Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha

+16
ricobex
uzumaki-zed
Gabriel 93
Fluzão
Guilhermy
Nakama Flower
chael
Biru-Biru
Angela Morais
Exodus
Rikuddou-Naruto
minzy3
gatebreake
Ellos
Kyuubi Eternal
Guilherme Frantz
20 participantes

descriptionRevolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha - Página 2 EmptyRe: Revolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha

more_horiz
Cara eu tenho quase certeza que o Kishi vai fazer o Sasuke sair dessa como se fosse a vítima ingênua kkkk

Quanto a revolta dele eu já esperava e as vezes até falava isso e alguns membros achavam que eu estava errado e que ele iria salvar o mundo e iria pra Konoha se tornar Hokage e casar com a Sakura e fazer um monte de Uchihas restaurando assim seu clã!!
Acho que agora deve haver uma luta épica e o Naruto pode até incapacitar o Sasuke.
Imagina no final o Sasuke ficar igual o Senhor do Fogo(Avatar:A Lenda de Aang)e ser incapaz de fazer mais nenhum ninjutsu!!
Acho que é o único caminho para vence-lo sem mata-lo.

descriptionRevolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha - Página 2 EmptyRe: Revolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha

more_horiz
O Sasuke é aquele tipo de personagem que se acha acima do bem e do mal, inclusive ele não é vilão, mas sim um anti-herói. Tanto é que a intenção dele é mudar o mundo ninja para melhor e ele vai tentar faze-lo da maneira que considera mais adequada (eu pessoalmente não concordo com forma que ele quer mudar, anarquismo e ditadura com certeza não são a saída).
 Acredito que o melhor pro Sasuke é a morte, não faria muito sentido ele aderir a ideologia do Naruto. Entretanto supondo que ele sobreviva, adira ao Narutismo e reconstrua o clã Uchiha, ele sempre se sentiria inferior ao Naruto, assim como também seria marginalizado pelas outras pessoas, gerando ódio nele e em seus descendentes.
Quanto a SasuSaku: É inegável que o casal(?) mais trabalhado no mangá inteiro foi Sasuke e Sakura, ela é a personagem feminina que ele mais tem ligação e pela qual demonstrou algum tipo de consideração. Se o Sasuke voltar pra Konoha e ficar com alguém esse alguém é a Sakura, mas agora não vejo a mínima possibilidade desse casal ser canon.
Agora sinceramente, como fã do Sasuke e shipper SasuSaku eu gostaria muito que ele voltasse pra vila tivesse uma amizade de companheirismo e respeito com o Naruto e ficasse com a Sakura. :*-*: :ana:
Porém, visto que minhas esperanças caíram por terra, o que eu espero agora é por uma morte honrável pro Sasukinho e sem aquela baboseira de "Naruto, você estava certo!" porque pohaa... ninguém merece :HM*:

more_horiz
Qm disse q Sasuke precisa morrer???

Sasuke deseja revolução e convenhamos q se n fosse ele seria Naruto q faria.

Qual é o problema em Sasuke fazer a revolução???
Somente qrer Matar os Kages e aprisionar as bijuus!!!

Só!!

Se Naruto souber resolver esse dilema Naruto também vai qrer a revolução!!

Acho q Sasuke de escrotinho virou um p#@/ta revolucionário dos bons!!

Trocou vingança e destruição por paz revolucionária!

Acho q Sasuke ta virando um bom oportunista.

Acho q kishi ta é salvando o Sasuke!!
Um personagem q tinha um objetivo tao infantil ta se tornando um cara idealista...
Mas falta acertar uns parafusos frouxos....Naruto ta ai pra isso!

more_horiz
É uma revolta meio que sem muito sentido, mas já fizeram então que seja!
Só ficou meio sem noção, pois rikudou concordou com isso? E aquela conversa com os antigos hokages pra que houve?
Não tenho dúvidas que a jump forçou o tio kishi pra ter mais incoerência!

more_horiz
chael escreveu:

Só ficou meio sem noção, pois rikudou concordou com isso? E aquela conversa com os antigos hokages pra que houve?
Não tenho dúvidas que a jump forçou o tio kishi pra ter mais incoerência!

Bem bom dia, a conversa com Itachi tbm foi jogado na lama, como mencionei em outro tópico quem sabe Sakura e Karin podem salvar Sasuke deste novo caminho...
várias possibilidades neste quesito podem ocorrer EX
Sasuke vai matar Naruto chega Karin e Sakura e o impedem
Naruto pode dar o golpe de misericordia em Sasuke e Karin e Sakura não deixam fazendo com que Sasuke veja que tem amigos e pessoas que gostam dele meio que uma "família",Sasuke n precisa necessariamente morrer... Nem o Orochimaru morreu...

more_horiz
Merece morrer sapoha.

Cara trouxa, revoltado, emo e revoltado que já teve 343225 de chances de se redimir e continua com a msm baboseira. Pior só o naruto, que parece um cachorrinho abandonado.
Enfim, kishimoto tá errando demais pra mim, parece que ele tá acelerando tudo pra acabar o mangá antes do The Last lançar.

Sasuke finalmente teve esclarecimentos do Itachi, lutou ao seu lado, recebeu o amor dele, só sendo muito emo msm pra achar que destruindo todo o mundo shinobi e querendo mudá-lo na base da força, algo vai ser diferente.

Outra coisa do sasuke é a burrice, pq nem pra pensar que se ele matar o naruto não vai ter mundo pra mudar.
Sem falar que ele pretende mudar todo o sistema do mundo shinobi, segundo ele, acabar com esse ódio, guerras e conflitos matando, simplesmente, as 6 pessoas mais bem queridas do mundo. Realmente, todo mundo vai ficar super feliz e aceitá-lo como hokage.

Em minha opinião, kishimoto estagnou o sasuke no desenvolvimento emocional, e acho que ele poderia ser muito melhor aproveitado e o contexto da luta final poderia ser muito mais coerente com o mangá.

Ainda voto pra Sakura dar um cascudo nele, só pra rir msm.

more_horiz
Os Uchihas sempre foram meus personagens favoritos não vou mentir

O Sasuke é foda ele achou o caminho dele na minha opinião ele não vai morrer o naruto não vai conseguir mata-lo e ele não conseguirá matar o naruto

Acho q ele vai se converter ao narutismo e fim

more_horiz
Eu acho que ele matará o Naruto, porém todos darão as costas pra ele o deixando sozinho, até mesmo Sakura e Karin vão deixar ele sozinho e ele vai repensar suas atitudes e reviverá o Naruto!
Ou os dois morrem e tem um final bem chato!

more_horiz
chael escreveu:
Eu acho que ele matará o Naruto, porém todos darão as costas pra ele o deixando sozinho, até mesmo Sakura e Karin vão deixar ele sozinho e ele vai repensar suas atitudes e reviverá o Naruto!
Ou os dois morrem e tem um final bem chato!

:HAHA: :HAHA:

Ai uma semana depois ele vão trocar o manga para sasuke shippuden, ne? kkk

more_horiz
@flu
Não precisa chorar rapaz, só estou escrevendo o que acho que deveria acontecer ao meu ver, isso não quer dizer que acontecerá!
Só porque o Naruto pode morrer isso não quer dizer nada, ter o nome do mangá idem, o protagonista tem como principal participação que a história deve se desenvolver entorno dele porém nada garante que terminará vivo ou que será o mais forte!

Como eu posso me tornar hokage, se eu não consigo nem cumprir uma promessa!
E a outra fala quando ele encontra o Sasuke no esconderijo do oro!

more_horiz
chael escreveu:
@flu
Não precisa chorar rapaz, só estou escrevendo o que acho que deveria acontecer ao meu ver, isso não quer dizer que acontecerá!
Só porque o Naruto pode morrer isso não quer dizer nada, ter o nome do mangá idem, o protagonista tem como principal participação que a história deve se desenvolver entorno dele porém nada garante que terminará vivo ou que será o mais forte!

Cara, tem pessoas que não tem salvação, acho que naruto vai cair na real e vai matar o sasuke. mais isso tbm e minha opinião, n quer dizer que vai acontecer. :okai:

more_horiz
Fluzão escreveu:
chael escreveu:
@flu

Cara, tem pessoas que não tem salvação, acho que naruto vai cair na real e vai matar o sasuke. mais isso tbm e minha opinião, n quer dizer que vai acontecer. :okai:

Já assistisse code geass? no final o protagonista "morre"
são 50 eps se vc n assistiu tente assistir é um ótimo anime e além do mas pode acontecer isto com Sasuke e Sakura ou Karin... é uma hipótese...

more_horiz
Como o Naruto vai morrer, se ele vai estar no ultimo filme?
Acordem.

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Fluzão escreveu:
chael escreveu:
@flu

são 50 eps se vc n assistiu tente assistir é um ótimo anime e além do mas pode acontecer isto com Sasuke e Sakura ou Karin... é uma hipótese...

Cara code gass e uma coisa naruto e outra.

Seria muito escroto um heroi morrer e o vilão conseguir fazer a sua ditadura, mas logico isso na minha opinião, tem gente que ia gostar.

E outra, naruto tem seu maior sonho do manga de ser hokage que ele ainda não realizou.

Então as possibilidade disso acontecer são de 0,0000000000000%.

more_horiz
Fluzão escreveu:
Guilherme Frantz escreveu:
Fluzão escreveu:
chael escreveu:
@flu

Cara code gass e uma coisa naruto e outra.

Seria muito escroto um heroi morrer e o vilão conseguir fazer a sua ditadura, mas logico isso na minha opinião, tem gente que ia gostar.

E outra, naruto tem seu maior sonho do manga de ser hokage que ele ainda não realizou.

Então as possibilidade disso acontecer são de 0,0000000000000%.

Em code geass o herói(protagonista)se fez fingir de o maior vilão filho da puta ja existente para no final morrer e "libertar" o mundo das garras de uma ditadura
ele sacrificou seu amor e sua vida para que isso acontecesse,Quem Sasuke não está fazendo o mesmo? é uma apenas uma teoria não quer dizer qe irá acontecer... mas me lembrei muito do Lelouch vendo Sasuke fazer isso
afinal Lelouch meio que fez o mesmo que Sasuke....

more_horiz
Code Geass não tem nada a ver com Naruto. Se Sasuke matasse Naruto a história do mangá seria jogada completamente no lixo.

O nome do mangá é Naruto Shippuden, não Sasuke Shippuden.

Sasuke vai ter que morrer, por que os Uchihas precisam ser exterminados para acabar o ciclo de ódio. Além disso, o mundo ninja nunca aceitaria Sasuke de volta, sabem que ele é pior que o Orochi e Madara.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Code Geass não tem nada a ver com Naruto. Se Sasuke matasse Naruto a história do mangá seria jogada completamente no lixo.

O nome do mangá é Naruto Shippuden, não Sasuke Shippuden.

Sasuke vai ter que morrer, por que os Uchihas precisam ser exterminados para acabar o ciclo de ódio. Além disso, o mundo ninja nunca aceitaria Sasuke de volta, sabem que ele é pior que o Orochi e Madara.

Vc leu oq eu escrevi?
Em algum momento falei que Sasuke mataria Naruto?
Estou dizendo que para o bem geral da nação Sasuke se faria um vilão macabro e deixaria que Naruto o matasse para todos enchergarem Naruto como o herói supremo e que todos seguissem ele entendeu agora?? @_@
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos