e irao para esse local. enquanto isso o sasuke vai ficar controlando os demais que estao em transe nas vilas..

10-o tobi vai voltar la na frente em outro momento crucial.

11-o eremita volta no final para libertar todos os aldeoes do transe usando o selo,  depois q o naruto fizer o sasuke recobrar o juizo.

more_horiz
Bem, eu estava pensando. Na primeira vez em que Kaguya foi selada, aparentemente foi da mesma forma que agora, com a união dos selos yin e yang de Hamura e Hagoromo.
De alguma forma, depois de tudo, Hagoromo se torna detentor dos dois poderes, tanto que os passa a Naruto e Sasuke.
Será que ocorreu uma batalha entre Hagoromo e Hamura, e Hagoromo teria vencido "tomando" o poder Yin de Hamura? Seria uma possibilidade.
Seria legal se durante a luta entre Sasuke e Naruto, aparecessem flashbacks da luta entre Hamura e Hagoromo numa forma de comparação, mostrando que mais uma vez a história se repete, e que o destino de Sasuke seria o mesmo de Hamura (ou não).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos