Eu acredito que as habilidades de Guren poderiam restringir boa parte dos jutsus elementais de Kakuzu, mas, não cristalizar os papeis de Konan (inviabilizar as explosões, por exemplo).
O Raikiri foi capaz de quebrar os cristais, então, não me surpreenderia que os jutsus de Kakuzu, que são bem mais fortes, pudessem obter o mesmo efeito, se o chakra dela se enfraquecesse ao longo do combate. E vejo os papeis-bomba de Konan sendo igualmente efetivos.
Acho que três contra um ficou um pouco injusto para Guren. No um-contra-um, ela realmente teria boas chances de vencer, mas, o poder de fogo de Kakuzu e Konan seria fundamental para Hidan conseguir o sangue dela, por exemplo.
Estamos falando de dois shinobis com uma resistência absurda, um imortal e outro com cinco vidas, e uma kunoichi que é extremamente difícil de ser tocada e avariada em combate. Achar que Guren lidaria com os três com facilidade, ainda mais lutando juntos, é superestimá-la.
A questão dos bunshins de Shouton que foi colocada é meio fail. Lembre-se que Kakuzu pode lutar com quatro criaturas de modo independente também ou combinando os ataques. Poder de fogo é que não falta.
Bunshin por bunshin, Konan pode usar vários e vários também, como vimos na invasão de Konoha. Seria desperdício de chakra e daria ainda mais aberturas para Kakuzu e Hidan. Guren é forte, mas, não tem stamina ou chakra ilimitado, muito pelo contrário.
Guren demonstrou uma imensa habilidade ao transformar os Jutsus usados contra ela em seus pelo uso de Shouton, mas, nesta comparação você ainda colocou mais uma desvantagem pra ela, que é o conhecimento total de parte a parte.
Kakuzu é um shinobi extremamente analítico e inteligente e com este conhecimento, jamais usaria um jutsu em vão, como Kakashi fez (por desconhecer essa habilidade). Guren seria imensamente pressionada pelo arsenal de Kakuzu e Konan. Tendo conhecimento das habilidades dela, é meio óbvio que Hidan seria instruído pelos dois a se valer de algo semelhante a Hinata, quando o corpo dela foi cristalizado (não sei se seria possível para alguém que não é um Hyuuga fazer o que ela fez, mas, é uma possibilidade).
Enfim. Em minha modesta opinião, comparação bastante desfavorável pra Guren.