Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a verdadeira hinata

+10
Minato
Ichi_2002
Gabe
Genos
Sanny
minzy3
Hyuga10
Pétrick
Kyuubi Eternal
Flat
14 participantes

descriptiona verdadeira hinata - Página 2 EmptyRe: a verdadeira hinata

more_horiz
Leoin escreveu:
Erikb escreveu:
Gostei do tópico!!
É bom pra pessoas como eu,que não se interessam em figurantes conhecer a personagem!!
Vlw

Acho que você tem toda a razão ela deve ser tudo isso que você disse!!!
A Hinata é toda boazinha e nunca tratou ninguém mal!!
Acho que ela deveria ser freira!!

Quanto ao tópico da Sakura que você fez quando eu cheguei já tava bloqueado...
Então deve ser porque não valia nem a pena comentar nele!

figurante q é mais popular q a do time 7 vlw flw.
mostre então uma página da hinata tratando alguém mal e abusando deste alguém pq este alguém n tem pais.
o topico foi bloqueado pq os fãs da sakura n estão preparados para a verdade, lide com isso. se quiser comente o q achou a dele aqui, pq la eu expus quem realmente é, fútil, arrogante, fraca, chorona, falsa e tudo mais. opinião do sasuke.

kkk você realmente leu o que eu postei??
Eu disse exatamente o que você postou!!
Hinata nunca tratou mal ninguém!!
Quanto a figurante ser mais popular que a do time 7 acha que isso me importa? kkkk

Como eu disse esse tópico é muito bom pra quem não se liga muito aos fig...é bom pra lembrarmos que essa personagem ainda existe!!
E quanto ela está ajudando na guerra com sua bondade e amor!!
EDIT
Pode me quotar mas eu não vou mais responder porque já dei minha opinião!!
Vlw Flw!!

more_horiz
Você criou um tópico contra a Sakura e esse a favor sa Hinata! Deploravel!!!!

Eu fico me perguntando pra que isso?

Eu sou fã da Sakura, mais nem por isso rebaixo a Hinata, uma personagem que gosto muito também! Só não gosto de alguns fãs da Hyuuga!!

Hinata é sim uma pessoa muito gentil, educada e outras coisas, mais isso não faz dela melhor que a Haruno e vice-versa. Ambas tem o seu valor.

more_horiz
Com certeza, Leoin.

Estão aí as qualidades e os feitos que fizeram essa ser uma grande kunoichi como vc bem citou, prestativa, gentil, carinhosa, meiga, corajosa que a transformou na grande heroína para o público (não só para os fãs dela) e fez o próprio autor vê-la como uma das grandes heroínas que tinha um grande potencial para se destacar como em momentos se destacou.

Cada caso é um caso.

Não sei pra que tanto choro do pessoal aqui, se os tópicos não são obrigados a serem criados da mesma forma.

Por que relacionaram a sakura com a hinata, se o tópico EM SI só é destinado à hyuga??? Isso o que vcs fizeram foi FLOOD, independentemente do que o criador do tópico fez em outro tópico. Se queriam tanto reclamar, era só ir ao tópico referente e não vir aqui pra estragar o assunto com tanto "mimimi" (mesmo uns aí respondendo um pouco o assunto tratado).

Última edição por Hyuga10 em Sáb 13 Set 2014, 00:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
fãs obcecados desse tipo, são um dos motivos de eu detestar a Hinata.
Apenas aceite que nem todo mundo gosta da Hinata, e admire ela no seu canto.
Ficar criando tópicos desse tipo, só faz você parecer um Hinatard fanático.

more_horiz
minzy3 escreveu:
Ele tem TODO o direito dele de expôr o assunto/ a opinião dele no fórum e com isso, tem toda a liberdade de vir aqui citando as qualidades de sua personagem preferida para evidenciar até mesmos haters disfarçados e quem a chama de inútil os momentos que a fizeram ser quem ela é atualmente.

O tópico não é pra quem não gosta dela, nem pra chamar seu fã de "obcecado" e muito menos colocar ele "no seu canto" tirando sua liberdade de expressão. Se fosse isso, eu poderia dizer que os "lunáticos" da "testuda-chan" deveriam parar de criar tanto tópico desgastante, sem conteúdo, chato e inútil dela. Mas a questão seria: Isso seria verdade ou por ser meu sentimento de fã barrando o pessoal???

@Tópico...

Isso só mostra que mesmo ela nascendo em um clã visível/ importante o que impera nela é a HUMILDADE em reconhecer que deve ser gentil, meiga para com seus companheiros, sem ser arrogante de ficar jogando na cara de alguém que tal pessoa é menos do que outra e isso, já conta e muito pra começar a gostar de sua pessoa.

Ela tinha muito para crescer ainda, confiando 100% em suas capacidades assim como confia em seus sentimentos. Personagem ÚNICA.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Hunm.  :UH:

Você cria um tópico espancando a Sakura e depois cria um tópico elogiando Hinata.
Muito bom da sua parte.

Enfim estou muito tocado com sua postagem,vou durmir pensando em quão meiga Hinata é.  :deus:

Ai, Kirito. Suas tiradinhas de pré-escola não colam, vai demorar muito pra perceber? Engraçado que com vocês não é diferente, só quero saber onde esta a moral.

Então deve ser por isso que vcs estão dando a desculpinha de "vocês estão em panelinha", né? Sabe o que é mais cômico? Vocês fazerem igual ou até pior. HAHA

more_horiz
Pois é, né?

Defeitos existem na personagem, mas nenhum que suje seu passado definitivamente. Deixa pra lá, rsrs. Gosta quem quer, detesta quem quer, mas geralmente quem não gosta não tem muitos motivos pra tal, mas cada um curte o que lhe apraz.

Resumindo: Hinata e Sakura possuem defeitos e qualidades, mas as qualidades de uma supera seus defeitos, enquanto os da outra por vezes o exalta.

Enfim, personagens de um caderno de mangá, porém alguns com melhores personalidades que outros.

E quanto aos tópicos... nossa, mimimi tá grande. Imagina só quantos tópicos geral aguenta e quando se cria um ou dois meia dúzia de gatos pingados ficam distribuindo mágoas sem o menor senso de humor, rsrs.

Última edição por Melk em Sáb 13 Set 2014, 00:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
minzy3 escreveu:

Ele tem TODO o direito dele de expôr o assunto/ a opinião dele no fórum e com isso, tem toda a liberdade de vir aqui citando as qualidades de sua personagem preferida para evidenciar até mesmos haters disfarçados e quem a chama de inútil os momentos que a fizeram ser quem ela é atualmente.

O tópico não é pra quem não gosta dela, nem pra chamar seu fã de "obcecado" e muito menos colocar ele "no seu canto" tirando sua liberdade de expressão. Se fosse isso, eu poderia dizer que os "lunáticos" da "testuda-chan" deveriam parar de criar tanto tópico desgastante, sem conteúdo, chato e inútil dela. Mas a questão seria: Isso seria verdade ou por ser meu sentimento de fã barrando o pessoal???

@Tópico...

Isso só mostra que mesmo ela nascendo em um clã visível/ importante o que impera nela é a HUMILDADE em reconhecer que deve ser gentil, meiga para com seus companheiros, sem ser arrogante de ficar jogando na cara de alguém que tal pessoa é menos do que outra e isso, já conta e muito pra começar a gostar de sua pessoa.

Ela tinha muito para crescer ainda, confiando 100% em suas capacidades assim como confia em seus sentimentos. Personagem ÚNICA.

pois é, fazer o q se a hinata é essa? os hatters querem q eu invente defeitos pra ela, ficam reclamando do topico da sakura, mas fazer o q se a sakura é daquele jeito mesmo? eu disse mentira? postei páginas do mangá pra provar.

concordo com vc, personagem única, poderia ser metida e tudo mais por ser do clan mais forte de konoha, já q os uchihas estavam mortos, e por ser da família principal, mas sempre teve humildade. vc acabou com eles HUMILDADE define e essa é uma qualidade louvável coisa q o protagonista tbm tem, formam um belo par.

melk, anne, os hatters e os fãs da tal lá, n sabem ver VERDADES.

pergunto a vcs todos, escrevi mentira? PÁGINAS DO MANGÁ n provam o q eu disse? eu n trouxe elas? NOS DOIS TOPICOS? LIDEM COM A VERDADE.

more_horiz
@Hyuga10

Meu comentário não foi flood.

O objetivo deste tópico e dos outros que envolvem a Haruno é óbvio, ainda mais se você comparar os três!!

Pessoas como o autor do tópico com mais de 18 anos com esse tipo de atitude infantil!! É óbvio que ele quer atingir nós fãs da Sakura, porque ele perderia o tempo dele rebaixando uma personagem de mangá que nem se quer existe?

Vamos pensar conforme nossa idade e perceber que a fase criança já passou!!

(@Leoin não estou querendo ofende-lo ou qualquer coisa do tipo, mais isso é desnecessário!!)

@Tópico

Hinata é sim isso que o autor disse, é gentil, meiga, carinhosa...

Tem habilidades muito bonitas, além de ser também.

Deveria ser mais aproveitada.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
minzy3 escreveu:

@Tópico...

Assim como eu tenho todo o direito de dizer que ele parece um fã fanático agindo dessa maneira. No momento em que você postar algo em um forúm, você tem que estar preparado para lovers e haters. E da maneira que foi colocado, não parece ser um tópico só pra fãs da imaculada Hinata, parece mais com um tópico "Você não pode odiar a Hinata porque ela fez isso, ou fez aquilo". E sei lá quanto aos fãs da Sakura, eu não sou fã dela XD

more_horiz
Credo.

Eu mesmo sei que Hinata e Meiga e Gentil,só que mesmo assim não curto ela.
Nã vai ser páginas do Mangá que vai me fazer gostar dela,todo mundo tenho o direito de gostar ou não.

Só acho desnecessario criar um tópico comentando de uma Sakura do 1° Capitulo,sendo que todos os personagens amadureceram com o tempo,Hinata é um desses exemplos.

Enfim Leoin assim como você odeia ver os fans do Kakashi criando tópico somente para chamar o Obito de "Barata" os fans da sakura também não gostam desses adjetivos que você deu a Sakura.

Acho que xingar personagens e uma tremenda bobagem sendo que eles nem existem,as únicas discussões que realmente valem a pena sobre personagens são Técnicas e comparações.

Última edição por Kirito@ em Sáb 13 Set 2014, 01:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
minzy3 escreveu:
Assim como eu tenho todo o direito de dizer que ele parece um fã fanático agindo dessa maneira. No momento em que você postar algo em um forúm, você tem que estar preparado para lovers e haters. E da maneira que foi colocado, não parece ser um tópico só pra fãs da imaculada Hinata, parece mais com um tópico "Você não pode odiar a Hinata porque ela fez isso, ou fez aquilo". E sei lá quanto aos fãs da Sakura, eu não sou fã dela XD

Cara, se vc tivesse esse direito, ele ou eu ou qualquer outro poderia também te chamar de fanático e até onde isso iria??? Só daria briga e confusão, então...

E como alguém que só trouxe coerência com páginas e mais páginas pra mostrar entre sentimentos e feitos da personagem dele, pode ser considerado fanático??? O que ele "endeusou" ou tornou acima de suas afirmações??? Só vi coerência e provas concretas sobre o assunto.

Uma coisa é estranha e perguntativa: Um user que só cria UM tópico falando de um personagem é considerado fanático, mas e quem cria "500" tópicos de lutas e de assuntos gerais de outro personagem é o quê, então???

Petrick escreveu:
@Hyuga10

Meu comentário não foi flood.

Sim eu sei que vc não fez, foi por isso que fiz essa citação aqui: "(mesmo uns aí respondendo um pouco o assunto tratado)."

O objetivo deste tópico e dos outros que envolvem a Haruno é óbvio, ainda mais se você comparar os três!!

Então, ninguém pode criar um tópico falando mal do danzou e depois criar um outro falando bem do hiruzen???

Não existe uma obrigatoriedade que te faça criar sempre o mesmo tópico só com elogios e os moderadores sabem muito bem os tópicos que eles permitem e aqueles que eles bloqueiam, então é pra reclamar com eles (caso não tenham visto) e não em outros tópicos mostrarem seu descontentamento por um personagem ser visto da melhor maneira do que outro.

Pessoas como o autor do tópico com mais de 18 anos com esse tipo de atitude infantil!! É óbvio que ele quer atingir nós fãs da Sakura, porque ele perderia o tempo dele rebaixando uma personagem de mangá que nem se quer existe?

Qual a lógica de fazer essa afirmação aqui, sendo que TODO o comentário/ explicação dele foi resumida e totalizada a uma personagem especifica que não fez nenhuma referência ou crítica negativa à sua?????

Sobre o negrito... E POR QUE ele rebaixaria uma personagem que ele admira e tem como um dos grandes exemplos de caráter gentil, doce, meiga e companheira???? Pergunta pro Kishimoto se ela não existe.

Falando desse jeito, vc aceita/condiz e justifica o que ele deve ter dito contra sua personagem, então não tem nada do que reclamar.

more_horiz
Muito lecal seu tópico mostrando as qualidades da Hinata e talz, mas... vc só criou pra ver o circo pegar fogo como sempre. Não acha que o bullying ja ta d+ em cima da Sakura?

Estarei observando a trêta de camarote :copo:

more_horiz
Ótimo, só li verdades sobre a Hinata. Mas tipo... Qual é a sua intenção ao criar esses tópicos pró-Hinata? Se for pra tentar convencer os haters acerca do caráter dela, é perda de tempo. É sempre a mesma coisa, discussões enormes e no fim nenhum dos lados muda de opinião ou entram em consenso.

Por mim que se dane quem pensa mal da Hinata, quem fica bostejando sobre ela e etc a verdadeira hinata - Página 2 Tumblr_inline_nakgfgIMkR1s8k81t

more_horiz
@Hyuga10

Um tópico se torna desnecessário quando ele é feito óbviamente para atingir os fãs. Começa da maneira de como você impoe as palavras.

