Guilhermy escreveu: Não vejo chance para o Onoki, Nunca vimos o itachi 100% E dificilmente veremos
Mas mesmo assim Itachi tem susanoo,Amaterasu e Genjutsu dele e K.O
Onoki ja criou pedra atravez do corpo dele, isso não defenderia ele contra as chamas, digo separa-las de seu corpo, tipo ele criando um Doton espalhando as chamas?:
Gabriel Eduardo escreveu:
Guilhermy, Amaterasu está restringido, mas, nem por isso Itachi deixa de Vencer!
O Jutsu mais poderoso de Onoki é Jinton, Itachi tendo o Conhecimento dessa técnica , dificilmente seria pego.
Sem falar que Itachi possui O escudo Yata que pode defende-lo sem problemas.
Logico que Onoki não é nenhum burro e já mostrou sua força na guerra, que na minha opinião foi o mais importante entre os atuais hokages.
Liberar alguém preso em um genjutsus é totalmente diferente ,na minha opinião de ser pego e conseguir sair de um.
Onoki pode sim,ser pego por um Genjutsu, não seria impossível, só seria difícil visto que ele já tem experiência contra Uchihas (Madara)
Onoki é parado perante no Susano'o do Itachi, sem isso seria uma luta bem equilibrada.
Itachi 7/10 , pois Onoki apresentaria uma certa resistência.
Dificilmente ser pego não significa que ele é imune, tem plenas possibilidades dele ser pego, dependeria do enredo.
Ok, escudo Yata pode sim defender o Jinton, porém o mesmo jutsu tem inumeras formas de ser aplicado, se ele colocar o Susano dentro de um cubo por exemplo Yata não poderia fazer nada. Mesmo assim Itachi possui vários outros recursos, como Kage Bunshins, Karasu Bunshin, Shunshin, Yata, e etc.
O proprio Kishimoto citou Onoki como Kage mais forte atual.
Se Onoki for pego tambem não acho que ele sairia, assim como o Jinton é perigoso, os Genjutsus de Itachi tambem são, no maximo ele sairia do Genjutsu sharingan.
Cara Onoki parou por si só, sem ajuda, 5 Susanos maiores, e mais fortes que o do Itachi, vale lembrar que os Susano do Madara possui 4 espadas, e campo de ataque completo, ou seja ele não possui costas, de ambos os lados ele pode atacar ou seja não tem nem como pega-lo pelas costas, sem contar nas pernas que ja da uma grande mobilidade, mesmo assim Onoki parou os 5 e ainda salvou o Kira A de mais 5.
Uma certa resistencia, Onoki iria pau a pau com Itachi até o final, são dois shinobis de niveis semelhantes, não da pra citar quem venceria, seria quem Kishimoto quisesse.