Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Itachi

+8
FrutosDoMar
Pétrick
Darkon
kakashi kamui
Yagarashi Sensor
MatheusGeneration
Jaderson
Will
12 participantes

descriptionOnoki vs Itachi EmptyOnoki vs Itachi

more_horiz
Petrick escreveu:
Onoki vs Itachi

Condições: Todos100%
Local: Campo de Treinamento
Conhecimento: Onoki conhece o Tsukuyomi, Yubi e o Susano, Itachi conhece o Jinton.
Intenção: Matar
Distância: 30 Metros
Restrição: Amaterasu e Yubi no Genjutsu

descriptionOnoki vs Itachi EmptyRe: Onoki vs Itachi

more_horiz
NÃO É PQ O ITACHI É O MEU FÃ MAS EU ACHO QUE,QUEM GANHA É ITACHI

more_horiz
Itachi vence.

Com Sharingan e reflexos ele desvia facilmente de Dotons, e não tem nada para ele aumentar a velocidade ou força. Iwa Bushins são identificados pelo Sharingan. Itachi poderia vence-lo no taijutsu, porém a distância é 30 metros dando chances pra Onoki arriscar um jinton.  A antecipação de movimentos do Sharingan pode prever o Jinton e rapidamente dar a chance de Itachi realizar um katon antes da conclusão do jinton.

Há o caso de um Genjutsu ser feito em Onoki na realização do jinton

Itachi 8/10

more_horiz
Tipo os dois tem chances de vencer

Porque genjutsu radons do sharingan,não afetaria o onoki,porque ele se mostrou bem em libertar o raikage de um genjutsu,usado pelo madara

Então o itachi vai poder prever os movimentos do onoki de qualquer forma possivel,antes que ele use o jinton,se no caso ele querer usar pode acerta algum corvo bushin,depois o verdadeiro contra atacar o onoki no taijutsus,assim não deixando oportunidade dele usar o jinton,depois itachi cria um kage bushin mais resistente deixando lutando contra onoki

Assim o verdadeiro criar o susano,depois usando a totsuka atravessando o clone e acertando o onoki,então selando ele completamente

Itachi vence

more_horiz
itachi vence com media dificuldade katon sussano genjutsus
e demais para o onoki

more_horiz
Ih rapaz, chance zero pro Onooki.

Itachi é bem mais poderoso, mais inteligente, tem reflexos melhores graças a sua idade, enfim, Itachi venceria mais cedo ou mais tarde, dificilmente seria finalizado pelo Onooki.

more_horiz
Onoki sabe que ele possui o Sharingan e por conta disso pode prever seus movimentos, além de saber que o Itachi e muito mais novo e por conta do Tsuchikage ter problemas nas costas ele jamais iria pro taijutsu.

Katon podem ser desviados com o Onoki voando, já que ele pode deixar seu corpo mais leve ficando mais rápido. Assim como desse mesmo jeito desvia da Totsuta e pode entrar de baixo da terra para escapar da espada e dos Katons.

Se não me engano(Pois não me lembro exatamente), os ninjas de Iwagakure possuem selos para escaparem de genjutsus mais fracos, talvez o Onoki possa escapar desses genjutsus mais fracos também, além de o mesmo ter mostrado ser capaz de tirar pessoas de genjutsus fracos rápidamente,talvez possa sair também. O Golem pode servir para segurar lu caso não consiga isso ele pode atrasar para o Tsuchikage usar o Jinton. E o Onoki pode deixar o Susano muito pesado e incapaz de se mover.

Itachi é mais inteligente e isso complica para o Onoki que mesmo tendo se mostrado analítico e inteligente, não mostrou nível Itachi nesses quesitos. Além do Itachi ser mais veloz que ele.

Não sei quem vence ainda.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Itachi vence.

Com Sharingan e reflexos ele desvia facilmente de Dotons, e não tem nada para ele aumentar a velocidade ou força. Iwa Bushins são identificados pelo Sharingan. Itachi poderia vence-lo no taijutsu, porém a distância é 30 metros dando chances pra Onoki arriscar um jinton.  A antecipação de movimentos do Sharingan pode prever o Jinton e rapidamente dar a chance de Itachi realizar um katon antes da conclusão do jinton.