Você dizendo isso parece que quer esconder ou não ver o óbvio. Você mostra os defeitos de tal personagem é uma coisa, rabaixar é outra.

A lógica da afirmação? Realmente você quer esconder ou não ver o óbvio.

Com esse seu comentário você assume que ele rebaixou a Sakura. E mostrar os defeitos de seus personagens também é questão de imparcialidade.

Eu estou dizendo, que não é necessário ficar mostrando os defeitos dos personagens, por eles terem fãs e isso causar brigas, isso claro da maneira como você usa as palavras. Ele sabia que isso poderia gerar confusão, foi a intenção dele.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Hyuga10

Um tópico se torna desnecessário quando ele é feito obviamente para atingir os fãs. Começa da maneira de como você impõe as palavras.

Sim, mas o fato dele criar um tópico não quer dizer necessariamente que o mesmo está provocando alguém ou algum grupo que não aceita qualquer tipo de opinião (critica boa ou ruim). Assim como, entrar ir reclamar em outro assunto abordado para insultar o cara, aí que é mais desnecessário ainda.

Você dizendo isso parece que quer esconder ou não ver o óbvio. Você mostra os defeitos de tal personagem é uma coisa, rabaixar é outra.

E eu com isso o que vc acha ou deixa de achar sobre mim?!

Tudo depende do que vc está citando e de sua própria interpretação.

Não adianta trazer sua indignação para relacionar argumentos diferentes, sendo que esse não é o lugar correto para falar que "b" ou "c" foi injustiçado e aqui que "a" está sendo privilegiado por tantos elogios sendo que uma das suas frases finais mostrou que vc (assim como outros) devem estar "descontando" na raiva e passaram a tentar diminuir a personagem aqui com "ela nem existe".  

A lógica da afirmação? Realmente você quer esconder ou não ver o óbvio.

Que "óbvio" que vc enxerga que te faz querer ter razão sobre os outros?????

Bom, vc nem me conhece, então, esse negócio de "vc quer esconder", "vc não quer ver o óbvio", isso pra mim é tudo irrelevante que não me faz dar a resposta que o assunto pede e como se eu fosse realmente me preocupar com isso.  

Com esse seu comentário você assume que ele rebaixou a Sakura. E mostrar os defeitos de seus personagens também é questão de imparcialidade.

Na verdade, eu não sou de cuidar da vida dos outros e por isso, pouco me importa o que foi feito (falado) antes ao passo que só entro nos tópicos pra responder o que está sendo afirmado e pedido pelo autor. Como eu vi muito flood pra cima do autor, eu realmente fiquei com a sensação de que só queriam atrapalhar e pensei certo, porque 4, 5 ou mais comentários foram só pra isso. 

Cara, saiba "conviver" com assuntos adversos, porque isso é comum nos fóruns ou em qualquer outro lugar. Eu sou mais "antigo" do que vc aqui e muitas vezes (como aconteceu) não tem como vc saber se um tópico que foi criado foi para "atacar" algum fã e/ou personagem, mas se foi o caso... paciência.

Ninguém é obrigado a falar/ mostrar defeitos de ninguém, mas como os fãs querem saber todos os pontos dos "pés à cabeça" sobre eles, vai de cada um. E se o autor só quiser mostrar um dos dois, fica a critério dele. Cada ponto é um ponto e não precisa "misturar" pra se ver como imparcial.

Eu estou dizendo, que não é necessário ficar mostrando os defeitos dos personagens, por eles terem fãs e isso causar brigas, isso claro da maneira como você usa as palavras. Ele sabia que isso poderia gerar confusão, foi a intenção dele.

Só que eu não sou "babá" de ninguém pra permitir isso ou aquilo, pois se ele realmente destacou só pontos negativos como vc está dizendo, eu simplesmente não posso fazer nada por vc.

O "não necessário" que vc destaca não quer dizer que não aconteça e como vc mesmo disse, apontar defeitos é uma coisa, rebaixar é outra. Mas, como eu disse, caso tenha acontecido, isso não justifica "fãs revoltados" (não vc) desvirtuarem o tema proposto quando os mesmos não se relacionam.

more_horiz
@Hyuga10

Eu nuca disse o que achou ou deixo de achar sobre você! Justamente por eu não te conhecer eu não diria nada sobre a sua pessoa, e mesmo se eu pensasse algo sobre você guardaria pra mim.

Eu não rebaixei a Hinata, mais sim disse que a Sakura não existia. Leia e interprete corretamente.

Você diz que tem pessoas postando assuntos que não tem nada a ver com o tópico, quando você também esta fazendo o mesmo.
Está discutindo comigo um assunto que não tem a ver com o tópico.

Quanto ao resto, é irrelevante.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos