Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

só eu que acho que o o sasuke não ta nem ai pras pessoas que estao MT?

+10
Exodus
Will
minzy3
EDDIE
Sasuke
Guilherme Frantz
Kyuubi Eternal
Flat
Ellos
luizarock
14 participantes

descriptionsó eu que acho que o o sasuke não ta nem ai pras pessoas que estao MT? Emptysó eu que acho que o o sasuke não ta nem ai pras pessoas que estao MT?

more_horiz
Pra mim elta tá poco se fudendo pros q tao no mt...só eu que acho que o o sasuke não ta nem ai pras pessoas que estao MT? 33l03zs  só eu que acho que o o sasuke não ta nem ai pras pessoas que estao MT? 30cnnme
e será que agora que a sakura viu que o sasuke é um fdp ela pára de confiar tanto assim nele como ela falou pro Sai?? só eu que acho que o o sasuke não ta nem ai pras pessoas que estao MT? 2nvccd1

descriptionsó eu que acho que o o sasuke não ta nem ai pras pessoas que estao MT? EmptyRe: só eu que acho que o o sasuke não ta nem ai pras pessoas que estao MT?

more_horiz
Sakura ? para min ela poderia ver o Sasuke degolar a Tsunade que continuaria amando ele

Essa dai é mais uma sem salvaçao like a Karin...

Quanto ao povo do Mugen Tsu... ééééé tambem to achando que o sasuke nao liga muito para eles nao, esse povo ta fufu

descriptionsó eu que acho que o o sasuke não ta nem ai pras pessoas que estao MT? EmptyRe: só eu que acho que o o sasuke não ta nem ai pras pessoas que estao MT?

more_horiz
Sakura pode ser o que for mais ela vai continuar amando o Sasuke.
Mais isso não significa que a Haruno apoia o Uchiha,provável que ela deve detestar essa atitude do Sasuke.

Eu queria que fosse ela quem mudasse o Sasuke por ser ela que o ama.

#Chega do lixo do Narutismo#

Enfim Sasuke ta pouco se lixando pro pessoal do MT.

Última edição por Kirito@ em Qua 10 Set 2014, 20:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke tem algum problema mental ao meu ver, ele está falando que quer mudar o mundo ninja, "revolução", mas não tá nem ai pro pessoal preso no MT...

Bipolaridade  ou outro problema mental...

Sakura tem personalidade de mulher de bandido e vai continuar amando o Sasuke seja o que ele faça, Like a Karin HU3

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Sasuke tem algum problema mental ao meu ver, ele está falando que quer mudar o mundo ninja, "revolução", mas não tá nem ai pro pessoal preso no MT...

Bipolaridade  ou outro problema mental...

Ele é bipolar e meio sociopata pois ele só quer matar aqueles que estão no caminho do seu objetivo, os kages, Sakura, Naruto e Kakashi.

more_horiz
Sakura é o tipo que leva tapa na cara e gosta,então ela vai continuar com vontade de d** para o Sasuke até o fim!!!

Quanto ao Sasuke acho que um cara que não se importa se a Sakura e o Kakashi queimem na lava nunca iria se preocupar com os figurantes que estão no MT!!!

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Sakura pode ser o que for mais ela vai continuar amando o Sasuke.
Mais isso não significa que a Haruno apoia o Uchiha,provável que ela deve detestar essa atitude do Sasuke.

Eu queria que fosse ela quem mudasse o Sasuke por ser ela que o ama.

#Chega do lixo do Narutismo#

Enfim Sasuke ta pouco se lixando pro pessoal do MT.

Meu caro amigo, Pode ser que aconteça a mesma coisa que aconteceu na floresta no exame chunnin, tio kishi adora um clichê né? :HM*:
Mas se for pensar bem o Kishi sempre faz aquilo que todos menos esperam :asideia:

more_horiz
Que ele está pouco se lixando para as pessoas que estão no Mugen Tsukuyomi é óbvio. Se ele realmente quisesse tirar alguém dali, ele teria concordado em juntar seus poderes com o do Naruto como o Rikudō Sennin disse.

Sobre a Sakura... As pessas mudam.

more_horiz
Erikb escreveu:
Sakura é o tipo que leva tapa na cara e gosta,então ela vai continuar com vontade de d** para o Sasuke até o fim!!!

Quanto ao Sasuke acho que um cara que não se importa se a Sakura e o Kakashi queimem na lava nunca iria se preocupar com os figurantes que estão no MT!!!

Erikb escreveu:

Mais uma razão pra odiar esse fdp! Tomara que o naruto dê uma boa surra nele isso sim #indignada

more_horiz
Sasuke é muito arrogante não liga pra ninguém a não ser pra si mesmo sempre foi assim é sempre será.

more_horiz
Eu ainda torço pra Sakura largar de ser retardada e se dá conta das coisas.
Continuar amando uma pessoa como Sasuke chega a ser masoquismo.
Torço pra ela abrir os olhos durante essa luta.

more_horiz
Sakura amou Sasuke desdo clássico pq iria mudar agora no fim do anime? sla SasuSaku ainda tem pequenas chances :/

more_horiz
Nem deve tá mesmo.. as pessoas que ele chega se importar já estão fora do MT....

E é fato que Sasuke tem problema. Ele é um Uchiha... tem Sharingan... Então ele é uma pessoa extremamente emocional a ponto de sair do controle dele... Já foi mostrado que o Sharingan tem efeitos colaterais e que realmente influencia as emoções. Esse amor extremo vai de proteger a vila a qualquer custo como Itachi e Shisui ou de querer revolucionar tudo por conta desse amor

Muitas pessoas falam que o Sasuke é frio... Não se importa com os outros mas acho que é bem o contrario viu. Ele só tem problemas em como gerenciar esse excesso de emoções fazendo essas loucuras :asideia:

O próprio Naruto sabe disso... e joga direto na cara do Sasuke :horak:

more_horiz
Se importar ele até se importar, porque ele deixou claro que o objetivo dele não e controlar Zetsus brancos e sim matar os Kages e se tornar o soberano de tudo... Mas o pessoal que esta no Mugen Tsukyome, não e prioridade dele agora e sim o Naruto que ele deve derrotar para alcançar esse objetivo.

Mas obvio que na escala de importancia, o pessoal que esta no Mugen não e prioridade 100%.

more_horiz
o saske naum ta nem ai é pra ninguem mesmo , o naruto lutou o tempo todo protegendo ele a sakura e o kakashi , o saske só lutou ao lado do naruto pq era conveniente para ele , como já disseram a sakura é igual mulher de bandido , tu pode bater nela e trair o quanto quiser que ela vai continuar amando o fdp , mesmo depois de quase ter sido assassinada por ele e de ver acontecer o mesmo com a karin :tenso: , essa história de naruto querer salvar o saske do ódio já encheu , ou ele mata esse fdp ou ele morre , pq naum dá pra aturar esse emo continuando a fazer merda , eu só quero que o saske morra e o naruto vire o 7° hokage , pq kakashe sem-pai e sem-chakra já é o 6° :XD: :XD: :hummm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos