Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O pessoal Não bota fé no Shinju ?

+7
Hyuga10
Biru-Biru
lorde naruto
Chazy Chaz
STRiKeR x BuLLeT
Loki_
Flat
11 participantes

descriptionO pessoal Não bota fé no Shinju ? EmptyO pessoal Não bota fé no Shinju ?

more_horiz
Nos últimos tempos eu andei observando que ninguém cria um tópico abordando o Shinju como vilão final.

Essa arvore já mostrou tantos indícios que pode ter dedo podre na História mais ninguém repara,até mesmo no capitulo do mangá atual mostrou um certo indicio que o Shinju pode ter manipulado a Kaguya (ou poder subiu a cabeça da Kaguya).

Por que ninguém considera essa Arvore como possível vilão final ?

descriptionO pessoal Não bota fé no Shinju ? EmptyRe: O pessoal Não bota fé no Shinju ?

more_horiz
Você leu o que acabou de escrever ? Uma arvore como vilão depois eu que sou problemático ou que gosto de confusão. Olha o que esse cara falou mano.

Velho na boa ? Como uma arvore que não tem pensamentos, pode influenciar uma pessoa ? Oque aconteceu na real, foi que a arvore fluía chakra, mas a Kaguya não ia comer a arvore né ? então ela comeu o fruto, e assim adquiriu chakra.

Só o que me faltava uma arvore vilão :horak:

Me pergunto onde estão os users deste forum que faziam topicos que preste :sorry:

:vlwflw:

descriptionO pessoal Não bota fé no Shinju ? EmptyRe: O pessoal Não bota fé no Shinju ?

more_horiz
Nossa uma arvore como vilao final seria patetico o manga naruto nao merece um final assim.

Na verdade o poder subiu a cabeça da kaguya a arvore nao tem culpa de alguem comer seu fruto agora serio uma ÁRVORE q da fruto cliche, cliche e uma burrice do kishi se bem q tem gente no manga q e decaptado mas aparece vivinho da silva se bem q uma arvore q da fruto e pouco pra tanta maluquice

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_, você pode discordar da opinião do criador do tópico, mas não precisa esculachá-lo assim.

more_horiz
Nunca descartei a possibilidade sobre o shinju ser o vilão final, mas só que atualmente já é mais difícil de o shinju poder ser vilão por que no próximo capítulo teremos uma batalha entre Sasuke x Naruto, isso mostra que atualmente o vilão final Antagonista será o Uchiha Sasuke.

É bem provável que o shinju tenha algum podre na história e que talvez kishi explore a relação entre Kaguya/shinju/Jubi, assim poderemos saber melhor pois está tudo meio confuso e não está completamente esclarecido sobre tudo isso.

Enfim talvez ninguém considera a árvore como possível vilã final por causa do que está acontendo atualmente, e pouca gente percebeu que o Naruto fala que Kaguya era diferente de todos que ele já lutou, pois ela parecia não ter coração, sendo Kaguya uma pessoa dominada e inocente, podendo o shinju ter haver com isso, ou não.

Boa noite :-)

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Nunca descartei a possibilidade sobre o shinju ser o vilão final, mas só que atualmente já é mais difícil de o shinju poder ser vilão por que no próximo capítulo teremos uma batalha entre Sasuke x Naruto, isso mostra que atualmente o vilão final Antagonista será o Uchiha Sasuke.

É bem provável que o shinju tenha algum podre na história e que talvez kishi explore a relação entre Kaguya/shinju/Jubi, assim poderemos saber melhor pois está tudo meio confuso e não está completamente esclarecido sobre tudo isso.

Enfim talvez ninguém considera a árvore como possível vilã final por causa do que está acontendo atualmente, e pouca gente percebeu que o Naruto fala que Kaguya era diferente de todos que ele já lutou, pois ela parecia não ter coração, sendo Kaguya uma pessoa dominada e inocente, podendo o shinju ter haver com isso, ou não.

Boa noite :-)

Boa noite Lucas.

Também tenho essa suspeita,o Shinju anda dando indícios na História (uma parte ali outra aqui).
Tem tanta que eu já imaginei sobre essa arvore que chega a ser bem estranho mais fazer o que né.

Enfim você ate agora foi o único a entender o meu raciocínio.

Off Tópico.

Eu assistir um anime onde uma Arvore era o vilão final (Zetsuen no Tempest) e eu gostei.

more_horiz
@lucas fernades está confuso ? Vou lhe explicar novamente tudo o que Kishi já explicou no manga !

kaguya era uma princesa de um reino tão tão distante, um belo dia ela viu uma arvore dahora e quis comer seu fruto, então ela pediu uma escada emprestada subiu e comeu a fruta tropical. Mas essa fruta não era uma fruta qualquer, nessa fruta tinha chakra, então Kaguya ganhou super poderes. Então ela começou a ser temida pelo seus súditos bolados por que não tinham chakra. Então a bela princesa super poderosa, teve dois filhos hamura e hagoromo, nos quais passou geneticamente suas habilidades providas da arvore do edem. E por sua vez o hagoromo teve dois filhos que nos quais teve seus poderes também, (prova que kaguya conheceu seus netos antes de ser selada foi que ela confundio Naruto e Sasuke com Ashura e Indra) Kaguya vendo que todo mundo tava com Chakra e as pessoas começaram a se matar por isso, quis tomar TODO o chakra para sí mesma, então ela se transformou no Juubi e e foi a caça. Mas seus filhos boladões impediram sua mãe de fazer isso, então eles selaram o Juubi entro do Hagoromo, e ai o Harogomo ficou mais bolado ainda com tanto poder, e quando tava morrendo ele dividiu o Juubi em 9, e escolheu seu filho Ashura para da continuidade aos seus ideais, então ele disse "Idi por todo o mundo e pregai meu Ninshu a toda criatura" e pah puff morreu, mas antes ele deu um pouco de poder a o Ashura.

Entendeu o que aconteceu agora ? Se não entendeu sugiro que comece a ler o manga de novo e mais atentamente.

@Topic

Uma arvore sendo vilã :~.~:

Esse anime que voce disse deve ser uma merda, arvore vilã final ? :~.~:

Santo Deus :~.~:

more_horiz
a historia de kaguya é bem parecida com a historia de adao e eva, e segundo a historia quem foi que convenceu a eva a comer o fruto? lúcifer(disfarçado de uma serpente) então se o kishimoto realmente estiver adicionando algumas coisas cristas no manga, lúcifer(ou qualquer outra pessoa) a convenceu a comer o fruto, e só vai se revelar quando a hora certa chegar.
ps: não sou católico.

more_horiz
Relaxa cara, essa pergunta faz todo sentido.

É que tem gente com amnésia q n lembra que ÁRVORE ASSUMIU A FORMA DO DEZ CALDAS E TENTOU TOMAR DE VOLTA O CHAKRA QUE LHE FOI ROUBADO.

É aí que entra Kaguya>> pra q a árvore ganhasse forma.

Bem, eu fiz uma teoria A MALDIÇÃO+ sugerindo q a tudo fosse culpa da shinju e q ela (n seibem qlforma mas abchamei debmaldição) pudesse ser selada na cabaça e o leque repelisse o Izanami em Sasuke.

Mas tem outras lá sim. Só procurar.

more_horiz
Mas eu já tinha lido bons tópicos aqui do pessoal falando sobre isso (principalmente na "ala" das teorias), só que como o rumo foi levado só pra kaguya, infelizmente, o pessoal acabou deixando de lado.

Ah, pode até ser possível, mas acredito que a árvore só vai ficar lá prendendo o pessoal até o momento em que ela for destruída.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Mas eu já tinha lido bons tópicos aqui do pessoal falando sobre isso (principalmente na "ala" das teorias), só que como o rumo foi levado só pra kaguya, infelizmente, o pessoal acabou deixando de lado.  

Ah, pode até ser possível, mas acredito que a árvore só vai ficar lá prendendo o pessoal até o momento em que ela for destruída.

