Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que sentimento Naruto nutre por Sakura atualmente?

+11
Ellos
Exodus
Palladino
minzy3
Eliza
Itachi's wife
Urahara
Angela Morais
Fluzão
Guilherme Frantz
Flat
15 participantes

descriptionQue sentimento Naruto nutre por Sakura atualmente? - Página 3 EmptyRe: Que sentimento Naruto nutre por Sakura atualmente?

more_horiz
Naruto sempre foi apaixonado pela Sakura, esse é o sentimento dele. Mas, com as inúmeras demostrações de afeto da Hinata, e o reconhecimento também, divide um pouco. Antes era só Sakura-Chan, agora tem uma digamos, temos uma concorrente.

descriptionQue sentimento Naruto nutre por Sakura atualmente? - Página 3 EmptyRe: Que sentimento Naruto nutre por Sakura atualmente?

more_horiz
Pelo meu ponto de vista o único sentimento que ele tem pela sakura é o mesmo que ele tem por todos do time 7 , o sentimento de companheirismo , mesmo no clássico ele queria a atenção dela mas isso nunca se mostrou ser exatamente amor , ele gostava dela e por isso queria que ela desse atenção para ele , o naruto já passou dessa fase de ficar babando pela sakura que nem merece tanta atenção , antes que digam que ela se esforçou pra chegar onde ela chegou , eu sei que ela se esforçou era obrigação dela ficar mais forte ou vcs acham que seria mais justo ela ficar de boa esperando o naruto resgatar o saske , até mesmo ela viu que ela também precisava se esforçar pra correr atrás do que ela queria .

more_horiz
E agora eu gostaria de saber de vocês que sentimento vocês acham que o Naruto tem pela Sakura atualmente?
Qual sua opinião?
Amor?Amizade?Indiferença ou Pena??

Será que ele desistiu de sua paixonite do passado?

Atualmente nao, o Naruto sempre amou a Sakura

Minha opiniao é que talvez voce nao devesse usar a palavra DESISTIU em um comentario que é referente ao Naruto, o personagem é conhecido justamente por nao desistir e voce pergunta se ele desistiu, parece meio nonsense

Que sentimento Naruto nutre por Sakura atualmente? - Página 3 BLB6ouK
https://i.imgur.com/BLB6ouK.jpg

Para o Naruto ficar com outra mulher que nao seja a Sakura, essa mulher tera de convencer ele de que ele esta errado, que a sakura nao é a melhor opçao possivel para ele. Só que ai vem a pergunta: Hinata é melhor que a Sakura ? Karin é melhor que a Sakura ?? Alguma delas ali é melhor que Ela ??? Naruto nao desiste de nada, mas, ele pode ser facilmente convencido de que esta errado e existe outra opçao melhor.

more_horiz
Na minha concepção de como eu observo as coisas, eu diria que só a Sakura morrendo, impediria no final Naruto e Sakura juntos.

Antes eu achava meio tosco(Sakura morrer) mas olha que por esses últimos capítulos não é de se duvidar.. apesar de ela estar em The Last.

more_horiz
sempre tem alguém pra falar do lance de nunca desistir como se sakura fosse o grande objetivo de naruto

faz o naruto escolher entre ter sakura ou lamen grátis pro resto da vida pra ver o que ele vai escolher :paola:

naruto aceitou que sakura gosta do sasuke e eu nunca vi ele falando coisas como ´´eu não vou desistir do amor dela`` ou coisas assim , já vi ele falando isso do título de hokage e de ser reconhecido , da sakura não ...

more_horiz
Aproveitando o tópico... por pura curiosidade mesmo para talvez repensar no que eu acho sobre essa situação.
Existe alguma cena do mangá da parte Shippuden no qual na opinião de vocês mostre que o Naruto gosta da Sakura?
Tirando aquela que ele diz que ela é a namorada dele... algo mais profundo \o\

more_horiz
por Itachi's wife Hoje à(s) 00:01
sempre tem alguém pra falar do lance de nunca desistir como se sakura fosse o grande objetivo de naruto

faz o naruto escolher entre ter sakura ou lamen grátis pro resto da vida pra ver o que ele vai escolher

Como eu fui o primeiro no topico a dizer que o Naruto nao desiste de nada e nao vai desistir da sakura, acredito que seu comentario é referente a meu post, correto ?

Sim, eu acho que a sakura é um dos grande objetivos da vida do naruto, ate onde sabemos ele ama ela desde antes do manga começar, esse amor vem de muito tempo e pelo oque o anime nos mostra, ele gostava da sakura antes mesmo de saber o que é um Hokage

Quanto a isso de Lamen, acredito que talvez ele escolhesse o lamem, entre lamem e sakura as coisas sao pé de igualdade, o problema é quando o assunto é entre sakura e outras kunoichis, ai o naruto nao larga da sakura por nada...

naruto aceitou que sakura gosta do sasuke e eu nunca vi ele falando coisas como ´´eu não vou desistir do amor dela`` ou coisas assim , já vi ele falando isso do título de hokage e de ser reconhecido , da sakura não ...

Basta olhar pra cara dele quando ele olha pra sakura

No dia que o naruto parar de chamar a sakura de sakura-chan OU falar hinata-chan seila.

É porque entao algo mudou

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Aproveitando o tópico... por pura curiosidade mesmo para talvez repensar no que eu acho sobre essa situação.
Existe alguma cena do mangá da parte Shippuden no qual na opinião de vocês mostre que o Naruto gosta da Sakura?
Tirando aquela que ele diz que ela é a namorada dele... algo mais profundo \o\

Naruto nunca se declarou pra sakura, mas ja deixou bem claro o porque

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/457#12

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/457#13

enfim, isso pra pra mim deixo bem claro o que ele sente.

@Itachi's wife

eu nunca vi ele falando coisas como ´´eu não vou desistir do amor dela

ele acabou de falar no manga 691 vc leu? ele disse que vai continuar lutando por ela.

more_horiz
Se fosse facil falar dos sentimentos de Naruto atualmente por Sakura,, essa historia de casal nem seria discutida mais.

Naruto ultimamente começou a dar a entender que aceitou o fato da Sakura amar o Sasuke, no Classico quando o Sasuke acordou e a Sakura o abraçou chorando, Naruto ficou de "cara no chão", porém des da falsa confissão da Sakura, Naruto mostra que aceita com uma facilidade bem maior o amor da Sakura pelo Sasuke e é capaz de dizer isso naturalmente(sem fazer a cara que fazia antes).

Para falar mais disso teria que citar Hinata, Sasuke e Sakura e bem o topico não tem essa finalidade e sim perguntar o que o Naruto sente pela Sakura atualmente, pelo que vimos das ações do Naruto, falas duvidosas, e tal, fica em off afirmar/saber qualquer coisa... Ocorreram coisas que podem ter mudado isso(ou não), então prefiro esperar que o Manga responda.

E concordo com a analise da Momo-shi.

[...]

Pessoal cuidado com Double post e post sem conteudo, aos que não conhecem as regras leiam, mas também vou atualizar alguns por Mp.

more_horiz
Pra mim o naruto ainda ama a sakura mais saber que ela gosta do sasuke então como ja postarão a imagem do manga que a sakura fala que o naruto so atrapalha a vida amorosa dela depois disso o naruto nao ficou mais pertubando a sakura com isso mais tam bem nao deixou de amar ela o naruto ama a sakura e que fala que nao ama e tudo fanboy...

Antes da sakura fazer a declaração falsa pelo o naruto o proprio sai falo que o naruto realmente ama a sakura mesmo ele nao entendeno de sentimento e um pouco tempo atrais o sai comseguiu ver que tinha alguma coisa de errado com o sasuke e viu tbm o sorriso falso da sakura,so tou falando isso pq tem gente que vai fala que o sai nao entende nada de sentimentos e etc...

E bom no ultimo encontro do time 7 antes da guerra a sakura ficou em duvida em quem ela salvaria se os dois tiverse ferido acho que esse momento vai chegar e a decisão que a sakura tomar pra mim vai definir de veis...

ja a hinata eu nao sei ela gosta do naruto mais o naruto ate hoje nao demostro ama a hinata para o naruto na minha visão a hinata pra ele e como uma irmã mais nova que ele tem que proteger tipo isso bom ja esse amor que ela sente pelo o naruto nao sei oque o kishi podera fazer quaso o naruto termine com a sakura mais de qual quer geito alguem vai sofre com isso :neves:

more_horiz
Amor fraterno, e nunca vai passar disso.
Nunca ouve um amor de homem e mulher verdadeiro e profundo entre os dois, desde o começo ficou claro que ele queria ser reconhecido por ela, assim como ela queria ser reconhecida pelo Sasuke (Pelo qual ele tinha inveja e nutria uma rivalidade).
Admito que por uma coisa aqui e ali penso que Kishimoto quis mesmo é criar um triângulo/quarteto/quinteto amoroso, mas fez isso bem porcamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos