Fluzão escreveu:Guilherme Frantz escreveu:Fluzão escreveu:Guilherme Frantz escreveu:Fluzão escreveu:Naruto ainda ama a sakura embora ele nunca tenha se declarado pra ela, mas o manga ja deixou bem claro que ele ama ela eo porque dele não ter declarado ainda pra ela, então ate que seja provado ao contrario naruto ainda ama a sakura.
E falar que naruto esta começando a gostar da hinata não passa de uma especulação, ja que o manga nunca mostrou nada que comprove isso. (um aperto de mão não e o suficiente para provar nada) :ateaproxima:
Naruto ficou doidão com a falsa morte de Hinata na luta contra Pain... sla Pode ser que algo bem pequeno esteja florindo do coração dele...
KKKk cara, naruto teria feito aquilo por quelquer um, de boa, naruto não e um tipo de pessoa egoista, ele se importa ate com seu inimigo. se fosse a sakura shikamaru a reação teria sido a mesma (Principalmente se fosse a sakura).
Isso n sei se temos como provar somente perguntando ao tio Kishi...
Acho que foi por causa da Hinata mesmo mas posso estar errado :não:
Cara,naruto virou a raposa pelo sasuke e nem por isso vai dar sasunaru.
Ai vc chegou ao ponto que queria chegar!
Veja bem para nosso amigo Naruto,Sasuke é alguem muito importando que na sua infância foi um dos primeiros que reconheceu ele.(Inegável)
Se tornou o melhor amigo de Naruto.(Inegável)
Quis dizer que Naruto se transformou na raposinha por ter um sentimento forte pela Hinata Amor?Amizade?Empatia?Companheira de classe?
Isso não temos como saber ainda....