Naruto sempre foi apaixonado pela Sakura, esse é o sentimento dele. Mas, com as inúmeras demostrações de afeto da Hinata, e o reconhecimento também, divide um pouco. Antes era só Sakura-Chan, agora tem uma digamos, temos uma concorrente.
E agora eu gostaria de saber de vocês que sentimento vocês acham que o Naruto tem pela Sakura atualmente?
Qual sua opinião?
Amor?Amizade?Indiferença ou Pena??
Será que ele desistiu de sua paixonite do passado?
por Itachi's wife Hoje à(s) 00:01
sempre tem alguém pra falar do lance de nunca desistir como se sakura fosse o grande objetivo de naruto
faz o naruto escolher entre ter sakura ou lamen grátis pro resto da vida pra ver o que ele vai escolher
naruto aceitou que sakura gosta do sasuke e eu nunca vi ele falando coisas como ´´eu não vou desistir do amor dela`` ou coisas assim , já vi ele falando isso do título de hokage e de ser reconhecido , da sakura não ...
Momo-sshi escreveu:Aproveitando o tópico... por pura curiosidade mesmo para talvez repensar no que eu acho sobre essa situação.
Existe alguma cena do mangá da parte Shippuden no qual na opinião de vocês mostre que o Naruto gosta da Sakura?
Tirando aquela que ele diz que ela é a namorada dele... algo mais profundo \o\