Petrick escreveu: @Hyuga10
Um tópico se torna desnecessário quando ele é feito obviamente para atingir os fãs. Começa da maneira de como você impõe as palavras.
Sim, mas o fato dele criar um tópico não quer dizer necessariamente que o mesmo está provocando alguém ou algum grupo que não aceita qualquer tipo de opinião (critica boa ou ruim). Assim como, entrar ir reclamar em outro assunto abordado para insultar o cara, aí que é mais desnecessário ainda.
Você dizendo isso parece que quer esconder ou não ver o óbvio. Você mostra os defeitos de tal personagem é uma coisa, rabaixar é outra.
E eu com isso o que vc acha ou deixa de achar sobre mim?!
Tudo depende do que vc está citando e de sua própria interpretação.
Não adianta trazer sua indignação para relacionar argumentos diferentes, sendo que esse não é o lugar correto para falar que "b" ou "c" foi injustiçado e aqui que "a" está sendo privilegiado por tantos elogios sendo que uma das suas frases finais mostrou que vc (assim como outros) devem estar "descontando" na raiva e passaram a tentar diminuir a personagem aqui com "ela nem existe".
A lógica da afirmação? Realmente você quer esconder ou não ver o óbvio.
Que "óbvio" que vc enxerga que te faz querer ter razão sobre os outros?????
Bom, vc nem me conhece, então, esse negócio de "vc quer esconder", "vc não quer ver o óbvio", isso pra mim é tudo irrelevante que não me faz dar a resposta que o assunto pede e como se eu fosse realmente me preocupar com isso.
Com esse seu comentário você assume que ele rebaixou a Sakura. E mostrar os defeitos de seus personagens também é questão de imparcialidade.
Na verdade, eu não sou de cuidar da vida dos outros e por isso, pouco me importa o que foi feito (falado) antes ao passo que só entro nos tópicos pra responder o que está sendo afirmado e pedido pelo autor. Como eu vi muito flood pra cima do autor, eu realmente fiquei com a sensação de que só queriam atrapalhar e pensei certo, porque 4, 5 ou mais comentários foram só pra isso.
Cara, saiba "conviver" com assuntos adversos, porque isso é comum nos fóruns ou em qualquer outro lugar. Eu sou mais "antigo" do que vc aqui e muitas vezes (como aconteceu) não tem como vc saber se um tópico que foi criado foi para "atacar" algum fã e/ou personagem, mas se foi o caso... paciência.
Ninguém é obrigado a falar/ mostrar defeitos de ninguém, mas como os fãs querem saber todos os pontos dos "pés à cabeça" sobre eles, vai de cada um. E se o autor só quiser mostrar um dos dois, fica a critério dele. Cada ponto é um ponto e não precisa "misturar" pra se ver como imparcial.
Eu estou dizendo, que não é necessário ficar mostrando os defeitos dos personagens, por eles terem fãs e isso causar brigas, isso claro da maneira como você usa as palavras. Ele sabia que isso poderia gerar confusão, foi a intenção dele.
Só que eu não sou "babá" de ninguém pra permitir isso ou aquilo, pois se ele realmente destacou só pontos negativos como vc está dizendo, eu simplesmente não posso fazer nada por vc.
O "não necessário" que vc destaca não quer dizer que não aconteça e como vc mesmo disse, apontar defeitos é uma coisa, rebaixar é outra. Mas, como eu disse, caso tenha acontecido, isso não justifica "fãs revoltados" (não vc) desvirtuarem o tema proposto quando os mesmos não se relacionam.