Bom ela concede um fruto com poderes inimagináveis,então quem sabe (caso a Arvore for o vilão final) a arvore possa ter todos os elementos.
A arvore não precisa ser somente ela a lutar,pode ser que nem os Mini Juubis.

Enfim só são teorias.

Off Tópico.

_Uzumaki_Naruto_ você nem viu o anime e já estar xingando ele,caso queira xingar o anime pelo meno vá assistir ele primeiro e depois discutimos.

Tudo bem ?

more_horiz
@_Uzumaki, tudo o que você citou eu ja tinha compreendido completamente, o que esta meio confuso é o que pode ter levado a Kaguya ser vilã não é só o shinju e sim algo a mais que fez com que Kaguya fosse dominada pela escuridão, tipo : depois que ela comeu o shinju teve seus filhos e tal ela se tornou uma má pessoa, o que eu quero dizer é que o shinju pode ter haver com isso, como se o poder da árvore, ou a árvore em si, possa ter feito Kaguya a perder o controle do poder e quem sabe ela possa ter sido manipulada.

Não é impossível isso acontecer, também não acredito que aconteça, visto a surpresa do povo sobre o zetsu negro ter manipulado o Madara que até então todos achavam ser o vilão final.

Não to falando que o shinju vai ser o vilão final, mas simplesmente não descarto a possibilidade. E se você acha que eu não leio o mangá está equivocado. Isso só é uma opinião sobre o tópico, não a verdadeira verdade que vai acontecer no mangá.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
@_Uzumaki, tudo o que você citou eu ja tinha compreendido completamente, o que esta meio confuso é o que pode ter levado a Kaguya ser vilã não é só o shinju e sim algo a mais que fez com que Kaguya fosse dominada pela escuridão, tipo : depois que ela comeu o shinju teve seus filhos e tal ela se tornou uma má pessoa, o que eu quero dizer é que o shinju pode ter haver com isso, como se o poder da árvore, ou a árvore em si, possa ter feito Kaguya a perder o controle do poder e quem sabe ela possa ter sido manipulada.

Não é impossível isso acontecer, também não acredito que aconteça, visto a surpresa do povo sobre o zetsu negro ter manipulado o Madara que até então todos achavam ser o vilão final.

Não to falando que o shinju vai ser o vilão final, mas simplesmente não descarto a possibilidade. E se você acha que eu não leio o mangá está equivocado. Isso só é uma opinião sobre o tópico, não a verdadeira verdade que vai acontecer no mangá.

Santo Deus -.-' ta agora eu me irritei, CARA ENTENDA !

Kaguya viu que o chakra que ela liberou sobre os humanos, estava se tornando algo ruim, as pessoas estavam se matando por isso, então ela quis acabar com isso usando a própria força, e eu não sei se o @Biru-Biru ler outro manga mas foi a kaguya quem se transformou no Juubi e não a arvore, ela fez o que Sasuke esta fazendo agora, ela quis impor a vontade dela aos outros !

Entendeu ?! ¬¬

more_horiz
Cara... vindo do Kishimoto pode se esperar de tudo.
Eu particularmente não descarto a opção do Shinju ser um grande vilão... Principalmente pelos indícios e rumo da história.
Como ele se transformou no Juubi, pode ter alguma inteligencia ali ou até uma outra forma.

O problema de não ter muita teoria sobre esse assunto é que falta muita informação ainda. Tudo é muito vago e as informações que temos são poucas para poder criar algum tipo de teoria viável.

Mas o que podemos ter certeza é que tem coisa ali~~

more_horiz
Bleh, o shinju é um dos menos q tem culpa nessa estória, ele tava la no canto dele, facero, fazendo umas fotossíntese e chego uma tia e comeu o fruto q diziam q era sagrado, mas o estranho q a árvore continuou la, ninguem disse q aconteceu com ela, agr eu n sei pq a kaguya virou o juubi, talvez ele tinha alguma outra forma e se fundiu com a kaguya e deu no q deu, bom isso é um mistério hehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos