Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O pessoal Não bota fé no Shinju ?

+7
Hyuga10
Biru-Biru
lorde naruto
Chazy Chaz
STRiKeR x BuLLeT
Loki_
Flat
11 participantes

descriptionO pessoal Não bota fé no Shinju ? - Página 2 EmptyRe: O pessoal Não bota fé no Shinju ?

more_horiz
Cara... vindo do Kishimoto pode se esperar de tudo.
Eu particularmente não descarto a opção do Shinju ser um grande vilão... Principalmente pelos indícios e rumo da história.
Como ele se transformou no Juubi, pode ter alguma inteligencia ali ou até uma outra forma.

O problema de não ter muita teoria sobre esse assunto é que falta muita informação ainda. Tudo é muito vago e as informações que temos são poucas para poder criar algum tipo de teoria viável.

Mas o que podemos ter certeza é que tem coisa ali~~

descriptionO pessoal Não bota fé no Shinju ? - Página 2 EmptyRe: O pessoal Não bota fé no Shinju ?

more_horiz
Bleh, o shinju é um dos menos q tem culpa nessa estória, ele tava la no canto dele, facero, fazendo umas fotossíntese e chego uma tia e comeu o fruto q diziam q era sagrado, mas o estranho q a árvore continuou la, ninguem disse q aconteceu com ela, agr eu n sei pq a kaguya virou o juubi, talvez ele tinha alguma outra forma e se fundiu com a kaguya e deu no q deu, bom isso é um mistério hehe

more_horiz
_uzumaki_Naruto_ escreveu:
Você leu o que acabou de escrever ? Uma arvore como vilão depois eu que sou problemático ou que gosto de confusão. Olha o que esse cara falou mano.

Velho na boa ? Como uma arvore que não tem pensamentos, pode influenciar uma pessoa ? Oque aconteceu na real, foi que a arvore fluía chakra, mas a Kaguya não ia comer a arvore né ? então ela comeu o fruto, e assim adquiriu chakra. 

Só o que me faltava uma arvore vilão O pessoal Não bota fé no Shinju ? - Página 2 1514823778 

Me pergunto onde estão os users deste forum que faziam topicos que preste O pessoal Não bota fé no Shinju ? - Página 2 849233 

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Depois de 4 supostos vilões finais (obito,madara,kaguya e agr sasuke), o cotoco de Shinju (vulga representação da erva do kishi ), resolve matar todo mundo e pegar seu chackra de volta, se tornando o vilão final :planta: . Super maneiro a luta com a plantinha, vai pra lista de melhores vilões  :fera:

more_horiz
as pesoas deviam colocar mais fe no sasuke ele sim que é um heroi mas ao mesmo tempo e um vilao sabe como e kkk mas ei ai galera valeu fiquem com deus e até a prosima

more_horiz
Mas o shinju já teve sua participação, ele é o Juubi, que foi atrás dos humanos recuperar o chakra perdido e acredito que isso foi movido pela vontade da Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos