Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha

+16
ricobex
uzumaki-zed
Gabriel 93
Fluzão
Guilhermy
Nakama Flower
chael
Biru-Biru
Angela Morais
Exodus
Rikuddou-Naruto
minzy3
gatebreake
Ellos
Kyuubi Eternal
Guilherme Frantz
20 participantes

descriptionRevolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha EmptyRevolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha

more_horiz
Bem pessoal, acompanho Naruto a mais de 8 anos e acompanho o fórum a algum tempo só n sou bom em datas, e foi o único anime que me prendeu tanto assim,desdo clássico vim criando um afeto muito grande pelo nosso querido nem por todos Sasuke Uchiha,mesmo quando ele quase matou a Karin deu de entender a raiva dele e talz... e neste último arco veio formando uma imagem que Sasuke e Sakura ficariam juntos no fim...Mas pelo visto esse tio Kishi está fumando aquela erva da boa :/ essa atitude de Sasuke querer uma revolução eu até agora não consegui engolir, porra!! tava tudo caminhando pro lado certo ele já não sofreu de mais o mangá todo??? podia ter uma vidinha feliz com a Sakura agora *-* mas não!!!! teve que vir fazer essa merda =(,eu acho que o Kishi está destruindo o personagem que criou durante todos estes anos e deixando fans como eu entristecidos,pra mim ele n precisava ser o mais pika das galaxias agora, era só sossegar e ter uma vida boa com a Sakura *-*,Oque vcs acham que vai acontecer com nosso nobre vingador Uchiha Sasuke? irá morrer se redimindo,morrer lutando pelos seus ideais?se converter e "virar do bem",? quantos de vcs esperam pelo SasuSaku ??
bem é isso pessoal aos que tiveram "saco"para ler meu desabafo fico feliz e compartilhar com vcs, a propósito acho que esta reviravolta de merda foi um dos principais motivos para me cadastrar no fórum e desabafar... Isso é tudo pessoal!

descriptionRevolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha EmptyRe: Revolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha

more_horiz
Já estava esperando uma atitude assim dele desde o inicio da guerra.

Morrer ele vai, porém vai ser no estilo Nagato/Madara e se reconciliando com Naruto, por que precisam dele pra desfazer o MT.

Se Sasuke viver, o ciclo de ódio(AshuraXIndra) vai continuar, não importa se ele vai ficar "do bem" ou não. Para o ciclo acabar os Uchihas vão ter que ser extintos.

Só vejo esse destino para o Sasuke. Não sei por que muitos se revoltaram ou se surpreenderam com o óbvio, pensaram que Sasuke iria ficar bonzinho e viver com a Sakura feliz para sempre?

Não tinha expectativas para "SasuSaku"

Torço pra que ele seja incapacitado por um rasengan normal do Naruto :horak: :horak: :horak:

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 11 Set 2014, 01:32, editado 3 vez(es)

descriptionRevolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha EmptyRe: Revolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha

more_horiz
Francamente eu gostava do sasuke ate ele tentar matar a Karin, estou decepcionado com ele desde aquela epoca, pra min ele podia ter tomado uma atitude diferente dessa, to tentando ver as coisas como se fossem culpa do Enredo do anime mas seila, aquela sensaçao de que ele ta fazendo bosta continua

Espero que ele mude, ainda vejo esperança e chance de salvaçao para ele

E putz, para min ele vai terminar com a Karin

more_horiz
Eu quero é que ele mate a Sakura de uma vez, já teve uma oportunidade mas o irritante do Naruto salvou ela --'

Gosto do Sasuke ''mal'', sempre preferi ele assim, desde quando ele disse que ia exterminar Konoha eu passei a admira-lo mais, com esse último Manga então, passei a gostar mais ainda.

E acho que ele vai terminar sem ninguém mesmo, isso se não morrer.

more_horiz
Eu discordo plenamente.eu odeio a vaKarin (kkk) se a sakura tivesse se atrasado um pouco eu estaria feliz at agora com a morte da karin.
Nesse momento com o fracasso de kaguya quem seria o unico a ter peito pra enfrentar o naruto o sasuke desde o classico acho q a maioria sabia q essa ia ser a batalha final so q isso foi esquecido.
Sou mais sasuhina

more_horiz
PQ criar o shippuden se o Sasuke vai morrer?? Qual a lógica em fazer Naruto correr atrás do Sasuke o anime todo se no final ele vai terq mata-lo? estou esperançoso em Sasuke ficar vivo e até aparecer em the last....
:hihi:

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
PQ criar o shippuden se o Sasuke vai morrer?? Qual a lógica em fazer  Naruto correr atrás do Sasuke o anime todo se no final ele vai terq mata-lo? estou esperançoso em Sasuke ficar vivo e até aparecer em the last....

Naruto já desistiu de trazer o Sasuke de volta a Konoha faz tempo, desde aquela ultima luta que eles tiveram. Se Sasuke sobreviver o ciclo de ódio continuará e essa batalha toda terá sido em vão.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
PQ criar o shippuden se o Sasuke vai morrer?? Qual a lógica em fazer  Naruto correr atrás do Sasuke o anime todo se no final ele vai terq mata-lo? estou esperançoso em Sasuke ficar vivo e até aparecer em the last....

Naruto já desistiu de trazer o Sasuke de volta a Konoha faz tempo, desde aquela ultima luta que eles tiveram. Se Sasuke sobreviver o ciclo de ódio continuará e essa batalha toda terá sido em vão.

Mas na arvore da vida do anime Naruto se vc parar para analisar Uzumaki está bem distante do clan senju, se os Uchihas forem exterminados,quem garante que não possa ter uma reencarnação no clan hyuuga,que parece ser um tanto quanto próximo ao Uchiha...
Sla matar o Sasuke Naruto vai ta indo contra o jeito ninja de nunca desistir e talz
Fazer a paz com o assassinato do melhor amigo irmao é meio estranho. :?1:

more_horiz
Pleno 2014, e ainda tem gente que acredita em SasuSaku. :horak:

more_horiz
minzy3 escreveu:
Pleno 2014, e ainda tem gente que acredita em SasuSaku. :horak:

Se tem gente que acredita que a Dilma vai se reeleger pq não posso alimentar um sonho inofensivo??
O Sasukinho ja sofreu demais mesmo não justificando os atos dele,se vc é fã de algum personagem sabe que qer o melhor para ele :[negao]:

more_horiz
O emo deve morrer de uma vez!
Não vejo outro destino pra ele senão a MORTE e bem merecida!
o emo ja encheu o saco com as crisesinha dele!
#MORREEMOMALDITO

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:

Mas na arvore da vida do anime Naruto se vc parar para analisar Uzumaki está bem distante do clan senju, se os Uchihas forem exterminados,quem garante que não possa ter uma reencarnação no clan hyuuga,que parece ser um tanto quanto próximo ao Uchiha...
Sla matar  o Sasuke Naruto vai ta indo contra o jeito ninja de nunca desistir e talz
Fazer a paz com o assassinato do melhor amigo irmao é meio estranho. :?1:

Sharingan é muito mais poderoso que Byakugan, Byakugan é só pra dar suporte em batalha, Clã Hyuuga nunca será um clã vilão.

O clã Uzumaki é um dos clãs mais poderosos do Mangá, quase tão poderoso quanto o Senju, por isso Naruto foi uma reencarnação de Ashura. Já o clã Hyuuga não chega nem nos pés do Uchiha.

A reencarnação do Indra precisa ter os olhos dele, ou seja, Sharingan.

more_horiz
eu não gosto do saske desde o o inicio do mangá , depois de descobrir a história do itachi eu cheguei a olhar o saske com outros olhos , mas desde que ele quase matou a karin naquela trairagem dele, poha o saske nunca foi amigo do naruto , uma amizade que só é reconhecida por um lado nunca é uma amizade verdadeira , não tem como gostar do saske , pelo menos não depois de tudo que ele já fez , eu preferia que ele tivesse sido mal o mangá inteiro , do que fazer essas filhadaputisse depois de toda a guerra , e pra ele não tem mais salvação o destino dele tem que ser igual ao do madara , morrer frustrado pelo plano ter falhado .

more_horiz
Cara eu tenho quase certeza que o Kishi vai fazer o Sasuke sair dessa como se fosse a vítima ingênua kkkk

Quanto a revolta dele eu já esperava e as vezes até falava isso e alguns membros achavam que eu estava errado e que ele iria salvar o mundo e iria pra Konoha se tornar Hokage e casar com a Sakura e fazer um monte de Uchihas restaurando assim seu clã!!
Acho que agora deve haver uma luta épica e o Naruto pode até incapacitar o Sasuke.
Imagina no final o Sasuke ficar igual o Senhor do Fogo(Avatar:A Lenda de Aang)e ser incapaz de fazer mais nenhum ninjutsu!!
Acho que é o único caminho para vence-lo sem mata-lo.

more_horiz
O Sasuke é aquele tipo de personagem que se acha acima do bem e do mal, inclusive ele não é vilão, mas sim um anti-herói. Tanto é que a intenção dele é mudar o mundo ninja para melhor e ele vai tentar faze-lo da maneira que considera mais adequada (eu pessoalmente não concordo com forma que ele quer mudar, anarquismo e ditadura com certeza não são a saída).
 Acredito que o melhor pro Sasuke é a morte, não faria muito sentido ele aderir a ideologia do Naruto. Entretanto supondo que ele sobreviva, adira ao Narutismo e reconstrua o clã Uchiha, ele sempre se sentiria inferior ao Naruto, assim como também seria marginalizado pelas outras pessoas, gerando ódio nele e em seus descendentes.
Quanto a SasuSaku: É inegável que o casal(?) mais trabalhado no mangá inteiro foi Sasuke e Sakura, ela é a personagem feminina que ele mais tem ligação e pela qual demonstrou algum tipo de consideração. Se o Sasuke voltar pra Konoha e ficar com alguém esse alguém é a Sakura, mas agora não vejo a mínima possibilidade desse casal ser canon.
Agora sinceramente, como fã do Sasuke e shipper SasuSaku eu gostaria muito que ele voltasse pra vila tivesse uma amizade de companheirismo e respeito com o Naruto e ficasse com a Sakura. :*-*: :ana:
Porém, visto que minhas esperanças caíram por terra, o que eu espero agora é por uma morte honrável pro Sasukinho e sem aquela baboseira de "Naruto, você estava certo!" porque pohaa... ninguém merece :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos