Bem pessoal, acompanho Naruto a mais de 8 anos e acompanho o fórum a algum tempo só n sou bom em datas, e foi o único anime que me prendeu tanto assim,desdo clássico vim criando um afeto muito grande pelo nosso querido nem por todos Sasuke Uchiha,mesmo quando ele quase matou a Karin deu de entender a raiva dele e talz... e neste último arco veio formando uma imagem que Sasuke e Sakura ficariam juntos no fim...Mas pelo visto esse tio Kishi está fumando aquela erva da boa :/ essa atitude de Sasuke querer uma revolução eu até agora não consegui engolir, porra!! tava tudo caminhando pro lado certo ele já não sofreu de mais o mangá todo??? podia ter uma vidinha feliz com a Sakura agora *-* mas não!!!! teve que vir fazer essa merda =(,eu acho que o Kishi está destruindo o personagem que criou durante todos estes anos e deixando fans como eu entristecidos,pra mim ele n precisava ser o mais pika das galaxias agora, era só sossegar e ter uma vida boa com a Sakura *-*,Oque vcs acham que vai acontecer com nosso nobre vingador Uchiha Sasuke? irá morrer se redimindo,morrer lutando pelos seus ideais?se converter e "virar do bem",? quantos de vcs esperam pelo SasuSaku ??
bem é isso pessoal aos que tiveram "saco"para ler meu desabafo fico feliz e compartilhar com vcs, a propósito acho que esta reviravoltade merda foi um dos principais motivos para me cadastrar no fórum e desabafar... Isso é tudo pessoal!
bem é isso pessoal aos que tiveram "saco"para ler meu desabafo fico feliz e compartilhar com vcs, a propósito acho que esta reviravolta