ricobex escreveu: Vocês realmente acham que Sasuke ta errado? Se você parar pra pensar o que ele quer fazer lembra muito o que kira queria fazer porem sasuke nunca mencionou se considerar deus e tem uma justificativa melhor que a do próprio kira pra fazer oque esta fazendo. Sasuke só quer a paz. Ele viu o quão frio o mundo pode ser, viu oque aconteceu com seu clã, com seu irmão e não quer que ninguém mais passe pelo mesmo sofrimento que ele passou. Esse mundo ninja no qual eles vivem já se mostrou errado, a tentativa de hagoromo de paz falhou visto que já houveram 3 guerras ninjas. A ideia de naruto para paz é infantil visto que quando pain o perguntou ele não deu resposta. Sasuke encontrou uma resposta para paz porem muitos não conseguem entender isso e falam que ele voltou para o caminho das trevas.
a verdadeira pergunta é você acha ele esta certo matando os kages?, controlado os bijuus a força tirando a liberdade deles?
kira tava apenas tentado acha uma desculpa para suas ações, olha eu acho que é errado matar alguém mesmo um criminoso, mais cada caso é um caso, tipo nas hqs teve muito momentos em que um herói teve que matar um vilão, mas não foi simplesmente matar é pronto já era,como foi no caso das morte do vilões anti-monitor e apocalypse os dois era vilões que ameaçavam a vida de todos, ou seja se os heróis não tivesse matando eles muitas pessoas poderia morre, mas ao contrario desse heróis que eu citei sasuke não quer matar os kages por uma altitude nobre, ele quer matar eles simplesmente por que ele acha que eles são os culpados pelo mundo shinobi esta desse jeito
kira e sasuke não consegue ver que os únicos que são culpados por suas ações são eles mesmo
sasuke se acha demais ele vai querer manda em todos, e sempre assim ele faz besteira e tenta acha desculpa para suas besteiras, sasuke-kun precisa amadurece
muitas pessoas sofreram pior do que o sasuke é mesmo assim não fizeram nada parecido com que ele fez