Há o caso de um Genjutsu ser feito em Onoki na realização do jinton

Itachi 8/10

O unico sharingan que indentifica bunshin é o do Madara.

Iwa Bunshin seria um suporte contra o sharingan(porém eles são muito fracos), além tambem da grande experiencia de Onoki com Uchihas, como no caso que ele sabe muito bem sobre Uchiha Madara, a primeira coisa que ele disse quando Madara reviveu foi para não olhar nos olhos do Madara, então ele provavelmente manteria a luta a distancia.

Dependendo da situação, basta ver como Onoki venceu o Sasuke MS em poucos segundos, ele não é nenhum zé mané, principalmente conhecendo Itachi.

Pra mim ele iria se defender do jinton com Yata, porém não porque o sharingan prevê movimentos, até porque dependendo do nivel do shinobi isso nem faz diferença, e sim porque aqui ele tem conhecimento da técnica.

Um Katon muito menos é mais rapido que um Jinton, a unica coisa que se mostrou mais rapida que o Jinton foi Naruto usando seu burst de velocidade.

Em fim, chance para ambos, não vejo o Susano parando o Onoki, porém vejo o seu Jinton perigoso como um Tsukuyomi, essas são as técnicas mais perigosas para ambos.

Petrick escreveu:
Onoki sabe que ele possui o Sharingan e por conta disso pode prever seus movimentos, além de saber que o Itachi e muito mais novo e por conta do Tsuchikage ter problemas nas costas ele jamais iria pro taijutsu.

Katon podem ser desviados com o Onoki voando, já que ele pode deixar seu corpo mais leve ficando mais rápido. Assim como desse mesmo jeito desvia da Totsuta e pode entrar de baixo da terra para escapar da espada e dos Katons.

Se não me engano(Pois não me lembro exatamente), os ninjas de Iwagakure possuem selos para escaparem de genjutsus mais fracos, talvez o Onoki possa escapar desses genjutsus mais fracos também, além de o mesmo ter mostrado ser capaz de tirar pessoas de genjutsus fracos rápidamente,talvez possa sair também. O Golem pode servir para segurar lu caso não consiga isso ele pode atrasar para o Tsuchikage usar o Jinton. E o Onoki pode deixar o Susano muito pesado e incapaz de se mover.

Itachi é mais inteligente e isso complica para o Onoki que mesmo tendo se mostrado analítico e inteligente, não mostrou nível Itachi nesses quesitos. Além do Itachi ser mais veloz que ele.

Não sei quem vence ainda.

Katons podem ser facilmente defendido por um Doton.

Pela experiencia do Onoki cair em Genjutsus normais seria algo dificil, acho que nenhum shinobi de nivel Kage cai em Genjutsu Sharingan, tanto que o unico que vacilou foi o Kira A, tendo de ser salvo justamente por Onoki, agora se ele cair no Tsukuyomi ja era, a chance dele é evitar através da distancia, Iwa Bunshins e conhecimento.

Tambem não vejo o Susano sendo uma grande ameaça para o Onoki não, ele parou 5 maiores e mais destrutivos que aquele do Itachi, isso que ele apenas ficava se movendo pelo Sub solo com partes do golém e deixando o Susano mais pesado, vejo o Susano funcionando como uma otima defesa contra o Jinton.

Quando foi dito que Itachi é mais veloz, não me lembro... Bom não acho que seja uma velocidade que o mesmo não possa acompanhar.

Onoki é o Kage mais poderoso segundo o Kishimoto, e oque ele mostrou na guerra é digno disso, no maximo eles estão no mesmo patamar, até porque o Jinton é tão perigoso quanto o MS de Itachi.

more_horiz
Não vejo chance para o Onoki, Nunca vimos o itachi 100% E dificilmente veremos
Mas mesmo assim Itachi tem susanoo,Amaterasu e Genjutsu dele e K.O

more_horiz
Guilhermy escreveu:
Não vejo chance para o Onoki, Nunca vimos o itachi 100% E dificilmente veremos
Mas mesmo assim Itachi tem susanoo,Amaterasu e Genjutsu dele e K.O

Guilhermy, Amaterasu está restringido, mas, nem por isso Itachi deixa de Vencer!

O Jutsu mais poderoso de Onoki é Jinton, Itachi tendo o Conhecimento dessa técnica , dificilmente seria pego.

Sem falar que Itachi possui O escudo Yata que pode defende-lo sem problemas.

Logico que Onoki não é nenhum burro e já mostrou sua força na guerra, que na minha opinião foi o mais importante entre os atuais hokages.

Liberar alguém preso em um genjutsus é totalmente diferente ,na minha opinião de ser pego e conseguir sair de um.

Onoki pode sim,ser pego por um Genjutsu, não seria impossível, só seria difícil visto que ele já tem experiência contra Uchihas (Madara)

Onoki é parado perante no Susano'o do Itachi, sem isso seria uma luta bem equilibrada.

Itachi 7/10 , pois Onoki apresentaria uma certa resistência.

more_horiz
A principal caracteristica do escudo Yata é refletir o ataque, antes precisa recebe-lo.. e no caso, não defenderia pois seria transformado em poeira

Genjutsu seria evitado por Oonoki, Katons não o atingiria no ar, e como Frutos escreveu, basta usar Doton

Com Amaterasu restringido, vejo maiores chances para o Kage

more_horiz
TheKingOk escreveu:
A principal caracteristica do escudo Yata é refletir o ataque, antes precisa recebe-lo.. e no caso, não defenderia pois seria transformado em poeira

Genjutsu seria evitado por Oonoki, Katons não o atingiria no ar, e como Frutos escreveu, basta usar Doton

Serio que jinton transforma o escudo yata em poeira? :zeca: , não inventa, o jinton é a fusão de 3 elementos, o yata adapta sua forma para refletir o ataque, sem contar que o escudo yata apesar de refletir o ataque não é materia, logo o jinton seria ineficaz contra o escudo. Lembrando que sasuke conseguiu defender o JINTON NEGRO com o susanoo costela, se acha que o escudo yata não defende o jinton do oonoki?

@topico
Susanoo acaba com o oonoki, itachi conta com katons, karasu bushin e com o tsukuyomi, oonoki tem conhecimento da técnica e experiencia, mais não é impossível ele cair no tsukuyomi, itachi vence.

itachi 7/10.

more_horiz
TheKingOk escreveu:

Posso estar errado, mas aonde que o Jinton de Onoki Tranformaria o escudo Yata em pó?

Por favor me mostre o Capitulo do mangá, para eu poder retirar o que disse e dar vitória para Onoki.

@Tópico

Já dei minha opinião, Itachi se sobressai sobre Onoki, pois o mesmo não tem como burlar o Susano'o do Itachi. Se fosse Itachi sem Susano'o A luta seria mais equilibrada.

more_horiz
Wft

Sasuke defendeu um tiro único e péqueno do Obito, Jinton do Oonoki tem forma cúbica e pegaria o Susano'o inteiro, qual a relação de um com outro?..
Pode moldar a forma que quiser, será transformado em po, igual qualquer outro Susano'o. Yata não vai refletir algo que não defende, isso é obvio.

Katons, Karasu Bunshin? K

-
Mostrar a página de um confronto hipotetico, cada um que aparece ..

more_horiz
Concordo com o @Frutos e o @TheKing, Onoki tem grandes chances de ganhar isso aqui.

Só não concordo na parte de defender de Katon com Doton, pois acho que isso não é necessário já que voando ele escapa disso e voando mais perto do solo ele pode entrar dentro dele e escapar também, mais se defender com Doton também é bom mais pra poupar chakra não é preciso, de resto concordo com tudo.

Susano é a derrota do Itachi aqui, pois Onoki pode desviar dos golpes da espada e usar Iwa Bushins para engana-lo e usar o Jinton por trás do Susano entrando de baixo da terra, ou usar o Golem gigante para segurar o Susano e fazer o mesmo.

Genjutsus podem ser evitados, pro taijutsu ele não iria por saber de suas condições mais não atrapalha nada aqui.

Voto no Tsuchikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos