Erikb escreveu: Momo-sshi escreveu: Erikb escreveu: Momo-sshi escreveu: Esse amor extremo vai de proteger a vila a qualquer custo como Itachi e Shisui ou de querer revolucionar tudo por conta desse amor
Então o Sasuke é o herói que tem tanto amor assim por Konoha que quer matar o Naruto e os 5 Kages.......
coitadinho ele é só uma pobre vítima das emoções!!
Muitas pessoas falam que o Sasuke é frio... Não se importa com os outros mas acho que é bem o contrario viu. Ele só tem problemas em como gerenciar esse excesso de emoções fazendo essas loucuras
Então um cara que diz que vai promover uma "Chacina" em Konoha (que tem muitas crianças e idosos) não é um cara frio?:zoeiro:
O proprio Itachi promoveu uma chacina matando o clã todo em nome desse "amor" pela vila. E provavelmente tinha muitas crianças e velhinhos ali. E o Itachi era um cara frio?
Você tá falando sério??
Então me diga querida Momo-sshi o que é ser uma cara frio na sua opinião??
Um cara que promove uma chacina mata crianças e velhinhos não é um cara frio pra você??
Eu só acho, ou seja
minha opinião que o Sasuke esconde muito os sentimentos dele. E toma atitudes tentando esconder esses sentimentos. Uso como base para pensar assim o que o Tobirama disse sobre os Uchihas serem um clã com sentimentos descontrolado por tentar selar isso deles como é visto aqui
E sobre o que Kishimoto disse uma vez sobre ser difícil desenhar o Sasuke por tentar evitar o máximo que o Sasuke mostre suas emoções...
Editando só para completar...
Enfim, eu não acho que seja certo o que o Itachi fez ou o que o Sasuke pensa em fazer... mas principalmente se tratando do Sasuke...
na minha opinião eu acho ele uma pessoa extremante orgulhosa, meio invejosa e cheio de outros sentimentos confusos ali na tentativa de pose "fria" e arrogante dele. Mas ainda assim cheio de sentimentos.
Última edição por Momo-sshi em Qui 11 Set 2014, 21:12, editado 1 vez(es)