Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha

+16
ricobex
uzumaki-zed
Gabriel 93
Fluzão
Guilhermy
Nakama Flower
chael
Biru-Biru
Angela Morais
Exodus
Rikuddou-Naruto
minzy3
gatebreake
Ellos
Kyuubi Eternal
Guilherme Frantz
20 participantes

descriptionRevolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha - Página 4 EmptyRe: Revolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha

more_horiz
Vocês realmente acham que Sasuke ta errado? Se você parar pra pensar o que ele quer fazer lembra muito o que kira queria fazer porem sasuke nunca mencionou se considerar deus e tem uma justificativa melhor que a do próprio kira pra fazer oque esta fazendo. Sasuke só quer a paz. Ele viu o quão frio o mundo pode ser, viu oque aconteceu com seu clã, com seu irmão e não quer que ninguém mais passe pelo mesmo sofrimento que ele passou. Esse mundo ninja no qual eles vivem já se mostrou errado, a tentativa de hagoromo de paz falhou visto que já houveram 3 guerras ninjas. A ideia de naruto para paz é infantil visto que quando pain o perguntou ele não deu resposta. Sasuke encontrou uma resposta para paz porem muitos não conseguem entender isso e falam que ele voltou para o caminho das trevas.

descriptionRevolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha - Página 4 EmptyRe: Revolta Sasuke / Fans Sasuke Uchiha. Comente oque vc acha

more_horiz
ricobex escreveu:
Vocês realmente acham que Sasuke ta errado? Se você parar pra pensar o que ele quer fazer lembra muito o que kira queria fazer porem sasuke nunca mencionou se considerar deus e tem uma justificativa melhor que a do próprio kira pra fazer oque esta fazendo. Sasuke só quer a paz. Ele viu o quão frio o mundo pode ser, viu oque aconteceu com seu clã, com seu irmão e não quer que ninguém mais passe pelo mesmo sofrimento que ele passou. Esse mundo ninja no qual eles vivem já se mostrou errado, a tentativa de hagoromo de paz falhou visto que já houveram 3 guerras ninjas. A ideia de naruto para paz é infantil visto que quando pain o perguntou ele não deu resposta. Sasuke encontrou uma resposta para paz porem muitos não conseguem entender isso e falam que ele voltou para o caminho das trevas.

a verdadeira pergunta é você acha ele esta certo matando os kages?, controlado os bijuus a força tirando a liberdade deles?

kira tava apenas tentado acha uma desculpa para suas ações, olha eu acho que é errado matar alguém mesmo um criminoso, mais cada caso é um caso, tipo nas hqs teve muito momentos em que um herói teve que matar um vilão, mas não foi simplesmente matar é pronto já era,como foi no caso das morte do vilões anti-monitor e apocalypse os dois era vilões que ameaçavam a vida de todos, ou seja se os heróis não tivesse matando eles muitas pessoas poderia morre, mas ao contrario desse heróis que eu citei sasuke não quer matar os kages por uma altitude nobre, ele quer matar eles simplesmente por que ele acha que eles são os culpados pelo mundo shinobi esta desse jeito

kira e sasuke não consegue ver que os únicos que são culpados por suas ações são eles mesmo

sasuke se acha demais ele vai querer manda em todos, e sempre assim ele faz besteira e tenta acha desculpa para suas besteiras, sasuke-kun precisa amadurece

muitas pessoas sofreram pior do que o sasuke é mesmo assim não fizeram nada parecido com que ele fez

more_horiz
Eu não estou falando do Naruto morrer definitivamente e sim brevemente ou que todos de um jeito acordem do mts e fiquem contra o Sasuke dando mais forças ao Naruto (determinação) e depois da morte do Naruto todos se voltam contra o Sasuke mostrando pra ele que esse não é o caminho correto pois desse jeito ele ficaria na solidão assim revivendo o Naruto com o rinne tensei!
As possibilidades são grandes porém, não sou o kishi então só posso achar assim como vocês!

more_horiz
chael escreveu:
Eu não estou falando do Naruto morrer definitivamente e sim brevemente ou que todos de um jeito acordem do mts e fiquem contra o Sasuke dando mais forças ao Naruto (determinação) e depois da morte do Naruto todos se voltam contra o Sasuke mostrando pra ele que esse não é o caminho correto pois desse jeito ele ficaria na solidão assim revivendo o Naruto com o rinne tensei!
As possibilidades são grandes porém, não sou o kishi então só posso achar assim como vocês!

:zoeiro:

Cara, se ta de zoeria falando que as possibilidade disso e grande, como assim sasuke mata naruto e depois se arrepende, acha mesmo que sasuke ia voltar atras da sua palavra? ele ia mata todo mundo que ficasse no seu caminho enclusive sakura e kakashi.

more_horiz
Eu particularmente adorei a "revolução" do Sasuke.
O personagem ainda não tinha resolvido suas diferenças com o Naruto e também ele em momento algum disse que iria voltar para Konoha. Desde o começo o Sasuke disse apenas que mudaria o Sistema Shinobi e iria se tornar Hokage.

more_horiz
pessoal acho q o final vai ser o mais obvio possivel , lembram da primeira batalha dos dois onde o sasuke poupou a vida do naruto no vale do fim , pra mim vai ser igual so q agora sera a vez do naruto poupar a vida do sasuke!

se o naruto matasse o sasuke o mangua seria incoerente , sempre os objetivos do naruto foram virar hokage e trazer de volta o sasuke , e ele masmo ja falou ´que ñ poderia ser hokage se ñ podesse salvar seu melhor amigo`, kishi ñ ia fazer essa incoerencia

e outra coisa o unico motivo do esbosso do sasuke no filmme ñ ter sido mostrado ainda é para da um suspense no final , pois se ele mostra vai acabar a graça e ja saberiamos do final!!

MINHA OPINIÃO!!!

more_horiz
O que eu acho?
Bom, Achar eu acho muita coisa...
1° Sei Que isso não tem nada a ver com Sasuke, a culpa é da jump, do capitalismo e do kishimoto -_-

2° Não tem nexo algum nessa revolução, Kages e o Naruto morrem... a aliança fica presa no M.T e a paz fica aonde? :mica:

3° Sasuke é meu personagem preferido e sempre vai ser, não importa o quanto ele mude, diferente de muitos aqui eu não busco no mangá uma copia do mundo real, com todo o senso de justiça, que se foda o que é certo, eu quero algo diferente, por isso GTA faz sucesso :vaisifude:
querem saber de uma coisa? Chega de tanto clichê, ninguém morre, deixa o Sasuke matar os Kages, quero ver sangue :mica:

more_horiz
Sasuke não tem palavras certas, ele já mudou mais de 500x e nunca dá pra saber no que ele vai ser!
A batalha e a "revolução" do nada foi uma desculpa idiota e fraca pra batalha foi tão sem noção que o mesmo Sasuke pediu pro tio oro levar a Karin pra salvar os kages que já estavam quase mortos, e agora ele quer matar?
Muito sem noção!

more_horiz
Vocês tem que pensar que antes de faze a revolução ele tinha que vence a kaguya e os kages eram importantes pra isso,por isso ele mando a karin e o oro irem la salva eles. Finalmente Sasuke escolheu seu caminho, e no caso é um pra paz.Não achei nem um pouco sem sentido afinal ele vem falando em mudar o mundo ninja e sua estrutura a um tempo.

more_horiz
Onde os kages foram importantes?
Ficaram tomando um pau do zetsu espiral e se não fosse o hiruzen já tinham morrido!
Nem ajudaram contra o Obito jin e Madara jin então, ninguém precisava deles!
Mandou salvar pra depois matar? Onde tá o sentido nisso?

Como eu disse em outro tópico:"esqueça o enredo, esqueça a coerência e esqueça tudo"
A luta está "armada" então, vamos pra briga mesmo que seja meio sem noção!

more_horiz
uma coisa que eu não entendo até agora, sera que o sasuke não ver que se ele matar os kages vai continua com o ciclo de ódio?, já que matando eles os shinobis que são leais aos kages vão querer vingança

more_horiz
chael escreveu:
Onde os kages foram importantes?
Ficaram tomando um pau do zetsu espiral e se não fosse o hiruzen já tinham morrido!
Nem ajudaram contra o Obito jin e Madara jin então, ninguém precisava deles!
Mandou salvar pra depois matar? Onde tá o sentido nisso?

Como eu disse em outro tópico:"esqueça o enredo, esqueça a coerência e esqueça tudo"
A luta está "armada" então, vamos pra briga mesmo que seja meio sem noção!

Sasuke disse que seria ele quem deletaria este mundo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos