Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a verdadeira hinata

+10
Minato
Ichi_2002
Gabe
Genos
Sanny
minzy3
Hyuga10
Pétrick
Kyuubi Eternal
Flat
14 participantes

descriptiona verdadeira hinata - Página 3 EmptyRe: a verdadeira hinata

more_horiz
Petrick escreveu:
@Hyuga10

Um tópico se torna desnecessário quando ele é feito obviamente para atingir os fãs. Começa da maneira de como você impõe as palavras.

Sim, mas o fato dele criar um tópico não quer dizer necessariamente que o mesmo está provocando alguém ou algum grupo que não aceita qualquer tipo de opinião (critica boa ou ruim). Assim como, entrar ir reclamar em outro assunto abordado para insultar o cara, aí que é mais desnecessário ainda.

Você dizendo isso parece que quer esconder ou não ver o óbvio. Você mostra os defeitos de tal personagem é uma coisa, rabaixar é outra.

E eu com isso o que vc acha ou deixa de achar sobre mim?!

Tudo depende do que vc está citando e de sua própria interpretação.

Não adianta trazer sua indignação para relacionar argumentos diferentes, sendo que esse não é o lugar correto para falar que "b" ou "c" foi injustiçado e aqui que "a" está sendo privilegiado por tantos elogios sendo que uma das suas frases finais mostrou que vc (assim como outros) devem estar "descontando" na raiva e passaram a tentar diminuir a personagem aqui com "ela nem existe".  

A lógica da afirmação? Realmente você quer esconder ou não ver o óbvio.

Que "óbvio" que vc enxerga que te faz querer ter razão sobre os outros?????

Bom, vc nem me conhece, então, esse negócio de "vc quer esconder", "vc não quer ver o óbvio", isso pra mim é tudo irrelevante que não me faz dar a resposta que o assunto pede e como se eu fosse realmente me preocupar com isso.  

Com esse seu comentário você assume que ele rebaixou a Sakura. E mostrar os defeitos de seus personagens também é questão de imparcialidade.

Na verdade, eu não sou de cuidar da vida dos outros e por isso, pouco me importa o que foi feito (falado) antes ao passo que só entro nos tópicos pra responder o que está sendo afirmado e pedido pelo autor. Como eu vi muito flood pra cima do autor, eu realmente fiquei com a sensação de que só queriam atrapalhar e pensei certo, porque 4, 5 ou mais comentários foram só pra isso. 

Cara, saiba "conviver" com assuntos adversos, porque isso é comum nos fóruns ou em qualquer outro lugar. Eu sou mais "antigo" do que vc aqui e muitas vezes (como aconteceu) não tem como vc saber se um tópico que foi criado foi para "atacar" algum fã e/ou personagem, mas se foi o caso... paciência.

Ninguém é obrigado a falar/ mostrar defeitos de ninguém, mas como os fãs querem saber todos os pontos dos "pés à cabeça" sobre eles, vai de cada um. E se o autor só quiser mostrar um dos dois, fica a critério dele. Cada ponto é um ponto e não precisa "misturar" pra se ver como imparcial.

Eu estou dizendo, que não é necessário ficar mostrando os defeitos dos personagens, por eles terem fãs e isso causar brigas, isso claro da maneira como você usa as palavras. Ele sabia que isso poderia gerar confusão, foi a intenção dele.

Só que eu não sou "babá" de ninguém pra permitir isso ou aquilo, pois se ele realmente destacou só pontos negativos como vc está dizendo, eu simplesmente não posso fazer nada por vc.

O "não necessário" que vc destaca não quer dizer que não aconteça e como vc mesmo disse, apontar defeitos é uma coisa, rebaixar é outra. Mas, como eu disse, caso tenha acontecido, isso não justifica "fãs revoltados" (não vc) desvirtuarem o tema proposto quando os mesmos não se relacionam.

more_horiz
@Hyuga10

Eu nuca disse o que achou ou deixo de achar sobre você! Justamente por eu não te conhecer eu não diria nada sobre a sua pessoa, e mesmo se eu pensasse algo sobre você guardaria pra mim.

Eu não rebaixei a Hinata, mais sim disse que a Sakura não existia. Leia e interprete corretamente.

Você diz que tem pessoas postando assuntos que não tem nada a ver com o tópico, quando você também esta fazendo o mesmo.
Está discutindo comigo um assunto que não tem a ver com o tópico.

Quanto ao resto, é irrelevante.

more_horiz
Hinata sempre deu o seu melhor pelo Naruto.

Sakura, no início do classico, Naruto a convidou para almoçar, ela recusou, depois Sasuke (Naruto disfarçado) a connvidou e ela disse q sim, e falou q tinha sido convidada pelo Naruto, o chamou de irritante

more_horiz
Genos escreveu:
Muito lecal seu tópico mostrando as qualidades da Hinata e talz, mas... vc só criou pra ver o circo pegar fogo como sempre. Não acha que o bullying ja ta d+ em cima da Sakura?

Estarei observando a trêta de camarote :copo:

Genos , não acho que o criador do Topico fez ele só para ver o circo pegar fogo.

Até porque em nenhum momendo ele citou o Nome da Harumo, ele simplismente postou as qualidades de sua personagem favorita, ai veio os Fans a Harumo (como sempre) e começar a falar dela, sendo que o Topico nem é direcionado a Ela.

@Topico

Hinata sempre mostrou ser respeitosa com todos, eu não me lembro de nenhum momento do mangá ela não ser educada e coisa tal.

As qualidades dela, é para tirar o chapéu.

Se alguns dos user do fórum tivessem alguma qualidades da Hinata, o fórum seria bem melhor.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Genos escreveu:
Muito lecal seu tópico mostrando as qualidades da Hinata e talz, mas... vc só criou pra ver o circo pegar fogo como sempre. Não acha que o bullying ja ta d+ em cima da Sakura?

Estarei observando a trêta de camarote :copo:

Genos , não acho que o criador do Topico fez ele só para ver o circo pegar fogo.

Até porque em nenhum momendo ele citou o Nome da Harumo, ele simplismente postou as qualidades de sua personagem favorita, ai veio os Fans a Harumo (como sempre) e começar a falar dela, sendo que o Topico nem é direcionado a Ela.

@Topico

Hinata sempre mostrou ser respeitosa com todos, eu não me lembro de nenhum momento do mangá ela não ser educada e coisa tal.

As qualidades dela, é para tirar o chapéu.

Se alguns dos user do fórum tivessem alguma qualidades da Hinata, o fórum seria bem melhor.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42425-a-verdadeira-sakura

Enfim e desnecessário discutimos por besteiras que no caso e essa discussão,por que cada um tem sua interpretação,existe umas boas outras ruins.

Tópico.

Já dei minha opinião sobre o assunto.

more_horiz
Esse cidadão merece um belo de um ban. O cara tem 20 anos com mente de 10. Só cria topico pra ter briga. Onde estao os Mod e Adm que não ve isso ? Foi o topico do Kakashi, o da Sakura que citaram aqui o qual nem vi ainda e agora o da Hinata.

@Topic

Sou fã da Hinata então sou suspeito pra falar dela, mas ela é Mitica e Diva, e só não superou a Sakura por enredo. Afinal ela é uma das herdeiras da Kaguya, e a Sakura é uma ninguém sem família. Se a Hinata fosse principal ... o Deus coitada da testuda cor de rosa.

:vlwflw:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Esse cidadão merece um belo de um ban. O cara tem 20 anos com mente de 10. Só cria topico pra ter briga. Onde estao os Mod e Adm que não ve isso ? Foi o topico do Kakashi, o da Sakura que citaram aqui o qual nem vi ainda e agora o da Hinata.

@Topic

Sou fã da Hinata então sou suspeito pra falar dela, mas ela é Mitica e Diva, e só não superou a Sakura por enredo. Afinal ela é uma das herdeiras da Kaguya, e a Sakura é uma ninguém sem família. Se a Hinata fosse principal ... o Deus coitada da testuda cor de rosa.

:vlwflw:

q eu saiba o forum é um ambiente livre q eu posto o q eu quiser, contanto q esteja dentro das regras, algo q estou.
n aguentam a verdade?? problema é de vcs, n tenho nada com isso e esse foi um topico pra ressaltar a personagem q gosto, n ligo pra opiniões de vcs.

quanto ao topico, hinata sempre foi assim e sempre será, sempre quer mais e tem algo que a deixa acima das outras mulheres do mangá, HUMILDADE. enfim é uma personagem completa

more_horiz
Tópico legal, a hinata evoluiu muito do clássico para o shippuden em relação a determinação e é inacreditável os fãs da sakura criticarem isso por que não percebem que a mesma é protagonista e inútil, e observamos que tsunade no ex-trio formado pelos sannis era muito mais importante. Sou fã da hina e espero e torço por naruhina, apesar que o inicio do mangá prevalecia isso, PORÉM, nos ultimos caps. Do mangá O pensamento do loiro vem mudando e não é pq ela não se encaixa na forma ideal para uma minoria que a hina não seja melhor que a sakura ela tem um comportamento exemplar.

more_horiz
Antes de tudo perdão Leoin por ter entrado no seu tópico,eu não sabia que era proibido não ter fanatismo pela Hinata.

Mais eu só entrei nesse tópico por que você criou um tópico da Haruno colocando vários adjetivos irrelevantes atualmente em cima dela,e esse tópico era a única maneira da minha pessoa expor certas verdades que você precisava ler.

Gostaria que fans da Sakura se retirassem desse tópico por que provável que não são bem-vindos aqui,ainda mais que não se pode fazer uma critica pra tal personagem que vira um barraco por que possui corujas por toda parte,pelo o que observei esse tópico serve para elogiar a Hinata e desmoralizar a Sakura (sempre tem os engraçadinhos com suas piadinhas da protagonista feminina).

Eu não gosto do termo "Sakuret" Simplesmente por que não dei intimidade a ninguém para tal,então caso forem me dar esse tipo de adjetivo eu irei responder de uma forma um pouco grosseira.

Enfim Leoin quando você ver algum user chamando seu personagem favorito de "Barata" pense nas suas próprias ações antes de escrever alguma abobrinha.

Tópico.

Na minha opinião eu não vejo nenhum se quer motivo pra ter desgosto por Hinata,mais eu nunca dei muita importância pra ela por simplesmente não curti muito o gênero de personalidade da Hinata.

Hinata é uma personagem gentil,agradável porem existem pessoas que não são muito fans de personagens bonzinhos,tímidos e meigas.
Cada um tem o seu gosto sendo ele estranho ou não e o seu gosto.

Enfim não tenho nada contra ela.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Antes de tudo perdão Leoin por ter entrado no seu tópico,eu não sabia que era proibido não ter fanatismo pela Hinata.

Mais eu só entrei nesse tópico por que você criou um tópico da Haruno colocando vários adjetivos irrelevantes atualmente em cima dela,e esse tópico era a única maneira da minha pessoa expor certas verdades que você precisava ler.

Gostaria que fans da Sakura se retirassem desse tópico por que provável que não são bem-vindos aqui,ainda mais que não se pode fazer uma critica pra tal personagem que vira um barraco por que possui corujas por toda parte,pelo o que observei esse tópico serve para elogiar a Hinata e desmoralizar a Sakura (sempre tem os engraçadinhos com suas piadinhas da protagonista feminina).

Eu não gosto do termo "Sakuret" Simplesmente por que não dei intimidade a ninguém para tal,então caso forem me dar esse tipo de adjetivo eu irei responder de uma forma um pouco grosseira.

Enfim Leoin quando você ver algum user chamando seu personagem favorito de "Barata" pense nas suas próprias ações antes de escrever alguma abobrinha.

Tópico.

Na minha opinião eu não vejo nenhum se quer motivo pra ter desgosto por Hinata,mais eu nunca dei muita importância pra ela por simplesmente não curti muito o gênero de personalidade da Hinata.

Hinata é uma personagem gentil,agradável porem existem pessoas que não são muito fans de personagens bonzinhos,tímidos e meigas.

n é proibido, basta vc saber respeitar e perceber q em momento algum eu citei a sakura nesse topico e vc veio de choro, como um sakuret. tem mentira no outro topico da sakura? eu n trouxe páginas pra confirmar? aceite a verdade.

quanto ao topico, como já disse, mostrei quem é a hinata, uma personagem humilde e de bem com a vida, sabe q n é melhor q ninguém pelo simples fato de ter um pai.

more_horiz
Leoin escreveu:
Kirito@ escreveu:

Tópico.

n é proibido, basta vc saber respeitar e perceber q em momento algum eu citei a sakura nesse topico e vc veio de choro, como um sakuret. tem mentira no outro topico da sakura? eu n trouxe páginas pra confirmar? aceite a verdade.

quanto ao topico, como já disse, mostrei quem é a hinata, uma personagem humilde e de bem com a vida, sabe q n é melhor q ninguém pelo simples fato de ter um pai.

Preste atenção antes de falar abobrinha com essas suas postagens,por que pra quem acha que o Obito e deus do Mangá se torna muito bonito banalizar a uma pessoa de "Sakuret"

Em Nenhum momento te dei liberdade para tal,nem intimo seu eu sou então pare de colocar esses adjetivos em min por que não sou um qualquer que você trata da maneira que quer,isso e uma falta de educação por que eu mesmo na minha postagem acima disse que não queira receber tal termo.

Enfim você só sabe criar tópicos pra causar discórdia entre os membros desse fórum,isso realmente polui a área Naruto com essas discussões sem sentido.

Topico.

Quer goste ou não eu pouco me importo.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Leoin escreveu:
Kirito@ escreveu:

Tópico.

Preste atenção antes de falar abobrinha com essas suas postagens,por que pra quem acha que o Obito e deus do Mangá se torna muito bonito banalizar a uma pessoa de "Sakuret"

Em Nenhum momento te dei liberdade para tal,nem intimo seu eu sou então pare de colocar esses adjetivos em min por que não sou um qualquer que você trata da maneira que quer,isso e uma falta de educação por que eu mesmo na minha postagem acima disse que não queira receber tal termo.

Enfim você só sabe criar tópicos pra causar discórdia entre os membros desse fórum,isso realmente polui a área Naruto com essas discussões sem sentido.

Topico.

o choro é livre com eu já disse, para de se fazer de vitima, vc q veio aqui desvirtuando o topico. crio topicos construtivos mas se a sua fanbase sempre polui os topicos desvirtuando eles n posso fazer nada. vc n é fã dela? pq se ofende?

quanto ao topico, já disse, a hinata é isso e mais um pouco, uma personagem feita como medida pro heroi.

more_horiz
Leoin escreveu:
Kirito@ escreveu:
Leoin escreveu:
Kirito@ escreveu:

Tópico.

Topico.

o choro é livre com eu já disse, para de se fazer de vitima, vc q veio aqui desvirtuando o topico. crio topicos construtivos mas se a sua fanbase sempre polui os topicos desvirtuando eles n posso fazer nada. vc n é fã dela? pq se ofende?

quanto ao topico, já disse, a hinata é isso e mais um pouco, uma personagem feita como medida pro heroi.

Simplesmente por que não sou qualquer um e de não gostar de tolerar provocações,não tolero nem as do meu irmão vou tolerar a de uma criança que nem você.

Enfim Leoin você pode trazer Kishimoto pra perto de min mais nunca mesmo que eu vou perder meu tempo discutindo com você.

Eu disse algo parecido pra uma fan da Hinata e até hoje eu ignoro ela.
Passe bem Leoin,nesse tópico não volto.

Edit

Tópico.

Já dei minha opinião sobre a Hinata e do que eu acho dela.
Mais Kishi realmente sabe fazer um personagem quando ele quer encaixar em um determinado gênero de personalidade.

more_horiz
Esse topico fugiu bastante do que foi inicialmente proposto que acredito eu que era falar da personalidade da Hinata. Flood, discussões, e afim de evitar mais postagens que fujam do assunto do topico.

Topico Bloqueado.

more_horiz
Este tópico será bloqueado e arquivado. O motivo creio que todos saibam ou entendam, o tópico de elevação das qualidades da personagem Hinata foi criado após um tópico onde eram expostas os defeitos de uma outra personagem que foi dito por kishimoto como a que mais se aproxima de ser um ser humano como todos nós, a Sakura.

Todos sabem que existe por parte de muitos, um desentendimento entre fãs da Hinata e Sakura. Tópicos provocativos e que vão gerar flood(este tópico só tem flood) serão bloqueados a partir de agora.

Tópico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos